Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabi, na verdade eu comprei porque as pessoas relatam que dão uma melhorada no libido e o anti estava abaixando o meu demais, agr que resolvi parar deve voltar ao normal, mas como já abri o pote também vou tomar senão estraga.

Vai mata seu esposo assim... ashsauhusahusahusahsauhsauhsauhsauashusahusahsa

Postado

Pra crescer kkkkk é pra isso q ele serve num é?

Acho que nao serve pra isso nao... Eu to tomando tambem. Mudou nada na minha MM. Só vi diminuição ds retenção de liquido e libido mais alta.

Postado

Eu tomei tribulus há muitos anos atrás e não senti efeito de nada. rs

Gostei das fotos, pernas evoluindo bastante.

Postado

Negócio aqui ta melhorando, hein?

Evolução tá ficando boa Tamyzera!

Essas meninas do tribulus... só observando essa libido nas nuvens e vcs flutuando em altas doses de testo ~

Postado

Já tomei e também não senti nada. Tipo ZMA, haha. Sempre achei curioso como alguns suplementos funcionam para alguns casos e outros não dão o resultado esperado.

Negócio aqui ta melhorando, hein?

Evolução tá ficando boa Tamyzera!

Essas meninas do tribulus... só observando essa libido nas nuvens e vcs flutuando em altas doses de testo ~

Os namorados deviam tudo criar conta no fórum pra agradecer ao hipertrofia! kkkk

Postado

Já tomei e também não senti nada. Tipo ZMA, haha. Sempre achei curioso como alguns suplementos funcionam para alguns casos e outros não dão o resultado esperado.

Os namorados deviam tudo criar conta no fórum pra agradecer ao hipertrofia! kkkk

Ai que está, o suplemento é para suprir uma necessidade que a pessoa tem, se ela não possuir essa necessidade o suplemento vai ser um dinheiro jogado fora.

Ps: como eu queria que minha namorada começasse a tomar tribullus.. sahusahsauhsauhsauhsa

Postado

Ai que está, o suplemento é para suprir uma necessidade que a pessoa tem, se ela não possuir essa necessidade o suplemento vai ser um dinheiro jogado fora.

E foi justamente sobre isso que o Thiago falou hoje, segue o link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...