Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Causos da Tamy. Não perca, todos os dias no fórum Hipertrofia.

Hoje descobriremos como é possível uma doida conseguir quebrar uma balança. De brinde: comentários alucinados sobre lanches loucos que a turminha do barulho come nos finais de semana e mais: Fabiana trollando geral com imagens sutis recheadas de amor.

Em breve, não perca...

*Zoeira Card VIP 10.000, Sem Fronteiras, Vivo que só e Claro que vai zoar até o Nextelefonar panózes pra avisar do processo que vamu tomar.... Ma oe, Ma Oi, ma oe...*

#PartiuLoucura

Postado

Gente que cansada estou, cheguei em casa meio tarde e ainda começaram a me ligar e quando fui ver já era 21hrs, fiz tudo correndo em 30 min, conjuguei tudo, então não reparem a ordem doida (dei uma de Cathy hoje)

1. Supino reto 2x10 2x8 (22,5kg) + Tríceps banco 2x10 2x8 (10kg) - caceta, como senti meu tríceps sendo moído quando fazia o banco, ai depois ia pro supino e o tríceps estava destruído já. Muito fácil o supino hoje, quando tiver fazendo supino sozinho vou até aumentar um pouco a carga

2. Pull up graviton 2x10 2x8 (-41kg) + Rosca direta 4x8 (halter de 6 kg) - até encostei na parede para ter certeza que não ia roubar na rosca, doeu muito o bíceps.

3. Remada curvada 4x10 (17,5kg) + Desenvolvimento 4x10 (12,5kg) - a luz estava em cima de mim e como marcava o ombro bonito hhahahah quero ter um ombro assim :(

Quando acabei estava exausta sério, foi tudo muito rápido, estava moída no final, curti hahaha

Como a doida quebrou a balança????? huahuhauhauhuahuahua

[2]

Como uma pessoa quebra a balança? hahaha.

Não era eu não Tamy! No dia que a Fabi treinou la na minha academia nem tiramos foto.. foto minha tem lá no meu diário só.

Porque ela queria deixar a balança no banheiro, mas eu queria deixar debaixo da cama, porque o piso do banheiro é torto ai aumenta o peso aumenta quase 1 kg, mas é roubo hahahahah e o do chão do quarto deixa normal. Ai sempre ficamos discutindo sobre isso, sexta ela foi tomar banho ai escorregou no chão e caiu, quebrou a balança (que era de vidro) e ferrou com o pé. Se tivesse me escutado ainda teriamos balança e ela não teria se machucado.

Acho que era o Danilo então hahahaha Seu diário? você fez um?

será que só eu que vi e comentei a diferença dessa foto pra do perfil? olha os inferiores dela como estão mais volumosos

só você mesmo Debew <3

Retenção who?
Eu quando fico retido fico igual um salame, só por um gancho e me pendurar que vende rapidão

HUDSAHUDHSAUHDAHDHAUHDA muito bobo, namoral

Pesa na farmacia, de final de semana :laughingsmiley:

quando for pra casa do namorado ai me peso em jejum, ele tem balança :)

Causos da Tamy. Não perca, todos os dias no fórum Hipertrofia.

Hoje descobriremos como é possível uma doida conseguir quebrar uma balança. De brinde: comentários alucinados sobre lanches loucos que a turminha do barulho come nos finais de semana e mais: Fabiana trollando geral com imagens sutis recheadas de amor.

Em breve, não perca...

*Zoeira Card VIP 10.000, Sem Fronteiras, Vivo que só e Claro que vai zoar até o Nextelefonar panózes pra avisar do processo que vamu tomar.... Ma oe, Ma Oi, ma oe...*

#PartiuLoucura

HUDSAHUDHSAHDASHDHSAUHDAU deixa meu diário em paz hahahha

Postado

Toda vez que eu me peso, eu acho que a balança vai quebrar, a de casa também é de vidro, dá agonia..aeuheiahieahuieauehaieua

Ela é magrela e eu também, foi mal porque ela foi escorregando e bateu na parede com força

Postado

"Dei uma de Cathy"

E o prêmio zoeira da semana vai paaaaaaaaaaara..... TAMY! Toma meu like, cuida bem dele, hein!

Mas enfim... Dá nada. Inverter... DE VEZ EM QUANDO, faz mau não eahueuhauhaeuhae

Mas foi bom, né? Deu pra ver ali, nos comentários... O quanto você lambeu sua criazinha ali, os ombros... *My precious, my precious.....*

PESSOAL! Vocês viram. Ela me baniu do diário dela! #PartiuPraNuncaMaisVoltar

#Mentira,VoltoSim.

Boa noite pra geral. Sumindo aqui. Até.

Anotação Importante #999: Jamais comprar balança de vidro.

Postado

Deu uma de mim? Kkkkkkkk sacanagem, eu nao escolho. Só pra dar na sua cara, hoje eu fiz

Costas

Costas

Peito

Peito

Ombro

Biceps

Biceps

Triceps

Triceps

Entao nem fala nada hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...