Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Que desculpinha pra nao ir trabalhar.. rs..

Ta td caro msm neh.. fui comprar banana e frango esses dias, pow ateh assustei com o preço, pensei que a moça do caixa tinha colocado alguma coisa a mais.. hhe

Ai sim hein.. olha que treino bonito.. e ai, oq vc achou?

Agora eh ir aumentando as cargas aos poucos..

Passada faz com a barra msm, vai ser melhor pra vc progredir as cargas..

Deixou a extensora para o final, fez certo...

Se vc quiser, quando acabar o leg ja faz a panturrilha nele msm..

;)

Fiquei presa, tive que esperar alguém chegar para fazer uma cópia, mas antes voltei pra facul pra ver se achava :( ai liguei pro outro prof e ele falou que me cobria e semana que vem trabalho dobrado.

Gostei, mas meu posterior de coxa esta um pouquinho na merda. Colocando o agachamento primeiro eu realmente senti melhor fazendo, consegui fazer a execução melhor

Na próxima faço com a barra, com o halter ta ferrando com minha mão dando mil calos

Lá tem 2 máquinas de leg e a que eu faço fica ruim para fazer a panturrilha, gosto de fazer em pé porque faço estilo daquele treino de 30 dias, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei presa, tive que esperar alguém chegar para fazer uma cópia, mas antes voltei pra facul pra ver se achava :( ai liguei pro outro prof e ele falou que me cobria e semana que vem trabalho dobrado.

Gostei, mas meu posterior de coxa esta um pouquinho na merda. Colocando o agachamento primeiro eu realmente senti melhor fazendo, consegui fazer a execução melhor

Na próxima faço com a barra, com o halter ta ferrando com minha mão dando mil calos

Lá tem 2 máquinas de leg e a que eu faço fica ruim para fazer a panturrilha, gosto de fazer em pé porque faço estilo daquele treino de 30 dias, sacou?

Vc eh professora??

Ta com dor no posterior?

Ficar segurando o halter vai machcar sua mao msm, e isso pq nao ta tao pesado ainda, imagina o halter de 30kg..

Ah ta, vc ta fazendo tipo aquele treino de panturrilhas.. legal.. saquei.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc eh professora??

Ta com dor no posterior?

Ficar segurando o halter vai machcar sua mao msm, e isso pq nao ta tao pesado ainda, imagina o halter de 30kg..

Ah ta, vc ta fazendo tipo aquele treino de panturrilhas.. legal.. saquei.. :)

Professora de química :) porque acha que o pessoal tava fazendo piadinha com tabela periódica? hahaha

Agora já passou, mas na hora estava sentindo, nada demais só dor muscular mesmo acontece quando aumento os pesos ou mudo a série

não consigo segurar um halter de 30kg só com uma mão :(

isso mesmo por isso dou preferencia em fazer em pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professora de química :) porque acha que o pessoal tava fazendo piadinha com tabela periódica? hahaha

Agora já passou, mas na hora estava sentindo, nada demais só dor muscular mesmo acontece quando aumento os pesos ou mudo a série

não consigo segurar um halter de 30kg só com uma mão :(

isso mesmo por isso dou preferencia em fazer em pé

Eu pensei que vc dava aula de quimica pra pessoas que tao com dificuldade na.materia, tipo pra colegas.. nao pensei que vc era professora msm.. pensei que era um negocio mais amador mais vc ja eh profissional.. hehauahu..

Com 19 ja dando aula, ai sim..

Essa dor acho que td sente quando.muda msm.. o maximo que pode acontecer eh vc nao conseguir andar amanha.. :P

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que vc dava aula de quimica pra pessoas que tao com dificuldade na.materia, tipo pra colegas.. nao pensei que vc era professora msm.. pensei que era um negocio mais amador mais vc ja eh profissional.. hehauahu..

Com 19 ja dando aula, ai sim..

Essa dor acho que td sente quando.muda msm.. o maximo que pode acontecer eh vc nao conseguir andar amanha.. :P

;)

Dou aula para pre vestibular e pre técnico, quero agora ser monitora do PH pq lá o salário é bom :) Mas já dei muita aula particular também

Quero ser prof de faculdade, então, essas minhas experiências com aulas será bom para currículo

Vou fazer massagem antes de dormir e acho que já estou meio que acostumada a essas dores de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou aula para pre vestibular e pre técnico, quero agora ser monitora do PH pq lá o salário é bom :) Mas já dei muita aula particular também

Quero ser prof de faculdade, então, essas minhas experiências com aulas será bom para currículo

Vou fazer massagem antes de dormir e acho que já estou meio que acostumada a essas dores de academia

Que legal.. vc eh bem nova e ja ta dando aula..

Se ficar doendo passa uma pomada que melhora..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal.. vc eh bem nova e ja ta dando aula..

Se ficar doendo passa uma pomada que melhora..

;)

Sou crazy com pomadas ou remedios, prefiro sentir a dor so uso msm se não aguentar mais

Dores musculares?

tandrilax. :D

Ate que acordei bem, pensei q ia acordar com o posterior doendo. Deu uma olhada nas modificaçoes q fiz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que acordei bem, pensei q ia acordar com o posterior doendo. Deu uma olhada nas modificaçoes q fiz?

Vi sim, gostei do treino, acho que para ficar mais prático, pode deixar o leg sem piramide, e sim normal, ou fazer as 3x12, ou 3x10 ou 3x8, mais pela praticidade e não ter que ficar alterando o peso mesmo. :D

como está seu treino de braços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim, gostei do treino, acho que para ficar mais prático, pode deixar o leg sem piramide, e sim normal, ou fazer as 3x12, ou 3x10 ou 3x8, mais pela praticidade e não ter que ficar alterando o peso mesmo. :D

como está seu treino de braços?

Amigos meus me acompanham e eles smp aumentam pra mim, nao tenho problemas em aumentar, se esse for o unico problema de aumentar o peso eu prefiro deixar assim :)

Ta mega volumoso :( vou diminuindo aos poucos, é aquele B do ABC, so que tirei a remada alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...