Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acordou mt bem, se eu como isso acordo um boi. Hahaaha

Falou que anda de roupa na rua. Onde vc anda sem? :P

Enviado pelo taptalk

Desde que comecei a tomar o tribulus eu tenho ido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no banheiro fazer xixi ai diminuiu muito minha retenção, o treco só funcionou como diurético mesmo hahahahah

Em praia de nudismo se anda sem roupa hahahaah e em casa :P vocês são bobos namoral

HDUAHUDHSAUHSHUDHSAUHDUSAHUDHAUHDUSAHI eu falei aquilo de zoa sabia que alguém iria vir com imagens do tipo ahahahahaha

Eu disse redes sociaisss! Nem vem! haha.

Tamy, dá até vergonha de relatar minhas refeições nesses dias aí! haha

Você também tem gente daqui nas redes, já vi fotoca sua em treino hahahaha :P (pelo menos acho que era você)

Se eu ficar em casa eu me controlo bem, mas quando vou pra casa dos meus pais é a treva ou passo fome ou como só besteiras, mas como vou pra lá muito pouco nem grilo muito, é a diversão deles.

se eu como tudo isso eu acordo retidão igual um leitão

ah, estou desse jeito igual um leitão

kkkkkkkkkkk

pedi pizza sexta e mandaram sabor errado, cebola na de palmito e sem cebola na de frango, contrário do que pedi

sabado liguei e falei com dono que mandou outra com 50% de desconto hahahah

entao pedi palmito, catupe mussa, 1/2 bufala, tomte seco e rucula...

e com essas imagens da perfeição cada vez mais gente apaixonado e seguindo oo diário kkkkkkkkk

um dia vou postar 2 fotos comparando eu com e sem retenção

cara, é absurdo

Meu corpo é estranho, as vezes estou retida e as vezes não, as vezes fico retida sem nem ter comido nada demais. Mas acho que ultimamente estou mais sequinha por causa do tribulus, funciona muito bem como diurético hahaha

Na verdade eu odeio pizza, eu faço um escândalo pra não comer pizza, só como quando me carregam e não tem como eu fugir ai como 1 pedaço e chega.

Imagens da perfeição HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA só rindo mesmo.

É que nunca coloquei uma foto aqui retida, sério, parece que estou com um baby na minha barriga é demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei a msm coisa, mas achei melhor ficar quieto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês são bobos demais

Publicidade

Postado

Vai jogando na cara mesmo, que come igual uma leitoa véia e acorda retinha! E eu pobrezinha bebendo água dou 20157875 de vc em banha!!! #chateada #humilhada #acabada

Postado

Fotoca? Que isso?

A unica que "tenho" no insta é a Lidi, que deixou o insta dela na assinatura também acho.

Tamy na magrezaostentação.

Postado

Desde que comecei a tomar o tribulus eu tenho ido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no banheiro fazer xixi ai diminuiu muito minha retenção, o treco só funcionou como diurético mesmo hahahahah

Em praia de nudismo se anda sem roupa hahahaah e em casa :P vocês são bobos namoral

HDUAHUDHSAUHSHUDHSAUHDUSAHUDHAUHDUSAHI eu falei aquilo de zoa sabia que alguém iria vir com imagens do tipo ahahahahaha

Você também tem gente daqui nas redes, já vi fotoca sua em treino hahahaha :P (pelo menos acho que era você)

Se eu ficar em casa eu me controlo bem, mas quando vou pra casa dos meus pais é a treva ou passo fome ou como só besteiras, mas como vou pra lá muito pouco nem grilo muito, é a diversão deles.

Meu corpo é estranho, as vezes estou retida e as vezes não, as vezes fico retida sem nem ter comido nada demais. Mas acho que ultimamente estou mais sequinha por causa do tribulus, funciona muito bem como diurético hahaha

Na verdade eu odeio pizza, eu faço um escândalo pra não comer pizza, só como quando me carregam e não tem como eu fugir ai como 1 pedaço e chega.

Imagens da perfeição HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA só rindo mesmo.

