Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cueca box é o poder brother ahsuhauhs

hahahaahha são mesmo, roupa de homem é muito mais confortável :(

Eita. Que cama bagunçada!

E ah, seu corpo tá bem legal.. =)

Grava sim! Ontem gravei meu stiff.. legal ficar vendo depois! haha

Arrumar a cama é para os fracos :P

Obrigada

Você tem algum diário ou algo do tipo? Se tiver posta la pra galera ver

Pego a cueca do esposo?? husahausasuhasuas

Eu tenho cueca e samba canção que são minhas mesmo, uso pra dormir ou ficar em casa, são confortáveis :P

E não tenho esposo, para de me casar

auhsuahsuahsa essa cueca ae kkk ... brinks , ta muito sexy (sério). Não parece inchada não LOL pra mim está normal :S

Se soubesse que todo mundo iria falar da cueca teria coloca um short hahahaha

Eu estou inchada sim, é que o que para você esta normal não é o meu normal do dia a dia

qnd ela para de postar foto nego reclama, e qnd posta fica procurando o que zoar... :hmmph:

Obrigada por alguém me defender. Eles me zoam por tudo -.-

Postado (editado)

Realmente o f-squat dá uma moral muito maior para o core do que o agacho normal, muita mesmo. Infelizmente tive de tirá-lo do meu treino, ficou sem lugar rsrsrsrs, mais na frente procuro uma forma de incorporá-lo de novo.

O.o Alaaaaaaaa rapaz titia Tamy de cueca kkkkkkkkkkkkkk e tirando onda com a barriguinha heim, parabéns =D

HEIAHEOEHoAEHAEHEAHEAOAEHOEAH

parabéns pela evolução tamyzera ;D

edit: cama, q cama?

Editado por T. Wall
Postado

Dá pra ver um baita progresso da sua foto do perfil pra essas que você tirou agora.

Seu corpo está muito bem. Parabéns!

Se eu não fosse tão preguiçoso também tirava fotos pra comparar

Postado

Que caceta de treino, essa semana foi uma merdinha, sabia que não ia render muito porque estava desde domingo sem fazer nada para inferior hahahaha essa semana foi tensa. Espero semana que vem recuperar. Acho que dei uma emagrecida essa semana :(

1. Agachamento livre 2x10 (20kg) 3x6 (35kg) - eu até que fiquei feliz por descer o peso, porque estava muito tempo sem fazer hahahaha eu definitivamente não sei subir rápido, é por costume subir controlado.

2. RDL 2x10 2x6 (40kg) - minha pegada estava arregando demais e fora que no segundo set abriu 2 calos, não só abriu como saiu a pele inteira deles, caceta como doeu e não estava mais aguentando segurar, estava ardendo muito. Meu celular morreu no meio do vídeo hahahaha

3. Elevação pélvica 4x10 (60kg) - abaixei o peso e estava bem leve, mas não me senti segura para aumentar

4. Cadeira flexora 3x8 (69kg)

5. Panturrilha no leg 90° 3x15 (59kg)

Concordo com o cara que anda na parede, você está muito sexy, parabéns Tamy, essa galera que olha pra cama aushushaushasuhsuhasuhs

Beijos.

Estou sensual seduction hahaha sqn

Obrigada querido, a cama é mais interessante hahahah

HEIAHEOEHoAEHAEHEAHEAOAEHOEAH

parabéns pela evolução tamyzera ;D

edit: cama, q cama?

Hey Thiago :)

Obrigada querido :)

Dá pra ver um baita progresso da sua foto do perfil pra essas que você tirou agora.

Seu corpo está muito bem. Parabéns!

Se eu não fosse tão preguiçoso também tirava fotos pra comparar

Eu achei que o obliquo esta marcando bem mais mesmo, estou curtindo muito, fico imaginando que se minha é assim eu comendo "sem controle" imagina se eu me controlasse

Obrigada querido :)

Postado

^^

Ainda não tenho diário não.. até o final do mês vejo se faço um. Troco de treino em dezembro, aí até pensei em relatar. Gravei mesmo por curiosidade.. aproveitei que academia tava vazia e tinha gente pra gravar. Mas execução não saiu 100%.. mas deu pro gasto.

Acho que está rolando um leve but wink no seu agacho.. não?

Peso bom pra elevação, né?? Eu até fiz no meu treino de ontem pra conhecer o exercicio.. fiz com um peso de 12kg, já dá pra sentir algo.. vou ver se mantenho esse exercicio no meu treino.. faz parte do fortalecimento do core.

Postado

^^

Ainda não tenho diário não.. até o final do mês vejo se faço um. Troco de treino em dezembro, aí até pensei em relatar. Gravei mesmo por curiosidade.. aproveitei que academia tava vazia e tinha gente pra gravar. Mas execução não saiu 100%.. mas deu pro gasto.

Acho que está rolando um leve but wink no seu agacho.. não?

Peso bom pra elevação, né?? Eu até fiz no meu treino de ontem pra conhecer o exercicio.. fiz com um peso de 12kg, já dá pra sentir algo.. vou ver se mantenho esse exercicio no meu treino.. faz parte do fortalecimento do core.

Pelo menos agora você sabe onde esta errando para consertar.

Sim, tenho um butt wink no final sim, é mobilidade mesmo. Já diminuiu bastante, mas ainda falta um cado para zerar (essa semana não fiz nada para mobs e nada para nada hahaha)

Po, eu abaixei 15kg, então, fiquei meio triste. Eu sinto bastante o glúteo na elevação, gosto bastante.

Postado

Senti algo estranho nesse agacho, mas não sei dizer se é errado ou não, não sei bem o que é também.

Mas é algo na subida. Se eu descobrir eu aviso kkkk

Como que é essa elevação pelvica aí? Desconheço.

Postado

@agacho - Tamy, fora o leve butt que tu mencionou não vejo nada de errado com ele, está de parabéns rsrsrs. Só tranca mais esse cacete de abdome mulher, lá embaixo vc dá uma curvadadinha muito sutil, não é problema nenhum agora, com conforme a progressão das cargas for aumentando isso pode vir a ser um problema

@RLD - Para de olhar para o espelho danada, deixa a Fabi ver esse chicken neck aí rsrsrs (também não precisa ficar com o pescoço sempre neutro). E não escutei o barulho do peso encostando no chão, a intenção de qualquer deadlift é começar com o "peso morto". A sua postura está muito boa, o resto é questão de mobilidade mesmo.

Estou gostando de ver, dos 3 diários femininos que acompanho as três estão porrando nos treinos rsrsrsrs =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...