FabianaF 2042 Postado Novembro 24, 2014 às 14:11 Postado Novembro 24, 2014 às 14:11 Poxa. Pessoal cheio dos contatos nas redes sociais.. #trocolikes #sdv #likenasultimas10fotos kkkkk Não chora pq vc já até me viu pessoalmente, ou tiazona de 30+ não conta?
Tamy.ga 421 Postado Novembro 24, 2014 às 14:20 Autor Postado Novembro 24, 2014 às 14:20 Gente sou uma anta pqp, esqueci meu tênis na casa de mamis e agora? Vou ter que ir de all star nessa caceta hahahahhahaha vou me achar muito esquisita, mas enfim Como a Daniella falou, coitado das barrigudinhas e barriguinhos =/.. Acho q já sei como deve me achar, melhor nem comentar..auheiuaheiehaihaeieahuae.. Ainda vou melhorar Tamy. hhahahahahaha mas eu não sou neurótica com isso não Todos nós vamos melhorar õ/ Bom dia! Como foi de feriado? Bom dia querido O feriado foi repleto de gordices, meus pais são demais hahahah e o seu? Titia Tamy vc já virou máquina de entortar pescoço rsrs Se vejo um shape desses na rua, ganho pescoço de coruja na hr kkkkkkkk eu ando de roupa na rua nem da pra ver minha barriga hahahahah Eu vi fotos de uma tal de Tamyris Garcia comendo pizza [2] [3] HDUSAHUDSHAUHDUSAHUDHSAHDUSAHUDHSAUHDSUADUSAUDSAHUDHSAUDS Geral me vigiando hahahahha Quem dera que fosse só pizza, vou listar as gordices do fds Sábado: almoço: camarão frito, camarão empanado, peixe empanado, bolinho de bacalhau Sobremesa: torta de limão Janta: pizza hahahhahaha Domingo: Almoço: churrasco Sobremesa: sorvete de flocos Janta: crepe de frango, queijo, oregano e tomate hahahhahaah só gordice ai acordo assim no domingo beijos pra quem não é gordinha feliz e participa do bonde dos passa fome hahahaha Poxa. Pessoal cheio dos contatos nas redes sociais.. #trocolikes #sdv #likenasultimas10fotos kkkkk Contatos é o que há. A gente só observa a galera de zoeira com a dieta
Pablo79 684 Postado Novembro 24, 2014 às 14:24 Postado Novembro 24, 2014 às 14:24 Acordou mt bem, se eu como isso acordo um boi. Hahaaha Falou que anda de roupa na rua. Onde vc anda sem? Enviado pelo taptalk
Cah_ 299 Postado Novembro 24, 2014 às 14:59 Postado Novembro 24, 2014 às 14:59 Gente sou uma anta pqp, esqueci meu tênis na casa de mamis e agora? Vou ter que ir de all star nessa caceta hahahahhahaha vou me achar muito esquisita, mas enfim hhahahahahaha mas eu não sou neurótica com isso não Todos nós vamos melhorar õ/ Bom dia querido O feriado foi repleto de gordices, meus pais são demais hahahah e o seu? eu ando de roupa na rua nem da pra ver minha barriga hahahahah HDUSAHUDSHAUHDUSAHUDHSAHDUSAHUDHSAUHDSUADUSAUDSAHUDHSAUDS Geral me vigiando hahahahha Quem dera que fosse só pizza, vou listar as gordices do fds Sábado: almoço: camarão frito, camarão empanado, peixe empanado, bolinho de bacalhau Sobremesa: torta de limão Janta: pizza hahahhahaha Domingo: Almoço: churrasco Sobremesa: sorvete de flocos Janta: crepe de frango, queijo, oregano e tomate hahahhahaah só gordice ai acordo assim no domingo beijos pra quem não é gordinha feliz e participa do bonde dos passa fome hahahaha Contatos é o que há. A gente só observa a galera de zoeira com a dieta Hahahahah tamy, vc merecia apanhar! Sacanagem doida, passando da cara da sociedade que é magra e pode tudo kkkk Eu tb só fiz desgraça ontem. Comi um churrasco com direito a farofa e tudo mais kkk e depois milkshake kkk e churros. E pao de mel hahaha ai deus, ontem eu tava uma formiga...
Jon23 17 Postado Novembro 24, 2014 às 15:04 Postado Novembro 24, 2014 às 15:04 auheiuaeiaeihuaehuuiaehuiaehiuaehiuaeuih! MITO!
Fezo 202 Postado Novembro 24, 2014 às 15:07 Postado Novembro 24, 2014 às 15:07 Não chora pq vc já até me viu pessoalmente, ou tiazona de 30+ não conta? Eu disse redes sociaisss! Nem vem! haha. Tamy, dá até vergonha de relatar minhas refeições nesses dias aí! haha
planeta 5553 Postado Novembro 24, 2014 às 15:22 Postado Novembro 24, 2014 às 15:22 se eu como tudo isso eu acordo retidão igual um leitão ah, estou desse jeito igual um leitão kkkkkkkkkkk pedi pizza sexta e mandaram sabor errado, cebola na de palmito e sem cebola na de frango, contrário do que pedi sabado liguei e falei com dono que mandou outra com 50% de desconto hahahah entao pedi palmito, catupe mussa, 1/2 bufala, tomte seco e rucula... e com essas imagens da perfeição cada vez mais gente apaixonado e seguindo oo diário kkkkkkkkk um dia vou postar 2 fotos comparando eu com e sem retenção cara, é absurdo
fcrizante 88 Postado Novembro 24, 2014 às 15:26 Postado Novembro 24, 2014 às 15:26 Acordou mt bem, se eu como isso acordo um boi. Hahaaha Falou que anda de roupa na rua. Onde vc anda sem? Enviado pelo taptalk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei a msm coisa, mas achei melhor ficar quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
T. Wall 3605 Postado Novembro 24, 2014 às 17:38 Postado Novembro 24, 2014 às 17:38 aehaeohaeoheoaeoehoeao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora