Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ontem rendeu, hein! Já já a ala feminina da sua academia começa a pedir autografo pra você!

Pelo visto tá pegando bem as manhas do supino e militar, subindo o peso e tal!

Postado

Se sentiu ridícula por quê? Ali no supino? Ah, vá. Inventa outra, fiota. Tu chega lá, manda ver forte pra caramba e só porque hulkou pra caramba pra conseguir subir a barra, acha que ficou ridícula? Pff. Até onde sei, quando a pessoa tira força do além pra fazer a repetição, ela merecia uma medalhinha, um temaki e uma dose de whey como premiação pelo esforço. eahuehaueaeauea

Vamos seguindo, Tamyzinha. As guria tudo que sigo hulka monstro, tenho isso em comum com alguém que comentou algo parecido - pra não dizer idêntico (sono demais, desculpe se não filtrei o nome do usuário).

Pois é, né. Não para não. Abs tá legal e os vídeos o pessoal comentou, então.... Até horinha dessas.

Serio só tinha 1,25kg de cada lado, se eu travasse com isso seria muita vergonha hahahahahahahaahaha

Vcs são muito bobos, beijinhos :*

Oi Tamys!!!

Um outro isolador para o triceps é o Tate Press.

Diamond Push Up pode ser meio complicado pra você fazer ainda, mas você pode fazer Push Up com a abertura das mãos na largura dos ombros e mantendo os cotovelos rentes ao corpo, vai sentir bastante o tríceps.

Tem também Hindu/Judo/Dive Bombers Push Up que é legal e não é difícil.

Um que eu gostava de fazer as vezes é o Triceps Coice. Tem também mergulho banco, supino fechado.

Tate Press

Tate-Press.jpg

Hindu/Judo/Dive Bombers Push up

Hindu.jpg

Obs: tanto o Tate Press, como o Tríceps Coice, Testa, Francesa, todos esses eu acho meio complicado para o cotovelo. Se estão leves eles não tem muita utilidade, e pesados eles acabam prejudicando a articulação e não conseguindo fazer o movimento corretamente (isso é uma opinião minha). Mesmo assim eu fazia as vezes, não acho que uma vez ou outra isso vá fazer você ter um problema nos cotovelos, mas se virar uma constância, talvez surja algo.

;)

Mathy querido, VC por aqui <3

Desisto de tríceps, farei o na polia ate aguentar fazer o supino fechado.

Vontade de vomitar no RDL / remada, quem nunca? Hahahaha

Supininho ficando bom, aumentando!

Eu já estava enjoada antes, ai ficar naquela posição, com a cabeça pra baixo e o Caceta da barra batendo na barriga, tava foda

Ficando bom com 1,25kg de cada lado hahahahahhaah vergonha

Ontem rendeu, hein! Já já a ala feminina da sua academia começa a pedir autografo pra você!

Pelo visto tá pegando bem as manhas do supino e militar, subindo o peso e tal!

A ala feminina na academia poucas pessoas salvam.

Estou curtindo os 2 *-*

Olha esse desenvolvimento, tá forte em haha vc faz ele com barra?

Comecei a fazer com a barra sim, é mais leve do q com o halter.

Forte é VC q faz com bem mais peso.

Postado

Boa noite amiguinhos :) Olha, quarta, quinta e sexta não sei se vai rolar de ir pra academia, estou meio que mega enrolada esses dias, talvez, talvez role na quinta.

Cheguei na academia e tinha uma toalha na gaiola ai veio uma menina e falou que estava no banheiro ai como ela ia fazer o terra não ia rolar pra revezar, então, fiquei sentada esperando ela terminar. Muito boa a execução do terra dela.

1. Agachamento livre 2x10 (20kg) 3x6 (40kg) set bonus 1x5 (50kg) - Gente acho que estou ficando fraca, antes estava fazendo com 50kg muito de boas e hoje foi difícil ou estava cansada já ou essa budega ai esta fazendo o efeito ao contrário do proposto '-' Estou fazendo mais rápido a subida, estou tentando fazer explodindo, só tentando por enquanto. A menina que estava fazendo o terra depois foi fazer RDL ai me viu agachando e falou "nossa, você agacha muito bem, sua execução esta muito boa" ai começamos a papiar e ela falou que ela agacha errado e nunca soube, na flex que pela primeira vez consertaram ela, ai vi que ela era da minha academia antiga só que do horário da tarde e eu da noite, ai papiamos um pouco com saudades do ambiente de la, que aqui nessa academia que estamos não tem aquele clima, que é meio chatinho que lá tem mais ritmo de treino mesmo e aqui tinha ritmo de "fitness" hahahahah sdds da academia antiga da maromba :(

2. RDL 1x10 (40kg) 2x8 (45kg) 1x8 (50kg) - 3 calos abriram, mas a pegada não arreiou, não soltei nenhum dedinho a pegada esta começando a ficar firme de volta

3. Elevação pélvica 1x8 (50kg) 1x8 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (80kg) - eu fiz as contas todas erradas das anilhas, era pra ter começado com 65kg

4. Cadeira flexora 1x8 (69kg) 2x6 (76kg)

5. Cadeira solear 3x12 (20kg) - beeeem lento estou fazendo essa budega

Tirei algumas fotocas, não reparem muito minha pança

1. esta de noite e já comi pra caceta hoje

2. esqueci de tomar meu remédio e estou fiquei de novo, muito infeliz essa vida -.-

As que tirei na academia foi depois do treino, então rola um pump básico hahaha Estão me elogiando falando que meu bumbum esta bem em pé, isso é a prova que não precisa fazer exercício com caneleiras para construir glúteos

Obs.: tirei uma foto do meu vão entre as pernas pra vocês entenderem que ele realmente existe e não é só uma neura minha ahahhaa

10345925_727713420636818_167173648212786

10483857_727713467303480_528553909395129

10395857_727713377303489_874311635777525

10690146_727714807303346_130200434082077

10362376_727714837303343_233270873658175

Supino ta show , ta mandando bem :laughingsmiley:

Heey querido, ta uma vergonha ainda, mas esta melhorando õ/

Não se apega às anilhas, mesmo pq a barra já é bem pesada. O que eu vejo de mulher supinando com haltere de 5kg e menos não é pouco, hauhauaua

me pego não, falo mais brincando hahahahaha

Essas gurias ai não são um ponto de referência

Postado

Tamy, sua perna ta bem definida, gracinha viu? Parabens :)

Lembra que vc ta naqueles dias, o corpo fica mais cansado, é normal sentir mais dificuldade no treino. Pode ter sido isso o motivo da sua dificuldade no agachamento.

Seus pesos tao lindos, parabens!

Postado

Mathy querido, VC por aqui <3

Desisto de tríceps, farei o na polia ate aguentar fazer o supino fechado.

Olha eu de novo por aqui :D

Desiste do tríceps não, ele não desistiu de você. Hahaha

Faz mergulho banco então, te garanto que ele vai ser muito melhor, e mais saudável. O aspecto que ele vai dar no triceps é bem superior do que na polia, bem mais eficaz.

Triceps na polia não vai te dar triceps fortes. Acho que da pra comparar ele à aqueles exercícios com caneleiros para glúteo (minha opinião e experiencia própria).

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...