Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas o que mudou nesse tempo? Dieta igual? Descanso? Técnica? Tempo de descanso entre as séries?

Enviado pelo taptalk

Me deram a ideia de fazer 2x10 de aquecimento e 3x6 normal. Ai desceu o peso pra 35kg e a cada treino aumentava um pouquinho

Não sei na verdade se esta funcionando porque eu ando meio cansada, estou trabalhando demais, provas, 3 campos de estagio e o projeto. Esta meio foda e eu estou comendo um pouco menos porque estou pensando em outras coisas e esquecendo de comer

Publicidade

Postado

Me deram a ideia de fazer 2x10 de aquecimento e 3x6 normal. Ai desceu o peso pra 35kg e a cada treino aumentava um pouquinho

Não sei na verdade se esta funcionando porque eu ando meio cansada, estou trabalhando demais, provas, 3 campos de estagio e o projeto. Esta meio foda e eu estou comendo um pouco menos porque estou pensando em outras coisas e esquecendo de comer

campanha tamy já pra cama, gente çacriança ta trabalhando demais, ta morrendo de sono e nao quer dormir, bora mandar ela pra cama de uma vez u.u

Postado

Treininho monstro, curti.

E quem ficou de mimimi foi você, senhorita Tamy. "Deixa meu diário em paz!!!11!!1onze!" Esqueceu já? Nah. Sacanagem, isso. Aliás... Concordo ali, sua elevação pélvica tá pesadinha. Quando as barras estiverem em uso ou faltando anilhas, já pode jogar um frango no colo e usar ele como carga. (Ironicamente, meu peso é 74, vê se pode. Grilinho frango aqui).

Minha memória anda fraca ultimamente. Não me recordo desse 2x10 e 3x6. Segue com o Pablo e vamo ver o que vai dar aí.

Postado

Estava olhando sua forma antiga, tem que ver que vc fazia cada série com uma carga diferente e agora faz todas com a mesma carga.

Mas eu faria apenas 1 série de aquecimento e mandaria 4x6.

Testa a forma antiga, mas acredito mesmo que seja sua rotina cansativa e sua dieta que estão pegando.

Enviado pelo taptalk

Postado (editado)

"tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

Mais uma história pro seu diário! KKKKKKKKKKKK

Parabéns pelo treino, Tamy. Curti! ;)

Editado por JulianaJuju
Postado

3. Elevação pélvica 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg) 1x8 (75kg) - o lugar que sempre faço estava ocupado ai fui fazer em outro banco, só que esse eu sempre empurro pra trás, pedi pro instrutor apoiar o banco ai do nada ele some e a barra estava montada, tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

se só um flertou, tá cheio de gays na sua gym hahaha

Postado

campanha tamy já pra cama, gente çacriança ta trabalhando demais, ta morrendo de sono e nao quer dormir, bora mandar ela pra cama de uma vez u.u

mimimimi, já fui dormir, já acordei e já fui dormir de novo :P

É sua rotina que não está ajudando. Se quiser tirar a prova no próximo treino faz da forma antiga para ver.

Enviado pelo taptalk

Deve ser isso mesmo, vou ficar um pouco mais de tempo dessa forma, se sentir que quando a vida ficar mais calma deu uma melhorada terei minha resposta.

Treininho monstro, curti.

E quem ficou de mimimi foi você, senhorita Tamy. "Deixa meu diário em paz!!!11!!1onze!" Esqueceu já? Nah. Sacanagem, isso. Aliás... Concordo ali, sua elevação pélvica tá pesadinha. Quando as barras estiverem em uso ou faltando anilhas, já pode jogar um frango no colo e usar ele como carga. (Ironicamente, meu peso é 74, vê se pode. Grilinho frango aqui).

Minha memória anda fraca ultimamente. Não me recordo desse 2x10 e 3x6. Segue com o Pablo e vamo ver o que vai dar aí.

HUDSAHUDHSAUHDSHAUHDSUAHUDSHAUHDSUHADSUIA

naquele dia Tamy estava rebelde :(

Eu aguento te levantar, olha que legal.

Anda fraca mesmo, teve uma ideia aqui e bem eu estou tentando seguir.

"tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

Mais uma história pro seu diário! KKKKKKKKKKKK

Parabéns pelo treino, Tamy. Curti! ;)

Vou parar de contar meus causos :( Não é póssível que essas só acontecem comigo, não é.

Obrigada Nath :)

se só um flertou, tá cheio de gays na sua gym hahaha

Não sei se pior é o comentário ou a galera curtindo GDUSAGDGSAGDAA

Planeta manja!

Algumas pessoas são discretas outras não

só observo a ostentação dos abdomens neste diário :)

Rumo a correr na praia sem camisa õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...