Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não sei quanta estava antes pra saber o quanto aumentou ou não, mas acho que deu uma aumentada sim porque estou com o peito maior, mas não aumentou de uma forma que me incomodasse, então, estou tranquila em relação a bf

é, achei melhor nem fazer e ainda bem que não fiz porque meu braço hoje esta com um belo hematoma, mas nada demais.

Hoje o abs parou de doer, mas é quarta feira, estou com dor desde sábado hahahah :(

o próximo treino de inferior é junto com meu irmão, deve render ou não, vai depender de como é academia dele.

Ah eu rio toda vez que você me chama de Tamyzera hahahhaha

Obrigada querido :) agora é só continuar õ/

Sim, for merda só comprado com os de normalmente, mas até que foi bom.

É, o tribulus esta servindo mais como um diurético do que tudo hahahah

Folgado só na cintura, nas pernas continuam me gangrenando e deixando a marca da costura hahahahah minha calça sempre foi mais larguinha na cintura do que no quadril, mas agora esta demais, ai tenho que ficar levantando e o odeio usar cinto :(

Entao nao tem pq se preocupar com isso, é um bom sinal!

Publicidade

Postado

Então, hoje é feriado e minha academia só abre de manha e de manha tive que trabalhar :( vou fazer uns paranaues aqui em casa e depois volto para relatar.

O treino foi bom sim, Tamy!

Mas pq vc não fez o afundo com a barra do suporte do agacho livre?

Porque a barra do agacho livre é gigante eu acho que vou desequilibrar hahahah essa barra que fiz hoje é menor, é mais fácil equilibrar ela '-'

Você faz afundo com a mesma barra que agacha?

Entao nao tem pq se preocupar com isso, é um bom sinal!

É, tinha até comentado contigo que estava menos retida. Deve ser isso mesmo

Tbem nao teria coragem de treinar apos tirar sangue ...corajosa de mais.... :thumbsup_anim:

Tirar sangue nem é isso tudo hahaha

nessa foto do perfil tá menor o bf

Ah, devia estar sim, eu ganhei peso desde a foto. Amanha vejo se tiro uma foto na mesma posição pra comparar. Porque o estranho é que sinto bem mais os músculos agora do que na época dessa foto

Parece mesmo.

vou tirar uma foto na mesma posição pra ver se é o angulo. Mas não devo ter o bf baixo não

Postado

E esse treino digno de aplausos? Clap clap clap by Fabi!

Sabe que nunca tentei flexões sem apoiar os joelhos? É que dá medinho falhar usando os apoios e dar de cara no chão, HAHAHA :(

Postado

30 segundos Mountain Climber + 10 Double Crunches + 30 segundos Mountain Climber + 10 Double Tap Twist Crunch + 30 segundo Mountain Climber + 10 Double Tap Twist Crunch Opposite side + 30 segundos Mountain Climber + 10 Seated Knee tucks + 30 segundos Mountain Climber + 50 Fluter Kicks + 30 segundos Mountain Climber + 30 segundos Crunch hlod

Que?

Não conheço nada disso aí, tá falando grego pra mim kkkk

Tia tamy faz flexão com que distância os braços?

Postado

Sabe que nunca tentei flexões sem apoiar os joelhos? É que dá medinho falhar usando os apoios e dar de cara no chão, HAHAHA :(

Então, eu sempre dou de cara no chão hahahahaha eu tento até não conseguir mais subir, no caso nas primeiras repetições eu fiz 5 vezes na 5 não subi hahahaha

Tenta um dia, eu sinto bem mais do que apoiando e fora que fazer apoiando logo depois de fazer com o pé reto me quebra demais hahaha

Que?

Vou te mandar um vídeo

Quando eu faço na largura do ombro eu sinto um choque no tríceps ai abro um pouco mais do que os ombros.

Postado

Também curti o treino, só fiquei meio perdido. 4 exercícios. Fez em casa ou como foi? Sério. Tô perdido. Acho que é sono...

Que?

Somos dois! Entendi nada também! eahueahueea

Sei que o treino foi legal. Deu pra curtir, mas fiquei perdido mesmo.

Enfim, boa noite, Tamyzinha. Segue firme aí que é nózes eahueaheauheaua (esse mesmo choque que você sente no tríceps eu sinto no spoto/bench algumas vezes e na panturrilha em dados momentos... triste)

Até horinha dessas. Vejo comentários amanhã. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...