Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

me intrometendo na conversa com o carbonera.. hehe..

o melhor treino pra superior eh aquele basicão..

supino reto

barra fixa

desenvolvimento

paralelas

rosca direta

na minha humilde opinião, tem que ter esses exercicios no seu treino, e se vc quiser acrescentar mais uns 2..

;)

eu não tenho força para fazer um monte desses exercícios :(

Parabéns haha conheço poucas (na verdade só conheço 1 cara que com 17 anos é professor de inglês) mais ninguém hahaha

Então cafeína é muito interessante, da um UP nervoso já cheguei a tomar quase 1 g por dia e vou te falar que é crazy dms, eu gosto de um pré-treino nacional chamado start da body action, custa em média 60 reais = 300 g e a dose é de 5g (tem 420 mg de cafeína + 500 mg de tauria e umas outras coisas) deu um UP legal e é o único nacional que aprovei.

Ser prof de inglês é mais fácil porque é só terminar o curso, eu poderia ser, mas não seria feliz assim.

1g? Oi hahaha é muita coisa, o foda é que já fui muuuito viciada em cafeína, do tipo que as mãos tremem quando esta sem, ai eu me controlei e parei (foi difícil pra krl, me sentia uma viciada querendo sua droga) ai morro de medo de voltar a tomar cafeína e voltar tudo again

é uma boa pedida, mas como ela quer/faz um abc dai já não acho tão bom assim.

Na boa mesmo, achei meio zoado teu treino. Quando você treina perna, já está treinando glúteos também, então acho besteira isolar o glúteo.

Se quiser continuar com um ABC2x pode fazer o tradicional mesmo, que nem os homens fazem

A - Peito/Ombro/Tríceps

B - Costas/bíceps/trapézio

C - coxa/panturrilha

mas se preferir pode fazer também um AB2x

A-B-Off-A-B-Off-Off

Acho um treino muito bom o AB2x, gosto muito dele, consegue isolar bem tudo. e pode fazer como preferir, Upper/lower ou então Push/Pull.

Utilize mais exercícios compostos. principalmente para pernas, tire esse monte de isoladores para glúteos e coloque Agachamento livre, Elevação Pélvica, Stiff, que você vai ver que pega muito glúteo.

Se não fosse ABC você daria a ideia de fazer AB? O ruim é de treinos AB é que eu fico enjoada deles porque fica uma rotina muito chata de sempre fazer a mesma coisa.

Nesse ABC ai de homem foca muito mais em superior do que inferior :( eu queria foco nos inferiores mesmo

Então estou fazendo modificações nele, o A vou deixar como fiz ontem tirei todos os isoladores exceto a extensora e a panturrilha.

Que acha de ficar assim A(mais focado em quadríceps+panturrilha) B(superiores) e C(mais focado em glúteo +abs) Teoricamente era para ser assim, mas parece que não esta hahha

Tbm da pra fazer - ABABA

A - lower

B - upper

é o que falei ABABA cai na rotina e odeio rotinas na minha vida :(

Na verdade eu gosto mais de deixar 1 dia de descanso no meio da semana. acho que ajuda um pouco mais na recuperação muscular.

Treinar todos os dias acho muito desgastante para o organismo.

então, foi o que falei normalmente sempre acontece alguma coisa que 1 dia eu não consigo ir pela semana (nem fico muito grilada, pq sei que descansar também é bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Tamy Flor td bem???

Foco eu tenho,problema é tempo mesmo,preciso acordar e sair da cama 06:00,se for 06:05 da jeu problema,mas to treinando tudo 2x por semana então ta de boa!unica coisa chata é que engordei mas até ai nem ligo

Belo treino,vai ficar com as pernas durinhas!!

Beijos Gatza

Bom dia Biel, tudo ótimo e ctg?

Teve época que estava acordando as 5:40 e chegando na academia mais tardar 6:20 porque senão não tinha tempo (essa época eu pirei)

Ah cara, como vocês fazem para engordar? Me ensinem o segredo, ta foda ganhar 2kg :(

Espero que essas pernocas cresçam, ontem estava in love por elas, elas tão definidinhas *--* (mas na foto nunca aparece, um dia tiro foto somente das pernas

Beijinhos e se cuida

Realmente é complicado, é melhor nem usar!

___________

Não sabia, acredito que ele fez 4~5 anos de inglês e então começou a dar aula.

Se tiver muito na merda mesmo vou usar, mas por enquanto estou tranquila, meu horário da facul e do trabalho se batem perfeitamente ai não preciso ficar na correria.

Para ser prof de inglês ou se faz letras/inglês licenciatura, mas muitas escolas também aceitam quem é formado por algum curso de inglês. E algumas professoras de curso de inglês são formadas apenas em curso e não em faculdade. Na época minha prof de inglês era formada em direito, mas tinha feito curso de inglês, como ela sempre gostou de dar aula ela largou o direito para ser prof e não fez nenhuma faculdade de letras/inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho força para fazer um monte desses exercícios :(

Ser prof de inglês é mais fácil porque é só terminar o curso, eu poderia ser, mas não seria feliz assim.

1g? Oi hahaha é muita coisa, o foda é que já fui muuuito viciada em cafeína, do tipo que as mãos tremem quando esta sem, ai eu me controlei e parei (foi difícil pra krl, me sentia uma viciada querendo sua droga) ai morro de medo de voltar a tomar cafeína e voltar tudo again

Se não fosse ABC você daria a ideia de fazer AB? O ruim é de treinos AB é que eu fico enjoada deles porque fica uma rotina muito chata de sempre fazer a mesma coisa.