É que nunca coloquei uma foto aqui retida, sério, parece que estou com um baby na minha barriga é demais

Vocês são bobos demais

Eu tb fico retida comendo pouco as vezes. Isso eh pq a gente come algo que nao nos faz bem kkk pode ser excesso de lactose, de gluten, etc. Cada um tem uma intolerancia normalmente e o corpo reage assim... Eu acho ne kkk

Postado (editado)

tem a variação hormonal tb influencia muito a retenção pra mulheres

Pra mim só influencia em 3 das semanas do mês, hahaha

Editado por FabianaF
Postado (editado)

Sábado:

almoço: camarão frito, camarão empanado, peixe empanado, bolinho de bacalhau

Sobremesa: torta de limão

Janta: pizza hahahhahaha

Domingo:

Almoço: churrasco

Sobremesa: sorvete de flocos

Janta: crepe de frango, queijo, oregano e tomate

10801679_733869783354515_974054606625459

Caraca, eu acho que engordei uns 2kg só de ler esse seu fds gordo HUAhuahauhauahu

E o corpitcho tá que tá hein?! Que barriguinha é essa meu deus? hahaha

Edit.: ahh, eu também dei uma jacada nesse fds. Fui de BK no sábado, vários pedaços de bolo de aniver... hoje vi uma diferençazinha na balança kkkk

Editado por carlosfbueno
Postado

Ontem esqueci de vim aqui. Trabalhei até tarde então não rolou de ir pra academia; Essa semana vou fazer assim terça, quarta, sexta, sábado e domingo. Vai ficar um BA off BA'B e na outra semana eu recomeço, sendo que uns dias não poderei ir (final de ano esta fogo)

Vai jogando na cara mesmo, que come igual uma leitoa véia e acorda retinha! E eu pobrezinha bebendo água dou 20157875 de vc em banha!!! #chateada #humilhada #acabada

uma leitoa veia hahahahahhahahahahahaha

Mas também seu corpitcho dá de mil a 0 no meu corpitcho magrelo hahahaha

Fotoca? Que isso?

A unica que "tenho" no insta é a Lidi, que deixou o insta dela na assinatura também acho.

Tamy na magrezaostentação.

Fotoca = foto

Na verdade acho que vi quando você foi na academia junto com a Fabi ou era você ou o Danilo, um deles era o Tião o outro que não lembro quem era.

Eu tb fico retida comendo pouco as vezes. Isso eh pq a gente come algo que nao nos faz bem kkk pode ser excesso de lactose, de gluten, etc. Cada um tem uma intolerancia normalmente e o corpo reage assim... Eu acho ne kkk

Ontem que não comi nada demais acordei hoje um pouco retida hahahahha vai entender

tem a variação hormonal tb influencia muito a retenção pra mulheres

ah nem me fala hormonios femininos são uma merda -.-

Pra mim só influencia em 3 das semanas do mês, hahaha

só isso hahahhaha

Caraca, eu acho que engordei uns 2kg só de ler esse seu fds gordo HUAhuahauhauahu

E o corpitcho tá que tá hein?! Que barriguinha é essa meu deus? hahaha

Edit.: ahh, eu também dei uma jacada nesse fds. Fui de BK no sábado, vários pedaços de bolo de aniver... hoje vi uma diferençazinha na balança kkkk

E isso que esqueci de contar que comi um mc colosso no sábado e no domingo antes do churrasco eu e meu pai comemos um frango assado inteiro juntos HAHAHHAHAHAHAH Tamy ama comer, que me ver irritada é me deixar com fome ou mexer na minha comida. Um dia estava andando na rua comendo ai passou um pivete e tentou pegar minha comida, olhei com maior cara de ódio e falei "Não toca na minha comida" HAHAHHAHAHAHAHAHA

Obrigada querido :)

Acredita que minha amiga quebrou nossa balança? Agora faço a mínima ideia do meu peso, vai ser nas escuras porque me pesar em jejum vai ser difícil.

Postado

Como uma pessoa quebra a balança? hahaha.

Não era eu não Tamy! No dia que a Fabi treinou la na minha academia nem tiramos foto.. foto minha tem lá no meu diário só.

Postado

será que só eu que vi e comentei a diferença dessa foto pra do perfil? olha os inferiores dela como estão mais volumosos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...