Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer movimento diferente no braço a inserção já não será a mesma, uma rotação interna um pouco maior a inserção já é diferente, o membro ser maior ou menor, a inserção também já é diferente. o membro estar horizontalmente ou verticalmente ao tronco, já é outra inserção muscular.

Qualquer movimento que a pessoa faça, a inserção muscular muda, por isso eu digo que o francês e o testa são exercícios completamente diferentes biomecanicamente. E entre os 2 eu fico com o testa ainda.

hum, vou ler mais a respeito ainda não consegui aximilar isso, mas vlw pelas informações

Publicidade

Postado

hum, vou ler mais a respeito ainda não consegui aximilar isso, mas vlw pelas informações

É bem difícil saber corretamente a inserção muscular das pessoas, na literatura tu encontra uma "média" mas para isso tem que ter conhecimento de tamanho de membros e tudo mais, é bem chatinho essa questão, mas é importante muitas vezes.

Postado

Eita. Estranho que, pelo menos com meus amigos que treinam, já vi mais relatos de dor no cotovelo com o testa do que com o francês.

Seguindo essa linha.. quais seriam os melhores exercicios visando menor impacto negativo no cotovelo/articulaçõs?

Postado

Eita. Estranho que, pelo menos com meus amigos que treinam, já vi mais relatos de dor no cotovelo com o testa do que com o francês.

Seguindo essa linha.. quais seriam os melhores exercicios visando menor impacto negativo no cotovelo/articulaçõs?

O que pode ocorrer é que muitas vezes as pessoas colocam muito peso no testa, e assim eles não deixam o movimento da articulação do cotovelo natural.

Forçar o cotovelo para dentro ou para fora irá gerar um stress maior nessa articulação. O que vejo é que o testa é um exercício mais fácil do que francês e assim as pessoas tacam peso e roubam bastante e muitas vezes a pessoa que está auxiliando, força a articulação para dentro ou para fora...

Não sou muito adepto com esses exercícios mais isoladores, mas acredito que esta seja uma das maiores causas de lesões nos mesmo, a não naturalidade do exercício devido a sobre carga excessiva.

Postado

Agora não quero fazer mais nenhum dos 2 exercícios, Tamy é muito nova e não posso ferrar com nada meu agora. Teria um plano B? Aqueles exercícios tipo coice seriam válidos?

Posta os vídeos e ibagens em spoiler, dai abre quem quer, e o diário não fica tão poluído... :D

Mas já tem vários vídeos e imagens aqui :)

Esperando o video..pra ver a execução top

Me arrependi de ter falado que tinha vídeos hahaha

Postado

Qual o problema de um simples triceps polia? Isolador por isolador não acho ele ruim.

Se não aguenta dips ainda não acho ruim o triceps polia. Esse pelo menos nunca vi reclamarem de dores nos cotovelos.

Postado

Qual o problema de um simples triceps polia? Isolador por isolador não acho ele ruim.

Se não aguenta dips ainda não acho ruim o triceps polia. Esse pelo menos nunca vi reclamarem de dores nos cotovelos.

Concordo :)
Postado

Exatamente, isolador por isolador, só fique longe daqueles que são guiador pela maquina, mas polia é um que da pra fazer tranquilo.

Postado

Exatamente, isolador por isolador, só fique longe daqueles que são guiador pela maquina, mas polia é um que da pra fazer tranquilo.

Tipo quais, carbonera?

Todos isoladores de triceps que conheço em máquina são com polia, seja usando barrinha ou corda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...