Nesse ABC ai de homem foca muito mais em superior do que inferior :( eu queria foco nos inferiores mesmo

Então estou fazendo modificações nele, o A vou deixar como fiz ontem tirei todos os isoladores exceto a extensora e a panturrilha.

Que acha de ficar assim A(mais focado em quadríceps+panturrilha) B(superiores) e C(mais focado em glúteo +abs) Teoricamente era para ser assim, mas parece que não esta hahha

Na verdade o ABC que falei, ele não treina mais superiores, ele apenas isola mais os músculos, mas treina a mesma coisa superiores e inferiores.

no AB2x você não precisa usar sempre o mesmo treino, pode fazer A1-b1-off-a2-b2, sendo assim, não fica sempre a mesma rotina, e então tu não enjoa.

Acho perda de tempo ir um dia para academia apenas para treinar glúteos isoladamente e Abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer assim:

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

A1 - agachamento livre, avanço, rdl, panturrilha

A2 - front squat, terra, elevação pelvica, panturrilha

B - supino, barra, desenvolvimento, paralela, rosca direta

vc consegue fazer sim, eh soh acostumar..

PS. isso eh soh um exemplo..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer assim:

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

A1 - agachamento livre, avanço, rdl, panturrilha

A2 - front squat, terra, elevação pelvica, panturrilha

B - supino, barra, desenvolvimento, paralela, rosca direta

vc consegue fazer sim, eh soh acostumar..

PS. isso eh soh um exemplo..

+- assim.

Na verdade fazer o treino de pernas (como sempre pega como um todo) mas com um foco em algum lugar.

Segue abaixo um treino +-

A1-

Agachamento Livre 4x6

Avanço 3x8

Leg Press 3x12

Extensora 3x10

Panturrilha 3x20

B-

Supino Reto 4x6 (pode ser com halteres)

Puxada alta 3x10 (se conseguir barra seria melhor mas é difícil mulher conseguir.)

Desenvolvimento 3x8 (Pode ser com halteres)

Testa 3x10

Rosca direta 3x10 (se quiser fazer alternada pode ser também)

A2-

Terra 4x6

Agachamento Sumo 3x8

Elevação Pélvica 3x8

Flexora 3x10

Panturrilha 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer assim:

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

A1 - agachamento livre, avanço, rdl, panturrilha

A2 - front squat, terra, elevação pelvica, panturrilha

B - supino, barra, desenvolvimento, paralela, rosca direta

vc consegue fazer sim, eh soh acostumar..

PS. isso eh soh um exemplo..

não sei se consigo o front squat, quando falo que sou destrambelhada é verdade e tem muitos de superiores que não tenho força para fazer, tenho míseros 26cm de braço.

+- assim.

Na verdade fazer o treino de pernas (como sempre pega como um todo) mas com um foco em algum lugar.

Segue abaixo um treino +-

A1-

Agachamento Livre 4x6

Avanço 3x8

Leg Press 3x12

Extensora 3x10

Panturrilha 3x20

B-

Supino Reto 4x6 (pode ser com halteres)

Puxada alta 3x10 (se conseguir barra seria melhor mas é difícil mulher conseguir.)

Desenvolvimento 3x8 (Pode ser com halteres)

Testa 3x10

Rosca direta 3x10 (se quiser fazer alternada pode ser também)

A2-

Terra 4x6

Agachamento Sumo 3x8

Elevação Pélvica 3x8

Flexora 3x10

Panturrilha 3x20

Curti esse aqui, mas cade abs? Posso colocar em qualquer dia? E o terra não sei se aguentaria muito peso é válido mesmo assim? Poderia fazer o stiff ao invés do terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se consigo o front squat, quando falo que sou destrambelhada é verdade e tem muitos de superiores que não tenho força para fazer, tenho míseros 26cm de braço.

Curti esse aqui, mas cade abs? Posso colocar em qualquer dia? E o terra não sei se aguentaria muito peso é válido mesmo assim? Poderia fazer o stiff ao invés do terra?

Sim , sim ,RDL é melhor que stiff mas vale do mesmo jeito.,Abs melhor fazer no dia de pernas,mas nunca tive grilo com isso

O segredo é basico infelizmente,comer mais e mais :/ ja fez as contas de quanto vc come de verdade?

O meu maior grilo de ter voltado a treinar foi zerar as cargas,tava fazendo paralelas com +25kg agora de manhãzinha em jejum não da mta confiança e ter que se re a dapatar é um saco

mas bora lá!guerra não acaba nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se consigo o front squat, quando falo que sou destrambelhada é verdade e tem muitos de superiores que não tenho força para fazer, tenho míseros 26cm de braço.

Curti esse aqui, mas cade abs? Posso colocar em qualquer dia? E o terra não sei se aguentaria muito peso é válido mesmo assim? Poderia fazer o stiff ao invés do terra?

26cm de braço pra mulher não eh tão pouco assim não.. vc consegue fazer, eh questão de acostumar..

vc eh tão desastrada assim?..

coloca abdominal nos dias de pernas.. mas coloca 1 ou no maximo 2..

eu não trocaria o terra pelo stiff.. eh soh vc ir aumentando aos poucos, não precisa começar com 80kg de cada lado.. hehe.. coloca 5kg, se vc ver que ta tranquilo vc vai subindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se consigo o front squat, quando falo que sou destrambelhada é verdade e tem muitos de superiores que não tenho força para fazer, tenho míseros 26cm de braço.

Curti esse aqui, mas cade abs? Posso colocar em qualquer dia? E o terra não sei se aguentaria muito peso é válido mesmo assim? Poderia fazer o stiff ao invés do terra?

Como o Gabriel falou a cima, tanto o Stiff como o RDL são validos, é uma boa pedida.

Abs também acho melhor nos treinos de perna. Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...