Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu a mesma coisa. Só que eu não tive ninguém pra me avisar. :suicide_anim:

hahahha normal, se ela não me avisasse eu daria de cara com a porta.

Legal que vc mora com gente que treina (errado ou não, pelo menos te acompanham, hauhauaha)

Treino bão! Curti!

Nem sei o porque de terem me acompanhando hoje, acho que foi por eu ter feito na varanda.

E ai, titia Tamy? Como está seu pézinho?

Bom treino rs

Beijos e boa noite..

meu pézinho esta bem melhor *---* voltou pra cor natural dele hahahaha

Obrigada querido, beijinhos

Bons treinos improvisados, Tamy. Muito melhor do que ficar parada em casa, hehe.

----

Ah, acho que foi ontem, tava olhando o início do seu diário e vi em alguma página perdida por aí uma foto do seu antes e depois... que evolução hein?! HUAHauhauahu. Parabéns!! :)

ta sendo uns improvisos muito loucos aqui hahaha

Acho que você viu uma evolução antiga do ano passado hahaha eu considero que hoje estou um pouco melhor. Mas obrigada :)

Publicidade

Postado

Improvisos Tamy, acha bw squat fácil? começa a fazer jump squat toyota, pistol squat, broad jump, box jump, todos esses dá para fazer em casa e gosto muito deles para as pernocas.

Daqui a pouco Tamy monta uma home gym na república heheheheheheh, como foi dito, pelo menos seus companheiros compartilham o seu entusiasmo e não são "empaca foda" XD

Postado (editado)

Bom dia amiguinhos, que dor do caceta que eu acordei hoje no abs, sério, eu deveria fazer o hanging leg raise mais vezes, mas tenho tanta preguiça hahahah

Uma observação sobre o tribulus, ele aumentou muito minha vontade de ir no banheiro fazer xixi, estou indo toda hora e esta me dando muita sede também. Hoje eu acordei bem lisinha, sem retenção que estava uns dias atrás.

Hoje fui pra academia e que treino gostoso, pqp, sério, sai de lá super satisfeita meio que tonta indo pra casa hahaha fazia tempo que não tinha um treino de perna gostoso assim.

1. Front squat 2x10 (20kg) 3-4x6 (35kg) - Eu fiquei pensando em coisas para melhorar a execução e hoje eu desci muito retinha, sabe aquele ponto que comentei com vocês que sinto que algo me joga pra frente? Então ele sumiu hoje, foi a melhor execução que eu tive do front até hoje. Eu levantei tanto os braços que quando sai do front parecia que alguém tinha tentado me matar enforcada hahaha. Eu fiquei meio viajando e me perdi na contagem de séries, ai por via das dúvidas preferi fazer 1 a mais do que fazer 1 a menos

2. Passada 3x22 (18kg) - abaixei o peso porque minha pantu ainda estava me incomodando. Sabe o que é engraçado, estou reparando que minha pegada esta melhor, eu faço com o halter e antigamente na volta o halter meio que escorregava e agora o halter fica paradinho no meio da mão.

3. RDL 1x8 (45kg) 1x8 (47,5kg) 1x8 (50kg) 1x8 (52,5kg) - a pegada não arreiou em nenhum set, no último set foi meu posterior que arregou (agora que percebi que era para eu ter feito o levantamento terra e não o RDL hahahaha, foi erro meu)

4. Leg 90° 2x10 (99kg) + roman chair squat 2x8 (15kg) - um dia vou morrer fazendo isso hahaha

5. Cadeira extensora 1x8 (41kg) 1x8 (45kg) 1x8 (50kg) 1x8 (54kg) - eu seguro tanto a descida que pqp como doi

Ai ia fazer algo para pantu, mas estava tudo ocupado e vim pra casa.

Tirei algumas fotos, vou parar de postar fotos vocês já devem estar cansados de ver minha barriga hahahaha

Tirei uma do posterior também, mas acho que fica numa posição estranha e não quero postar, mas meu posterior marca tão bonitinho *-*

relaxada e forçando

10731133_729889250419235_641073887558567

10525906_729889143752579_783531171943948

10486455_729889230419237_276523767784265

preciso de quads urgentemente hahaha

10375058_729889323752561_686851046411404

------

Gente, essa semana fez 3 meses que voltei e tive ótimos ganhos nesses primeiros meses. Sei que agora vai ser bem mais lento, mas não tenho pressa :) Obrigada pelo apoio de vocês, ajuda e pitacos, vocês são uns amores comigo <3

Vou colocar uma tabela de medidas nesses 3 meses

10437499_729897613751732_172149915642333

Improvisos Tamy, acha bw squat fácil? começa a fazer jump squat toyota, pistol squat, broad jump, box jump, todos esses dá para fazer em casa e gosto muito deles para as pernocas.

Daqui a pouco Tamy monta uma home gym na república heheheheheheh, como foi dito, pelo menos seus companheiros compartilham o seu entusiasmo e não são "empaca foda" XD

Não gosto de fazer agacho BW :P

Bem que eu queria mesmo, fazer em casa é mil vezes mais prático do que ir pra academia hahahaha

Eu fiquei até feliz porque todo mundo entrou no clima õ/

Beijos querido

Será que faz tão mal assim? Eu tomo há mais de 3 anos...

Me deu muitos nódulos, 6 meses atrás eu só tinha 2 e agora tenho 3, se continuar tomando vai me dar mais e não quero ter que operar para tirar :(

Editado por Tamy.ga
Postado

Esse roman chair squat tem um suporte pra fazer ele, como é? Acho que na minha academia não tem isso...

E esse RDL pesadão aí *-* Haha

Parabéns pela evolução, Tamy!!

Postado

Esse roman chair squat tem um suporte pra fazer ele, como é? Acho que na minha academia não tem isso...

E esse RDL pesadão aí *-* Haha

Parabéns pela evolução, Tamy!!

Tem um suporte q fica no chão, ai VC coloca a perna nele e agacha normal. Seguro uma anilha na mao pra colocar peso.

Obg Nath *-*

Evoluindo muito bem, olha o triceps tirando onda.

Quase 7kg em 3 meses está muito bom, ainda mais que o bf continua baixo.

Acho q a luz ajudou TB Hahahah mas meu tríceps direito marca MT e o esquerdo não '-'

Acho q agr vai demorar bastante pra ganhar peso a fase do bum ja passou. Acho q meu bf não é tao baixo assim não

Postado

E esse tríceps dançando na frente de todo mundo? *.*

Belíssimo treino, 18kg na passada é cada haltere, né? Carga monstra!

Esses quads realmente estão pequenos hauhauahau será que não foi o ângulo da foto que desfavoreceu?

Postado

E esse tríceps dançando na frente de todo mundo? *.*

Belíssimo treino, 18kg na passada é cada haltere, né? Carga monstra!

Esses quads realmente estão pequenos hauhauahau será que não foi o ângulo da foto que desfavoreceu?

Naaaaao, são os 2 halteres juntos. Ando um pedaço muito grande, nem aguento, sou fraquinha.

Talvez o angulo tenha desfavorecido, mas quads é meu calcanhar de aquiles, não tenho volume, ate é definida, mas volume não. Se eu ficar de lado q da pra ver bem, mas de frente não :(

Que porra é essa de 99kg no leg? uahsaushusahsauahsusahasu zoeirinha

Foteenhas uashasuhsa

Beijos e boa semana, Tamy..

UE, fica escrito lá 99kg '-'

Boa noite querido :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...