Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enfim... Chegando de penetra... Algumas coisas a comentar:

1. Devia ter ido treinar - ou zoar um pouco nos calistênicos em casa (é mais seguro e até mesmo mais cômodo e você ainda testa um exercício que nunca fez e tal)

2. Se vai desistir do anti e ainda mandar tribullus (nao chequei direito essa parte, peguei pela metade), você tá trocando a faca de cozinha pela katana... TU VAI SE CORTAR, MENINA, se cuida! eahueauehuaea

3. Eu sei que vou ser esquartejado por essa mesma katana, então vou me retirar da mesma maneira que eu cheguei aqui: ninjando....

See you next time.

Publicidade

Postado

Gente não estou conseguindo andar direito, tenho ficado em pé o dia todo andando pra la e pra ca e ainda andando meia maratona pra me locomover, meu calcanhar esta doendo demais, ta vermelhão e inchado, não sei se vai rolar ir pra academia. Ontem não fui porque estava doendo muito, tinha um ed pra terminar e que estudar pro teste de hoje e fora que cheguei tarde em casa :( Titita Tamy esta cansada final de ano, esta trabalhando muito.

Na foto não da pra ver muito, mas olha só pra vocês terem uma ideia

10517573_728854197189407_254691219835487

Está pensando em engravidar? Você é loca de não tomar o anti.. sahusahusahasuasusa

Conhece algo chamado camisinha? hahaha é bem eficiente. Louca vou ficar se tiver que operar para tirar nódulos por causa do anticoncepcional.

Também pensei nisso!

Gente, vocês só usam a pilula para se prevenir? '-'

Gente, existem outros meios de se proteger.

Anticoncepcional tem vantagem, mas vc joga toda a responsabilidade para a mulher.

Minha esposa não toma há anos e só engravidou quando a gente planejou.

Exato, esse ano tive que parar de tomar e fiquei 4 meses de boa e não engravidei nem nada.

A vantagem pra mim do anticoncepcional é que diminui minhas cólicas e o fluxo, eu passo muito mal e minha pressão desce muito, o anticoncepcional me ajuda muito nisso e se não tivesse esses problemas eu não usaria, tomo anticoncepcional antes de iniciar minha vida sexual, então, a parte de evitar gravidez pra mim é o de menos.

Eu tenho consulta com a mastologista de rotina agora no final do ano, vou ver se posso tomar a minipilula, a mesma que grávidas usam assim não afeta as mamas assim.

23h nem em casa tô ainda =((

Mas vc acorda cedo?

Enfim... Chegando de penetra... Algumas coisas a comentar:

1. Devia ter ido treinar - ou zoar um pouco nos calistênicos em casa (é mais seguro e até mesmo mais cômodo e você ainda testa um exercício que nunca fez e tal)

2. Se vai desistir do anti e ainda mandar tribullus (nao chequei direito essa parte, peguei pela metade), você tá trocando a faca de cozinha pela katana... TU VAI SE CORTAR, MENINA, se cuida! eahueauehuaea

3. Eu sei que vou ser esquartejado por essa mesma katana, então vou me retirar da mesma maneira que eu cheguei aqui: ninjando....

See you next time.

1. Na hora nem pensei nisso, queria ir pra academia pra fazer superiores direito.

2. Acho que estou tão cansada ultimamente que tudo que quero é cama pra dormir, acho que nem vai fazer efeito.

Beijos querido

Bom dia!

Hoje tem?!

o/

Não sei :(

Meu pé ta bugado

Postado

Camisinha? Bleh :/

To nessa desde o começo do ano por causa de uns tratamento que minha namorada está fazendo e só digo uma coisa.. ô coisa ruim!! Não tenho um amigo que gosta de camisinha e nunca ouvi ninguém falando bem! kkk

Massss.. melhor emborrachado do que 5x1. hahaha.

Bota as pernas pro alto um pouco que já passa! Só um vermelinho de nada.. kkk

Postado (editado)

To nessa desde o começo do ano por causa de uns tratamento que minha namorada está fazendo e só digo uma coisa.. ô coisa ruim!! Não tenho um amigo que gosta de camisinha e nunca ouvi ninguém falando bem! kkk

Kkkk mas fazer o que né. Falam que o anti faz tao mal a mulher... Editado por Cah_
Postado

[2]

Postado

Bom dia amiguinhos, ontem não consegui ir pra academia, cheguei em casa tarde, eu até ia, mas foi só colocar o pé em casa que começou a cair o mundo e não queria enfrentar o mundo, então, fiz algumas coisas em casa mesmo muito improvisado

1. Flexão 3x2 + 10 (pés retos + ajoelhada) 3x1 + 10 (pés retos + ajoelhada) - sei lá, acho que estava cansada, perdi a força, na 3 tentativa eu não levantei ai fiquei no 2 mesmo :(

2. Remada serrote 4x15 - peguei minha mochila e enchi de livros e fiz hahahahahah melhor que nada :(

3. Elevação lateral 4x10 - fiz o mesmo lance com a mochila, só que com menos livros e fiz com um braço de cada vez

4. Tríceps banco 3x10

Amiguinhos, que dor na panturrilha, que dor, meu pé hoje eu acordei com ele bem melhor, mas em compensação minha panturrilha do pé doi demais :(

Obs.: Gente eu estou sentindo que estou emagrecendo, ai me peso de manha em jejum e o peso não desceu, esta aumentando na verdade, só que eu estou me sentindo visualmente mais magra '-'

Acordo 8 hrs kk

Nossa Tamy, descansa então e come direitinho... Assim que melhorar o pé e o cansaço vc treina!

8hrs eu acordo no final de semana hahahah

Comer até que estou aguentando comer, estou levando minhas marmitas, estou até comendo mais que o normal, tenho andando muuuuuuuito ai me da uma puta fome

Po, usa camisinha extra fina, nunca tive problemas com essas, as normais eu acho pior.

Camisinha é importante, te protege de várias coisas além de uma gravidez não desejada. Eu devo voltar a tomar o anti, só que vou voltar pra um que não afete tanto as mamas.

O problema é que eu não tenho tempo pra colocar pro alto, passei a manha toda na maternidade, de tarde fui pra aula depois fui correndo pra dar aula, eu acabo andando muito. Só um vermelhinho de nada, tava doendo pra cacete, não coloquei o calcanhar no chão o dia todo, acho que é por isso que minha panturrilha esta doendo fiquei andando na ponta do pé direto hahaha

Kkkk mas fazer o que né. Falam que o anti faz tao mal a mulher...

Toda medicação faz mal, mas também faz bem, tem que colocar na balança e ver se os benefícios são melhores ou não.

[2]

Vocês deveriam usar camisinha e pararem de reclamar hahahah

2

As vzs tbem nem cheguei em casa skakska

@tamy toma cuidado tamy , se nao daqui 9 meses ja viu né skakska

abraços

Talvez eu nem consiga engravidar e precise de tratamento quando tentar. Mas vou engravidar não, existe vários métodos contraceptivos que são funcionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...