Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senti algo estranho nesse agacho, mas não sei dizer se é errado ou não, não sei bem o que é também.

Mas é algo na subida. Se eu descobrir eu aviso kkkk

Como que é essa elevação pelvica aí? Desconheço.

Acho que é o fato de você querer que eu suba rápido e eu subi devagar hahahah

é esse exercício aqui

@agacho - Tamy, fora o leve butt que tu mencionou não vejo nada de errado com ele, está de parabéns rsrsrs. Só tranca mais esse cacete de abdome mulher, lá embaixo vc dá uma curvadadinha muito sutil, não é problema nenhum agora, com conforme a progressão das cargas for aumentando isso pode vir a ser um problema

@RLD - Para de olhar para o espelho danada, deixa a Fabi ver esse chicken neck aí rsrsrs (também não precisa ficar com o pescoço sempre neutro). E não escutei o barulho do peso encostando no chão, a intenção de qualquer deadlift é começar com o "peso morto". A sua postura está muito boa, o resto é questão de mobilidade mesmo.

Estou gostando de ver, dos 3 diários femininos que acompanho as três estão porrando nos treinos rsrsrsrs =D

1. Agacho - eu tranquei o abs, juro hahahahha acho que é por causa do butt wink que faz um dar uma dobradinha, se reparar levei até mais tempo entre as repetições pra respirar e trancar o abs hahahah Eu tenho que resolver o problema do butt wink, acho que quando isso acabar meu agacho vai ficar muito bom

2. RDL - eu não foquei direto no espelho, até pensei que não tinha feito o chicken neck, mas quando vi o vídeo eu ri hahahaah acho que é vício, aos poucos vou perdendo, desculpa tio :)

Tio Rick, agora fiquei na dúvida, não sabia que o RDL precisava encostar no chão, na verdade eu evito encostar no chão porque pra mim ele ia até um pouco antes, o que encostava era os levantamentos da vida, bom saber disso, então posso encostar sem medo? (bom que encostar da um alivio temporário pra minha mão

Vamos todas hulkar juntas hahahaha

Te mandei um MP (mentira vou mandar agora, mas da uma olhada lá)

Publicidade

Postado

rsrsrsrsrs, "em regra" se tem o nome deadlift no exercício então o peso tem que sair e finalizar no chão. Já vi gente fazendo encostando no chão e já vi também sem encostar, inclusive em fóruns gringos e nacionais e vídeos, até hoje também não sei qual o "certo" mas por via das dúvidas eu adoto a "regra" dos deadlifts rsrsrsrs

Postado

rsrsrsrsrs, "em regra" se tem o nome deadlift no exercício então o peso tem que sair e finalizar no chão. Já vi gente fazendo encostando no chão e já vi também sem encostar, inclusive em fóruns gringos e nacionais e vídeos, até hoje também não sei qual o "certo" mas por via das dúvidas eu adoto a "regra" dos deadlifts rsrsrsrs

Você esta acordado também '-' Acho que esta geral dormindo. Eu não me lembro de ter dormido, acordei faz um tempo e a luz estava acessa, devo ter apagado hahahha

Viu, isso me confunde muito também hahhahaah, vou dar uma encostada então que é bom que alivia a pressão, mas se encostar depois eu continuo fazendo normal, não preciso pegar o peso que nem a 1 repetição, certo?

Postado

Estou acordado desde 5:20 kkkkkkkkkkkkk estudando ¬¬' aí nos descansos entre resumos venho aqui

Bem, eu continuo fazendo normal depois que encosto, não tenho problemas com isso, mas possa ser que venho executando "errado" até hoje (pois não encosto o peso no chão) heuahueaheuaheauehua.

PS.: estou respondendo sua msg XD

Postado

@agacho - Tamy, fora o leve butt que tu mencionou não vejo nada de errado com ele, está de parabéns rsrsrs. Só tranca mais esse cacete de abdome mulher, lá embaixo vc dá uma curvadadinha muito sutil, não é problema nenhum agora, com conforme a progressão das cargas for aumentando isso pode vir a ser um problema

@RLD - Para de olhar para o espelho danada, deixa a Fabi ver esse chicken neck aí rsrsrs (também não precisa ficar com o pescoço sempre neutro). E não escutei o barulho do peso encostando no chão, a intenção de qualquer deadlift é começar com o "peso morto". A sua postura está muito boa, o resto é questão de mobilidade mesmo.

Estou gostando de ver, dos 3 diários femininos que acompanho as três estão porrando nos treinos rsrsrsrs =D

sobre o agacha concordo com o ricardo, o butt é quase normal pela profundidade que tu foi mas talvez trancando mais o abd e dando uma leve empinadinha do quadril isso melhore - talvez-.

agora sobre o RDL, ele nao deve encostar no chao mesmo, os unicos que saem do chao sao o DL normal e o SLDL, o RDL se aproxima do chao, de certo modo a lógica do RDL e deixar a barra baixar um pouco depois que passa dos joelhos.

e aqui mesma coisa do agacha, empina mais o quadril e joga um pouco mais pra traz, ae fecha todas

Postado

Nossa, essa é nova para mim tambem. Nao sabia que o RDL precisava encostar no chão, pensei que isso funcionasse só para o deadlift tradicional.

