Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UE, fica escrito lá 99kg '-'

Tá fácil então. Eu tenho que ficar igual um maluco parado olhando pras anilhas e fazendo somas na minha mente pra quanto colocar ou tirar em cada lado.

Publicidade

Postado

Tá fácil então. Eu tenho que ficar igual um maluco parado olhando pras anilhas e fazendo somas na minha mente pra quanto colocar ou tirar em cada lado.

O leg 45° eu montava, mas TB não é difícil as anilhas de 20 kg já ajudam MT hahaha

O leg 90° é na maquina ai VC coloca o peso normal. Estou fazendo no 90° pra mudar um pouco

Postado

Eitchaaa! Até vi as notificações dos tópicos que acompanho pipocando no meu cel.. mas preguiça master de ler! xD

Tamyyzzz, ficou bem legal esse acompanhamento que você fez! E os resultados então, melhores ainda! Conseguiu ganhar peso, medidas e ainda se manteve bem magra! Continue assim que o Papai Noel vai te trazer um quads mais definido de Natal! kkkkk

E bom treino de ter perna esse! Cargas aumentando!

o/

Postado

Meu ABS ainda DOI :( acho q de todos os lugares pra sentir dor esse é o pior pq pra onde me nexo DOI hahahah

Ah ontem voltei tarde pra casa e nem rolou ir pra academia, mas como fiz coisas sábado e domingo ta blz, hoje vou de boas :)

Eitchaaa! Até vi as notificações dos tópicos que acompanho pipocando no meu cel.. mas preguiça master de ler! xD

Tamyyzzz, ficou bem legal esse acompanhamento que você fez! E os resultados então, melhores ainda! Conseguiu ganhar peso, medidas e ainda se manteve bem magra! Continue assim que o Papai Noel vai te trazer um quads mais definido de Natal! kkkkk

E bom treino de ter perna esse! Cargas aumentando!

o/

Continuo bem magra mesmo hahahahaha preciso de volume nesse corpitcho magrelo. Estarei esperando ansiosamente o bom velhinho hahahah

Pois é o/ o front esta começando a ficar pesado para os meus pobre ombros hahaha

Beijos querido

Olha as ibagens ...esse triceps trincado heim! caramba show..

Meu tríceps direito ate q é bonitinho *-*

seu quadriceps nao é assim fino nem a pau. Isso é o angulo. Minha coxa é fina tambem, mas quando tiro desse angulo parece que sou uma desnutrida.

Alguns ângulos tenho mo corpão e outros sou anoréxica hahahahhaha TB me achei mt magra na foto, mas sei lá, as vezes fico pensando q o espelho engorda mais q foto :P
Postado

Os papos agora migraram pro diário da Tamy. Olha aí. É conversa de anticoncepcional, camisinha, tríceps monstruosos, progressão, hulkar, treinos calistênicos, motivar os outros a fazerem juntos, improvisos interessantes e... Eu poderia ficar o dia inteiro nisso (mas tempo que é bom nóis num have).

Curti os treinos improvisados. Foram bons. Deu pra rasgar bonito? eahueauhueaea

E estamos aqui, só conferindo essas cargas subindo...

Postado (editado)

relaxada e forçando

10731133_729889250419235_641073887558567

10525906_729889143752579_783531171943948

10486455_729889230419237_276523767784265

preciso de quads urgentemente hahaha

10375058_729889323752561_686851046411404

------

Gente, essa semana fez 3 meses que voltei e tive ótimos ganhos nesses primeiros meses. Sei que agora vai ser bem mais lento, mas não tenho pressa :) Obrigada pelo apoio de vocês, ajuda e pitacos, vocês são uns amores comigo <3

Vou colocar uma tabela de medidas nesses 3 meses

10437499_729897613751732_172149915642333

Parabéns, conseguiu ganhar massa com qualidade. Resultados expressivos para 3 meses.

Realmente o ganho vai começar a ficar mais lento, mas pelo seu biotipo um clean bulk dará ótimos resultados

Editado por gaguri
Postado

Boa noite amiguinhos :) Titia Tamy esta emagrecendo sim, minhas calças estão largas na cintura e meu short também ou estou perdendo a pança ou estou perdendo glúteos. Só que não faz sentindo eu perder a pança, na verdade eu deveria estar ganhando pança já que como sem controle hahah

Ontem não teve relato porque eu fiquei até tarde na rua e como tinha feito sábado e domingo estou bem relaxada com isso :)

Hoje é dia de superior, mas, contudo, entretanto, Titia Tamy foi doar sangue (o que vocês poderiam se sensibilizar e fazer o mesmo, os bancos de sangue precisam muito) e nem era para eu ter feito nada hoje, mas como não sei se vou conseguir ir fielmente na academia essa semana (cansada de trabalhar) acabei indo hoje, foi um treino de merdinha, mas enfim.

1. Agachamento livre 2x10 (20kg) 3x6 (45kg) - na 1 série com o peso de 45kg senti dor no local da punção fui ver e vi que meu braço estava ficando roxinho :( amanha vou acordar com um belo hematoma. O local da punção ficou dolorido praticamente em todos os exercícios por causa da força que fazia. Sobre o agachamento, gostei muito da minha execução, cada vez menos estou sentindo o buttwink, na 1 série com o peso maior eu sinto muita diferença do peso pro aquecimento, nas outras 2 meio que sai de boas

2. Elevação pélvica 1x8 (70kg) 1x8 (75kg) 1x8 (80kg)

3. Afundo 2x12 (25kg) - fiz com a barra, estava sem força nenhuma em 1 dos braços ai tive que depender do instrutor pra colocar a barra em mim e ele sumiu depois que fiz o exercício e fiquei lá com a barra que nem uma idiota nas costas e daqui a pouco ele aparece me pedindo desculpas hahahhaha que ódio

4. Cadeira solear 3x12 (25kg)

Não fiz o RDL pelo fato de iria só piorar pela força que eu iria fazer

Os papos agora migraram pro diário da Tamy. Olha aí. É conversa de anticoncepcional, camisinha, tríceps monstruosos, progressão, hulkar, treinos calistênicos, motivar os outros a fazerem juntos, improvisos interessantes e... Eu poderia ficar o dia inteiro nisso (mas tempo que é bom nóis num have).

Curti os treinos improvisados. Foram bons. Deu pra rasgar bonito? eahueauhueaea

E estamos aqui, só conferindo essas cargas subindo...

Altos papos aqui.

Deu para rasgar lindamente, estou com dor até hoje no abs, sério, pqp que dor desgraçada e pior que pra onde me mexo sinto doendo, tenho pena de quem opera, pós operatório deve ser horrível e regado de dor.

Beijinhos querido

Parabéns, conseguiu ganhar massa com qualidade. Resultados expressivos para 3 meses.

Realmente o ganho vai começar a ficar mais lento, mas pelo seu biotipo um clean bulk dará ótimos resultados

Também estava quase a capa do batman hahahha

O problema é que não consigo fazer um clean bulk, a maioria das coisas vai por olhometro mesmo, só vai dar para me controlar quando tiver morando em outro lugar.

Mas obrigada querido :)

Titia Tamy ta muito bem

Grande evolução pra 3 meses

Mais uma pra colocar na lista de exemplos a seguir

Heey querido :)

Bem que dizem que os primeiros 3 meses são os meses que mais mudam hahahha

Obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...