Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de 30min mas que vai te deixar quebrada o dia todo! hehe. Mandou bem!! E ainda por cima zuou a Cathy! :thumbsup_anim:

Quero ver as cargas subindo no próximo!

Publicidade

Postado

Rumo a frisbees maiores no próximo supino! \o/

Nem me fale de frisbees.. eu nunca fui muito simpatizante dos pesinhos.. Mas nesses dois treinos da minha rotina nova, ando pra todo canto com 2 de 5kg, 2 de 2kg e 2 de 1kg.. tá engraçado! kkk

Postado

Nem me fale de frisbees.. eu nunca fui muito simpatizante dos pesinhos.. Mas nesses dois treinos da minha rotina nova, ando pra todo canto com 2 de 5kg, 2 de 2kg e 2 de 1kg.. tá engraçado! kkk

Eu bem sei que vc achou engraçado eu procurando os frisbees aquele dia, hahaha

Postado

"Dei uma de Cathy"

E o prêmio zoeira da semana vai paaaaaaaaaaara..... TAMY! Toma meu like, cuida bem dele, hein!

Mas enfim... Dá nada. Inverter... DE VEZ EM QUANDO, faz mau não eahueuhauhaeuhae

Mas foi bom, né? Deu pra ver ali, nos comentários... O quanto você lambeu sua criazinha ali, os ombros... *My precious, my precious.....*

PESSOAL! Vocês viram. Ela me baniu do diário dela! #PartiuPraNuncaMaisVoltar

#Mentira,VoltoSim.

Boa noite pra geral. Sumindo aqui. Até.

Anotação Importante #999: Jamais comprar balança de vidro.

HDUSAHUDSAHHDSUAIHUDSHAUHDUSAHUDIHAUHDUSHAIUDHSAUHDUSAHUDHA

Po, foi bom pra caceta, foi rápido e eficiente sai de lá morta. Sério a luz batendo meu ombro enquanto eu fazia o OHP esta lindo demais hahahaaha

Chega de mimimi pode ficar aqui :P

Deu uma de mim? Kkkkkkkk sacanagem, eu nao escolho. Só pra dar na sua cara, hoje eu fiz

Costas

Costas

Peito

Peito

Ombro

Biceps

Biceps

Triceps

Triceps

Entao nem fala nada hahahahaha

Eu estou brincando com você hahahahhaha

Não ficou tão embaralhado o que fiz não, foi proposital o que fiz, eu estava só te zoando mesmo :P

Treino de 30min mas que vai te deixar quebrada o dia todo! hehe. Mandou bem!! E ainda por cima zuou a Cathy! :thumbsup_anim:

Quero ver as cargas subindo no próximo!

Acordei com dor em tudo, acredita? hahahahah mesmo sendo os mesmo exercícios que sempre faço por conjugar foi um estímulo bem diferente.

Também quero ver *-*

Rumo a frisbees maiores no próximo supino! \o/

HHAHAHAHHAHAHA õ/ No próximo farei com 23kg :3

Algo contra com os pesinhos? hahahhaha

Mandou bem no treino. Já, já vai revezar com os marmanjos no supino. :)

Enviado pelo taptalk

Pablo :)

Obrigada, um dia chego lá ou nunca chegarei hahahahah

Eu bem sei que vc achou engraçado eu procurando os frisbees aquele dia, hahaha

Eu me identifico então nem vou rir

Postado (editado)

Hello muchachos :D

Hoje estava lá na faculdade de boas bebendo água e daqui a pouco só sinto o slapt na minha bunda ai olhei e vi que era uma menina que estudava na minha sala ai ela perguntou se eu estava na academia porque estava com um "corpão" hahahahhahahaa ai falei que falta muito pra chegar lá, mas fiquei feliz porque é bom quando as pessoas de foram começam a reparar õ/

Vamos ao treino

1. Agachamento livre 2x10 (20kg) 3x6 (47,5kg) - esta começando a ficar pesado e não era para estar pesado, essa teoria ai de vocês de me deixar mais forte esta me deixando mais fraca, estou curtindo nem um pouco

2. RDL 1x10 (40kg) 3x8 (50kg)

3. Elevação pélvica 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg) 1x8 (75kg) - o lugar que sempre faço estava ocupado ai fui fazer em outro banco, só que esse eu sempre empurro pra trás, pedi pro instrutor apoiar o banco ai do nada ele some e a barra estava montada, tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

4. Panturrilha no leg 90° 3x15 (52kg)

5. Cadeira flexora 2x10 (69kg) 1x8 (76kg)

Editado por Tamy.ga
Postado (editado)

É mt bom qnd as pessoas reparam. Só não gosto qnd ficam pegando. Na última vez um amigo pegou no meu braço e perguntou se estava treinando, que tava forte... Bom pelo elogio, mas odeio que fiquem encostando em mim.

Mandou bem no treino, essa carga do agachamento equivale a quanto do seu peso?

Bom treino, essa elevação pélvica tá pesada, hein.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...