sobre o agacha concordo com o ricardo, o butt é quase normal pela profundidade que tu foi mas talvez trancando mais o abd e dando uma leve empinadinha do quadril isso melhore - talvez-.

agora sobre o RDL, ele nao deve encostar no chao mesmo, os unicos que saem do chao sao o DL normal e o SLDL, o RDL se aproxima do chao, de certo modo a lógica do RDL e deixar a barra baixar um pouco depois que passa dos joelhos.

e aqui mesma coisa do agacha, empina mais o quadril e joga um pouco mais pra traz, ae fecha todas

Pera, entao o rdl nao toca no chao, mas o stiff toca? Pqp, tenho mobilidade para tocar a barra no chao no stiff nao hahaha

Postado

Nossa, essa é nova para mim tambem. Nao sabia que o RDL precisava encostar no chão, pensei que isso funcionasse só para o deadlift tradicional.

Pera, entao o rdl nao toca no chao, mas o stiff toca? Pqp, tenho mobilidade para tocar a barra no chao no stiff nao hahaha

é que stiff é só um posicionamento de pernas, SLDL é stiff legged deadlift(levantamento terra com as pernas duras), tu permanece com elas retas ou semiflexionadas em todo movimento, o SLDL assim como o DL a barra começa no chao e finaliza no chao, diferente do RDL

Postado

Estou acordado desde 5:20 kkkkkkkkkkkkk estudando ¬¬' aí nos descansos entre resumos venho aqui

Bem, eu continuo fazendo normal depois que encosto, não tenho problemas com isso, mas possa ser que venho executando "errado" até hoje (pois não encosto o peso no chão) heuahueaheuaheauehua.

PS.: estou respondendo sua msg XD

Eu acordei um pouco mais tarde hahahahaha fiquei lendo e viajando

Me deixou confusa hahahahah

Agora é paciência esperando que a mobilidade melhore. Eu tranquei o abs, vou tentar empinar um cadinho o quadril pra ver se sinto mudanças.

Eu quase encosto a barra no chão, provavelmente, se eu fizesse com a anilha de 20kg ela encostaria no chão hahaha eu preciso aprender a descer menos. Não gosto muito de empinar o quadril hahahaha mas juro que vou tentar.

Mas no geral as execuções estão boas, creio eu.

Postado

Essa dúvida tava me rondando também, até tava falando com a Fabi do video que tinha gravado.. kkk.

Gosto bastante dos vídeos deste cara.. vou postar 2.

1º Falando sobre a diferença do RDL pro SLDL. Pelo que ele mostra, e pelo que eu lembro de já ter visto.. o RDL não encosta a barra no chão. O SLDL tem um limitador da flexibilidade/mobilidade da pessoa, que o ideal seria encostar, porém se não consegue.. tentar ir abaixando com pouco peso até o mais próximo do chão possível.

2º Um vídeo bem legal sobre respiração.. acho muito foda ver como muda o core do cara só pelo ar no pulmão! haha

Té mais!! Bom sabadão!

Postado

Boa noite amiguinhos :)

Estou me sentindo cada vez mais um homenzinho fazendo superior, hoje teve até tirei a um pumpzinho no ombro

1. Supino reto 2x8 1x7 1x8 (18kg) - as repetições estão quase chegando todas no 8, estou gostando muito do meu controle, sério, se tivesse gravado a 1 vez que tentei fazer e as de agora pensaria que era outra pessoa fazendo

2. Pull up no graviton (-41kg) 2x8 2x7 - caceta, não consigo diminuir a ajuda, mas estou aumentando as repetições pelo menos

3. Desenvolvimento 1x10 (10kg) 2x8 (15kg) 1x4 (15kg) - fiz hoje com a barra, tinha um cara perto de mim fazendo e se eu estava fazendo errado ele também, porque estava muito parecido a execução hahahahah vi um vídeo agora que cheguei em casa e comparei com a minha e acho que fiz correto. No último set não sei o que aconteceu perdi a força hahaha. Eu fiz meio que controlando a subida e a descida, em alguns vídeos vejo eles subindo mega rápido, eu tenho que subir assim também?

4. Remada curvada 4x10 (20kg)

5. Tríceps banco 3x10 (10kg) - estou pensando em parar de fazer e ir para a testa, o que acham?

6. Rosca direta 1x10 (halter de 6kg) 3x6 (halter de 7kg) - vi um casal cheinho agachando juntos, que bonito ver eles fudendo com a lombar e o joelhos juntos hahahah

Essa dúvida tava me rondando também, até tava falando com a Fabi do video que tinha gravado.. kkk.

Gosto bastante dos vídeos deste cara.. vou postar 2.

1º Falando sobre a diferença do RDL pro SLDL. Pelo que ele mostra, e pelo que eu lembro de já ter visto.. o RDL não encosta a barra no chão. O SLDL tem um limitador da flexibilidade/mobilidade da pessoa, que o ideal seria encostar, porém se não consegue.. tentar ir abaixando com pouco peso até o mais próximo do chão possível.

2º Um vídeo bem legal sobre respiração.. acho muito foda ver como muda o core do cara só pelo ar no pulmão! haha

Té mais!! Bom sabadão!

Muito bom os vídeos. Curto muito a explicação desse cara também, eu só não entendo porque em todos os vídeos ele esta sem camisa hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...