Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino tá show.

Olha as cargas da RDL tá show!

Eu quando treinava no basquete, eu gostava de pegar na barra com a mão esquerda invertida, igual os atletas de crossfit fazem, me passava muita segurança.

Fui tentar no meu treino, acho q desaprendi porque achei um pouco desconfortável.

Tipo assim... você pega desse jeito ou normal?

Editado por Jon23

Publicidade

Postado

Tamy, sua perna ta bem definida, gracinha viu? Parabens :)

Lembra que vc ta naqueles dias, o corpo fica mais cansado, é normal sentir mais dificuldade no treino. Pode ter sido isso o motivo da sua dificuldade no agachamento.Seus pesos tao lindos, parabens!

Tava com um pump e a luz ajuda tb :)

Me deram Esporro pra eu não fazer o set bônus. O com 40 kg estava normal, bem fácil o com 50kg q foi difícil.

Vou chorar Cathy :( de novo :(

Olha eu de novo por aqui :D

Desiste do tríceps não, ele não desistiu de você. Hahaha

Faz mergulho banco então, te garanto que ele vai ser muito melhor, e mais saudável. O aspecto que ele vai dar no triceps é bem superior do que na polia, bem mais eficaz.

Triceps na polia não vai te dar triceps fortes. Acho que da pra comparar ele à aqueles exercícios com caneleiros para glúteo (minha opinião e experiencia própria).

;)

Então volta pro no banco, ai ai não sei mais o q fazer.

Treino tá show.

Olha as cargas da RDL tá show!

Eu quando treinava no basquete, eu gostava de pegar na barra com a mão esquerda invertida, igual os atletas de crossfit fazem, me passava muita segurança.

Fui tentar no meu treino, acho q desaprendi porque achei um pouco desconfortável.

Tipo assim... você pega desse jeito ou normal?

Essa pegada mista. Ela realmente te da mais sustentação em segurar a barra, eu uso ela na grande maioria das vezes, mas esrou tentando parar e usar a pegada normal.
Postado

Tamy e a saga do triceps! kkkk

As pernas tão ficando bem marcadas hein, show! Esse vãozinho aí já já desaparece. Sem contar que conforme o quad marcar mais, vai começar a gritar "olhem pra mim" e ninguém vai nem reparar no resto! kkk

Já notei que bastante gente tem esse vãozinho aí, não acho nada demais.

Postado

Gente, hoje senti mais um nódulo na mama. Meu mastologista fala para eu parar de usar e o da endometriose manda eu continuar tomando ai fico na dúvida e decidi para de tomar, se eu começar a sentir muito sintomas da endometriose vou pedir pro mastologista passar algum mais fraco pelo menos. Estou contando pra vocês poque dizem que os anti da vida diminui ainda mais a capacidade da mulher de construir músculos, verei que vejo diferença tomando ou não tomando.

Outra coisa é que eu comprei um pote de tribulus pra experimentar, comecei a tomar faz 2 dias, se sentir alguma coisa de diferença relato aqui pra vocês.

Tamy e a saga do triceps! kkkk

As pernas tão ficando bem marcadas hein, show! Esse vãozinho aí já já desaparece. Sem contar que conforme o quad marcar mais, vai começar a gritar "olhem pra mim" e ninguém vai nem reparar no resto! kkk

Já notei que bastante gente tem esse vãozinho aí, não acho nada demais.

hahahaha está difícil conseguir fazer algo pra eles

o pump ajudou muito hahahah Espero que isso aconteça, estou aguardando meus quads gritarem por atenção õ/

é que me incomoda, sempre incomodou

Postado

Eu tava pensando em tomar esse tal de tribulus... A nutricionista da minha mãe passou pra ela e fiquei curiosa. Vai relatando aqui os resultados pra eu ver se vale a pena!

Postado

"Esporro"...........

Que exagero.

mimimimimi

Eu tava pensando em tomar esse tal de tribulus... A nutricionista da minha mãe passou pra ela e fiquei curiosa. Vai relatando aqui os resultados pra eu ver se vale a pena!

Você quer tomar pra que? Acho que dependendo do seu objetivo nem vai fazer muita diferença

Sasmina tomando tudo tribulus, vai crescer as testos da vida e elas vão sair biganu na cadimia

Fabi, na verdade eu comprei porque as pessoas relatam que dão uma melhorada no libido e o anti estava abaixando o meu demais, agr que resolvi parar deve voltar ao normal, mas como já abri o pote também vou tomar senão estraga.

Postado

Essa pegada mista. Ela realmente te da mais sustentação em segurar a barra, eu uso ela na grande maioria das vezes, mas esrou tentando parar e usar a pegada normal.

A pegada normal é melhor em questão de ênfase no exercício? ou não tem diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...