Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ela ta em uma rotina f... essa semana, acho que só treina a partir de amanhã, então caso ela nao relate é por causa disso.

só pra avisar ^^

Obg senhor secretário aeuhauea

zoeira

Final de semestre tá zoando todo mundo, ta facio pra ngn

Postado

ela ta em uma rotina f... essa semana, acho que só treina a partir de amanhã, então caso ela nao relate é por causa disso.

só pra avisar ^^

Hahahahhaa debew falando por todos nós!

Postado

Hahahahhaa debew falando por todos nós!

já que estão sem tempo neh xD

Postado

Malditos novinhos e suas faculdades! haha.

Né?

Mas uma hora vem o trabalho e f* tudo, tudo de novo hahahaha

Postado

Gente vida pra que? hhahahhaa estou mega enrolada, trabalhando demais e somando com a faculdade está foda, nem tempo para vir aqui estou tendo, essa semana cheguei todo dia 23:00 - 00:00 em casa, era só o tempo de tomar banho e apagar na cama pra acordar cedo no outro dia e começar tudo de novo. Hoje meu dia esta mais tranquilo ai passo aqui com calma e relato o treino e posto os vídeos que fiquei devendo :P

Olha esse tríceps banco, eu fazia com a mesma carga que vc, hoje nem consigo por carga mais =( KKKKKKKKKK

Por causa de que? Tríceps banco é uma maravilha, sinto pegando até a alma junto hahahah

Oi? Ainda está editando os videos? .-.

Eu nem mexi nos vídeos, nem passei pro youtube, sem tempo pra nada praticamente hahahah

só pra avisar ^^

O que era para ontem ter sido um dia "tranquilo" acabei chegando quase meia noite em casa hahahahah irônica a vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...