Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

gogogo acompanhando aqui!

Já pensou em tomar algum pré/estimulante para dar um up na animação?

Seja bem vindo para opinar :)

Já fiz um tópico sobre isso e a galera falou que seria meio gastar dinheiro que seria melhor tomar cápsula de cafeína. Eu ganhei um pré treino, mas não estou tomando vou deixar para tomar na época crazy da minha vida.

19 aninhos e professora de química?

Como pode isso??

haha

Eu sei que sou nova, quando entrei na equipe chega fiquei insegura porque a 2° pessoa mais nova tinha 24-25 anos senão me engano. Mas depois com o tempo vi que idade é o que menos importa.

Teve uma avaliação escrita, uma entrevista oral e resolução de exercícios para avaliarem a didática, gostaram de mim e me contrataram, ué hahahah

é o treino do 1º post mesmo né?

Esse mesmo, mas sem a remada alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me intrometendo na conversa com o carbonera.. hehe..

o melhor treino pra superior eh aquele basicão..

supino reto

barra fixa

desenvolvimento

paralelas

rosca direta

na minha humilde opinião, tem que ter esses exercicios no seu treino, e se vc quiser acrescentar mais uns 2..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns haha conheço poucas (na verdade só conheço 1 cara que com 17 anos é professor de inglês) mais ninguém hahaha

Então cafeína é muito interessante, da um UP nervoso já cheguei a tomar quase 1 g por dia e vou te falar que é crazy dms, eu gosto de um pré-treino nacional chamado start da body action, custa em média 60 reais = 300 g e a dose é de 5g (tem 420 mg de cafeína + 500 mg de tauria e umas outras coisas) deu um UP legal e é o único nacional que aprovei.

Editado por The ogre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me intrometendo na conversa com o carbonera.. hehe..

o melhor treino pra superior eh aquele basicão..

supino reto

barra fixa

desenvolvimento

paralelas

rosca direta

na minha humilde opinião, tem que ter esses exercicios no seu treino, e se vc quiser acrescentar mais uns 2..

;)

é uma boa pedida, mas como ela quer/faz um abc dai já não acho tão bom assim.

Esse mesmo, mas sem a remada alta

Na boa mesmo, achei meio zoado teu treino. Quando você treina perna, já está treinando glúteos também, então acho besteira isolar o glúteo.

Se quiser continuar com um ABC2x pode fazer o tradicional mesmo, que nem os homens fazem

A - Peito/Ombro/Tríceps

B - Costas/bíceps/trapézio

C - coxa/panturrilha

mas se preferir pode fazer também um AB2x

A-B-Off-A-B-Off-Off

Acho um treino muito bom o AB2x, gosto muito dele, consegue isolar bem tudo. e pode fazer como preferir, Upper/lower ou então Push/Pull.

Utilize mais exercícios compostos. principalmente para pernas, tire esse monte de isoladores para glúteos e coloque Agachamento livre, Elevação Pélvica, Stiff, que você vai ver que pega muito glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heey, cade o foco? Tem que fazer tudo bonitinho e não desistir volte para os 100% quero todo mundo aqui marombado daqui uns anos

Bom dia Tamy Flor td bem???

Foco eu tenho,problema é tempo mesmo,preciso acordar e sair da cama 06:00,se for 06:05 da jeu problema,mas to treinando tudo 2x por semana então ta de boa!unica coisa chata é que engordei mas até ai nem ligo

Belo treino,vai ficar com as pernas durinhas!!

Beijos Gatza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...