Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba isso que é marombeira de verdade, nao da p ir na academia faz com saco de arroz, ou mochila cheia como fez...

Isso de se sentir mais magra tbem passo , nosso psicologico é um verdadeiro fanfarrão, essa vontade de crescer , faz com que nos vemos menor, msm estando grande , vemos ao contrario..

Publicidade

Postado

Caramba isso que é marombeira de verdade, nao da p ir na academia faz com saco de arroz, ou mochila cheia como fez...

Isso de se sentir mais magra tbem passo , nosso psicologico é um verdadeiro fanfarrão, essa vontade de crescer , faz com que nos vemos menor, msm estando grande , vemos ao contrario..

Como o mito do canal BroScienceLife disse: o dia que vc começa a treinar é o dia que vc se torna pequeno pra sempre, pq vc nunca será tão grande quanto gostaria de ser kkkk

Sad but true

Postado

Mandou bem em fazer o treino em casa.

Agora aproveita o fim de semana e coloca os pés em uma bacia com água morna. E tenta não andar tanto. rs

Sobre engravidar. Cuidado com isso de que só com tratamento. Recentemente uma amiga da minha esposa engravidou. E ela só conseguiu engravidar da filha fazendo tratamento, isso pq tentaram um bom tempo sem tratamento. rs

Mas o pessoal é noiado demais em usar preservativo. O engraçado que todo mundo quer transar sem proteção, mas quantos fazem exames regularmente?

Postado

Cês são doidos, na moral :o

que foi? '-'

HDUAIHDUHAHDASUDHAHDUAIDA só falta montar aquela academia caseira de cimento -sqn

Eu acho que estou vendo a verdade mesmo, minhas calças estavam explodindo em mim e agr estão mais larguinhas e o peso não desceu '-'

Mandou bem em fazer o treino em casa.

Agora aproveita o fim de semana e coloca os pés em uma bacia com água morna. E tenta não andar tanto. rs

Sobre engravidar. Cuidado com isso de que só com tratamento. Recentemente uma amiga da minha esposa engravidou. E ela só conseguiu engravidar da filha fazendo tratamento, isso pq tentaram um bom tempo sem tratamento. rs

Mas o pessoal é noiado demais em usar preservativo. O engraçado que todo mundo quer transar sem proteção, mas quantos fazem exames regularmente?

Tive que improvisar ahahahhaha

Eu vou aproveitar e ir pra academia hahahhaha já estou com o pé pro alto do dia inteiro, chega, estou cansada de não fazer nada -.-

Mas eu não estou brincando, normalmente quem tem endometriose tem dificuldade de engravidar e se tiver células nas trompas a mulher acaba ficando infértil, pois o óvulo e o espermatozoide não conseguem se encontrar. Eu preciso fazer uma ressonância até janeiro pra na minha consulta verem onde tem células que não deveriam estar e ver meu tratamento, como sou nova, provavelmente, vai ser mais fácil por ter descoberto cedo. A primeira pergunta que a médica fez na consulta era se eu estava tentando engravidar.

Pois é, acho maior frescura, obrigada por ficar do meu lado, pensei que era a única que usava sem problemas. Afinal, se eu incentivo as pessoas, tenho que usar também.

Eu sou doadora de sangue regular, então, a cada vez que vou eles fazem exame de DST junto, esses dias me ligaram do banco de sangue e levei um susto porque quando algum exame da positivo eles ligam pra pessoa pedindo pra ela retornar a unidade e repetir o exame, só que me ligaram mesmo para me mandarem uma correspondência pelo dia do doador de sangue hahahaha

Como o mito do canal BroScienceLife disse: o dia que vc começa a treinar é o dia que vc se torna pequeno pra sempre, pq vc nunca será tão grande quanto gostaria de ser kkkk

Sad but true

hahahhaha juro que não é isso

Postado (editado)

Amiguinhos, hoje é feriado '-' cheguei de tarde estava me arrumando pra ir ai minha amiga virou pra mim e perguntou pra onde eu estava indo,respondi que pra academia, ai ela me contou que é feriado :( minha academia em feriado fecha as 13 hrs :( já tinha passado do horário muito triste.

AI pra não ficar parada, fiz algo em casa mesmo.

O quarto de um dos meninos tem uma barra, ai aproveitei que não ele não estava em casa e comecei a me pendurar nela e fiz o hanging leg raise e chin up dando impulso. Ai minha amiga cismou que queria agachar BW, só que eu acho muito chato e muito leve ai fiz só pra acompanhar ela, ai vi que ela agacha tudo errado e tentei ensinar, ela tem mobilidade nenhuma no posterior, a lombar dela arredonda antes mesmo de chegar nos 90° e ela joga o corpo pra frente, ai perguntei se ela agacha assim com a barra e que se ela faz isso vai fuder com a lombar dela, fui ensinar ela a fazer o couch stretch e nem levantar ela conseguiu hahaha ai fizemos um pouco de abs com rolinho, eu não consigo fazer não, sei onde colocar a força, fica estranho, ai fui ensinar ela fazer o hanging e ela balança mais do que vara verde, ai fui demonstrar a ela e ela perguntou como eu consigo ficar sem balançar, acho que é força no core eu tranco o abs o tempo todo enquanto estou pendurada ai não fico balançando.

Ai o menino chegou ahahah e ele se empolgou com a gente e me ajudou a fazer o chin up, ele me deu os parabéns falando que ele mal estava fazendo força pra eu subir, meu irmão tinha me falado a mesma coisa quando fiz com ele (so que o chin eu aguento fazer 6 repetições e o pull 2-3 sendo a 3 forçando muito), acho que no fundo eu consigo fazer chin up (porque eu aguento ficar muito tempo lá em cima, sério, eu nunca contei, mas eu fico muito de boas e desço muito devagar tranquilo), só que meu psicológico não deixa, sabe quando a gente esta aprendendo a andar de bicicleta e tem alguém te segurando ai ela te solta e quando você vê que esta sozinho você para a bicicleta, acho que sou meio assim hahaha

Enfim em resumo foi isso hoje:

Chin up (?)x6

Hanging leg raise (?)x 8-10

Abs rolinho

Agachamento BW 1x30

Ah eu fiz 1 fez só o hanging só que pra obliquo, não sei o nome e esse nossa doi muito fazer aguentei fazer só 3 repetições pra cada lado.

Editado por Tamy.ga
Postado

Amiguinhos, hoje é feriado '-' cheguei de tarde estava me arrumando pra ir ai minha amiga virou pra mim e falou perguntou pra onde eu estava indo ai respondi que pra academia ai ela me contou que é feriado :( minha academia em feriado fecha as 13 hrs :( já tinha passado do horário muito triste.

Aconteceu a mesma coisa. Só que eu não tive ninguém pra me avisar. :suicide_anim:

Postado

Bons treinos improvisados, Tamy. Muito melhor do que ficar parada em casa, hehe.

----

Ah, acho que foi ontem, tava olhando o início do seu diário e vi em alguma página perdida por aí uma foto do seu antes e depois... que evolução hein?! HUAHauhauahu. Parabéns!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...