Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabi, na verdade eu comprei porque as pessoas relatam que dão uma melhorada no libido e o anti estava abaixando o meu demais, agr que resolvi parar deve voltar ao normal, mas como já abri o pote também vou tomar senão estraga.

Vai mata seu esposo assim... ashsauhusahusahusahsauhsauhsauhsauashusahusahsa

Publicidade

Postado

Pra crescer kkkkk é pra isso q ele serve num é?

Acho que nao serve pra isso nao... Eu to tomando tambem. Mudou nada na minha MM. Só vi diminuição ds retenção de liquido e libido mais alta.

Postado

Negócio aqui ta melhorando, hein?

Evolução tá ficando boa Tamyzera!

Essas meninas do tribulus... só observando essa libido nas nuvens e vcs flutuando em altas doses de testo ~

Postado

Já tomei e também não senti nada. Tipo ZMA, haha. Sempre achei curioso como alguns suplementos funcionam para alguns casos e outros não dão o resultado esperado.

Negócio aqui ta melhorando, hein?

Evolução tá ficando boa Tamyzera!

Essas meninas do tribulus... só observando essa libido nas nuvens e vcs flutuando em altas doses de testo ~

Os namorados deviam tudo criar conta no fórum pra agradecer ao hipertrofia! kkkk

Postado

Já tomei e também não senti nada. Tipo ZMA, haha. Sempre achei curioso como alguns suplementos funcionam para alguns casos e outros não dão o resultado esperado.

Os namorados deviam tudo criar conta no fórum pra agradecer ao hipertrofia! kkkk

Ai que está, o suplemento é para suprir uma necessidade que a pessoa tem, se ela não possuir essa necessidade o suplemento vai ser um dinheiro jogado fora.

Ps: como eu queria que minha namorada começasse a tomar tribullus.. sahusahsauhsauhsauhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...