Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também curti o treino, só fiquei meio perdido. 4 exercícios. Fez em casa ou como foi? Sério. Tô perdido. Acho que é sono...

Somos dois! Entendi nada também! eahueahueea

Sei que o treino foi legal. Deu pra curtir, mas fiquei perdido mesmo.

Enfim, boa noite, Tamyzinha. Segue firme aí que é nózes eahueaheauheaua (esse mesmo choque que você sente no tríceps eu sinto no spoto/bench algumas vezes e na panturrilha em dados momentos... triste)

Até horinha dessas. Vejo comentários amanhã. :)

Fiz em casa, como falei hoje é feriado aqui e minha academia só funciona até 13h em feriado e fiquei trabalhando de manha, cheguei em casa só 14hrs, ai fiz algo em casa mesmo

Vou colocar o vídeo aqui do circuito que fiz, o carinha esta tranquilão fazendo, mas eu não estava tranquila assim não, juro que só não parei porque não gosto de desistir das coisas hahahaha mas quando acabei me joguei no chão e fiquei uns 5 min ali jogada hahahahha

Esse choque no tríceps eu tenho meio medinho de me fazer mal

Beijinhos

Aqui o vídeo

Publicidade

Postado

Fiz em casa, como falei hoje é feriado aqui e minha academia só funciona até 13h em feriado e fiquei trabalhando de manha, cheguei em casa só 14hrs, ai fiz algo em casa mesmo

Vou colocar o vídeo aqui do circuito que fiz, o carinha esta tranquilão fazendo, mas eu não estava tranquila assim não, juro que só não parei porque não gosto de desistir das coisas hahahaha mas quando acabei me joguei no chão e fiquei uns 5 min ali jogada hahahahha

Esse choque no tríceps eu tenho meio medinho de me fazer mal

Beijinhos

Aqui o vídeo

Voltando aqui Tamy ^^

Não aguento um treino desse não, auheuiehauah

O BF do cara ai do vídeo é negativo, sé loko!

Postado

Hey!

Ainda bem que veio esse vídeo pra "traduzir" o que tinha dito ali! hehe..

Flexão tem que se forçar pra fazer sem apoiar os joelhos! Coloca um colchonete embaixo pra amenizar o impacto facial e pronto! Problema resolvido! kkk

Postado

Gente, então, vocês me deixaram meio neurótica porque parecia que eu estava barriguda, mas na verdade me sinto magrela. Mas acho que o que vocês viram foi mais em questão do ângulo e luz, quando estou em algum lugar que tem luz marca muito, quando estou num lugar sem luz fico que nem uma pessoa normal hahahha

Tentei tirar a foto na mesma posição, mas foi meio fail. A de cima foi a de hoje (depois de comer e sem efeito) e a outra é a do meu perfil (em jejum e com efeito :P) e não achei que tem uma diferença assim de uma foto pra outra, acho que estou a mesma coisa até '-'

10387400_732306183510875_679795713672603

Meu bf deve ter subido porque eu ganhei bastante peso, mas não acho que fiquei barriguda não '-'

Voltando aqui Tamy ^^

Não aguento um treino desse não, auheuiehauah

O BF do cara ai do vídeo é negativo, sé loko!

Heey Jon :)

Eu também mal aguentei, quando vi o vídeo pensei po que fácil, ele esta tranquilão, titia Tamy estava quase morrendo, se eu gravasse um vídeo vocês morreriam de rir hahahaha

Hey!

Ainda bem que veio esse vídeo pra "traduzir" o que tinha dito ali! hehe..

Flexão tem que se forçar pra fazer sem apoiar os joelhos! Coloca um colchonete embaixo pra amenizar o impacto facial e pronto! Problema resolvido! kkk

Então eu faço um cado sem apoiar até não conseguir levantar mais ai o resto termino com apoiada, pra quem fazia 1 sem apoiar e hoje faz 4 acho uma evolução *-*

Na verdade quando eu caio, eu estou bem próxima do chão, nem doi e meu chão tem uma passadeira que é fofinha.

Esses circuitos são ótimos =)

Curti bastante também, estou pensando em fazer ele 1 vez por semana até conseguir fazer ele inteiro (com o mesmo número de repetições do vídeo)

Postado

Gostei mais da foto mais recente... :evil:

mais o BF parecer estar a mesma coisa

não entendi '-'

Uma coisa que reparei ultimamente é que minha costela esta marcando e antes não marcava. Mas acho que no geral esta a mesma coisa

Postado (editado)

Simm! Notei a costelinha marcando na foto atual! Acho legal isso! haha

Fazendo essa comparação, também achei que está bem próximo uma da outra.. se mudou, foi coisa de 1% ou 2% no máximo.

edit: Acho que a impressão que o pessoal teve foi por causa da foto mais 'morena' ou com mais efeito, sei lá.. haha. Peles morenas em geral costumam ter um aspecto melhor acho.

Editado por Fezo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...