Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tipo quais, carbonera?

Todos isoladores de triceps que conheço em máquina são com polia, seja usando barrinha ou corda.

Tem umas máquinas loucas que você tem que fazer o movimento da máquina, possuem até mesmo paralelas na maquina, que você bota o peso na máquina e executa o "movimento" da paralelas, mas na verdade você faz o movimento da máquina. Possuem máquinas para tríceps também parecidos com o movimento da francesa. Polia é tranquilo, isolador é isolador, saindo fora dessas que citei.

Mas para mim é como falaram, Paralelas + Supino Fechado > all

Poderia até incluir umas flexões Diamond tbm...

Postado

Poderia até incluir umas flexões Diamond tbm...

[2]

a dificuldade é um pouco maior que das flexões convenconais maaaaass vale a pena

Postado

Vi a execuçao do video achei legal, o but wink realmente ocorre, mais pelo fato de estar descendo bastante dificulta nao arredondar la em baixo... ta mandando muito bem, o shape ta da hora tbem show de bola..

Postado

só uma complementação sobre a conversa minha e do carbonera - se é que alguem acompanhou -, foi equivoco meu, é tanto informação que a gente se perde as vezes, mas o ponto que ele expos seria a mesma coisa - praticamente - da angulação dos supinos, o musculo ativado é o mesmo mas a forma com que é ativado muda, como no supino que exemplifiquei, a grande maioria acha qe o supino inclinado da um enfase maior pra parte superior do peitoral, mas na realidade o que acontece é que pela angulação o peitoral inferior deixa de ser tão recrutado e acaba por se desenvolver menos, tendo em vista isso, já se sabe que na troca de angulação que se sofre do testa pra francesa, algo é mais ou menos ativado ali

Postado

Boa noite amiguinhos, estou escrevendo pelo cel então desculpa pelos erros e meu corretor lindo me trollando hahahah

1. Supino reto 1x10 (18kg) 1x8 (20,5kg) 1x6 (20,5kg) 1x5 (20,5kg) - hoje dei uma "aumentada" no peso, juro q no ultimo set na ultima repetição tirei força do alem pra subir. Me senti ridícula demais hahaha

2. Desenvolvimento 1x10 (10kg) 2x8 (15kg) 1x6 (15kg) - tinha uma guria no graviton ai fui logo fazer o desenvolvimento. Fiz os 3 primeiros sets explodindo, a barra raspou no meu nariz uma vez -.- no ultimo set perdi a força e fiz mais lento.acho q estou fazendo certo MSM, pq tinha uma menino do meu lado fazendo rosca e o instrutor veio brigar com ele falando q ele estava roubando e falou nada de mim.

3. Pul up graviton (-41kg) 2x8 2x6

4. Remada curvada 1x10 (15kg) 2x10 (20kg) 1x8 (22,5kg) - estava só esperando a hora de vomitar pela academia inteira hahaha sorte q não aconteceu

5. Tríceps barra w (polia) 3x10 (14kg) - meu tríceps estava destruído já, senti MT ele nos outros exercícios

6. Rosca direta 2x8 1x6 (halter de 7kg) - perdi a força no ultimo set, mas fiquei feliz das repetições estarem subindo o/

Obs.: gente estou com um carocinho no braço, aparece só quando eu forço. Quando for na mastologista vou falar com ela, estou achando q é mais um fibroadenoma pra coleção.

Paralelas + Supino Fechado > ALL

Vlw Flws asuahsusah

Quero fazer o supino fechado, mas mais pra frente, espera titia Tamy ter força.

Vi a execuçao do video achei legal, o but wink realmente ocorre, mais pelo fato de estar descendo bastante dificulta nao arredondar la em baixo... ta mandando muito bem, o shape ta da hora tbem show de bola..

Eu desço MT mesmo, na foto q tirei da pra ver, se eu descer mais um pouco o bumbum toca no chão. Aos poucos a mobilidade vai aumentando e vai diminuindo.

Obrigado querido *-*

só uma complementação sobre a conversa minha e do carbonera - se é que alguem acompanhou -, foi equivoco meu, é tanto informação que a gente se perde as vezes, mas o ponto que ele expos seria a mesma coisa - praticamente - da angulação dos supinos, o musculo ativado é o mesmo mas a forma com que é ativado muda, como no supino que exemplifiquei, a grande maioria acha qe o supino inclinado da um enfase maior pra parte superior do peitoral, mas na realidade o que acontece é que pela angulação o peitoral inferior deixa de ser tão recrutado e acaba por se desenvolver menos, tendo em vista isso, já se sabe que na troca de angulação que se sofre do testa pra francesa, algo é mais ou menos ativado ali

Ate desisti dos 2 exercícios hahaha
Postado

Se sentiu ridícula por quê? Ali no supino? Ah, vá. Inventa outra, fiota. Tu chega lá, manda ver forte pra caramba e só porque hulkou pra caramba pra conseguir subir a barra, acha que ficou ridícula? Pff. Até onde sei, quando a pessoa tira força do além pra fazer a repetição, ela merecia uma medalhinha, um temaki e uma dose de whey como premiação pelo esforço. eahuehaueaeauea

Vamos seguindo, Tamyzinha. As guria tudo que sigo hulka monstro, tenho isso em comum com alguém que comentou algo parecido - pra não dizer idêntico (sono demais, desculpe se não filtrei o nome do usuário).

Pois é, né. Não para não. Abs tá legal e os vídeos o pessoal comentou, então.... Até horinha dessas.

Postado (editado)

Se sentiu ridícula por quê? Ali no supino? Ah, vá. Inventa outra, fiota. Tu chega lá, manda ver forte pra caramba e só porque hulkou pra caramba pra conseguir subir a barra, acha que ficou ridícula? Pff. Até onde sei, quando a pessoa tira força do além pra fazer a repetição, ela merecia uma medalhinha, um temaki e uma dose de whey como premiação pelo esforço. eahuehaueaeauea

Vamos seguindo, Tamyzinha. As guria tudo que sigo hulka monstro, tenho isso em comum com alguém que comentou algo parecido - pra não dizer idêntico (sono demais, desculpe se não filtrei o nome do usuário).

Pois é, né. Não para não. Abs tá legal e os vídeos o pessoal comentou, então.... Até horinha dessas.

Foi o Ricardo, nao foi? kkk lembro do post dele falando que seguia 3 meninas e as 3 estavam treinando bem os superiores ;) memoria boa, ta vendo? Haha Editado por Cah_
Postado

É basicamente isso. Mudando a angulação do exercício, a inserção muscular vai ser alterada, assim a ativação muscular também não será a mesma. :D

Postado

Oi Tamys!!!

Um outro isolador para o triceps é o Tate Press.

Diamond Push Up pode ser meio complicado pra você fazer ainda, mas você pode fazer Push Up com a abertura das mãos na largura dos ombros e mantendo os cotovelos rentes ao corpo, vai sentir bastante o tríceps.

Tem também Hindu/Judo/Dive Bombers Push Up que é legal e não é difícil.

Um que eu gostava de fazer as vezes é o Triceps Coice. Tem também mergulho banco, supino fechado.

Tate Press

Tate-Press.jpg

Hindu/Judo/Dive Bombers Push up

Hindu.jpg

Obs: tanto o Tate Press, como o Tríceps Coice, Testa, Francesa, todos esses eu acho meio complicado para o cotovelo. Se estão leves eles não tem muita utilidade, e pesados eles acabam prejudicando a articulação e não conseguindo fazer o movimento corretamente (isso é uma opinião minha). Mesmo assim eu fazia as vezes, não acho que uma vez ou outra isso vá fazer você ter um problema nos cotovelos, mas se virar uma constância, talvez surja algo.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...