Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Tammy a gata!boa tarde

E ai como vão as coisas?

Eu não sei dizer qual bloco estou estudando pq só tive umas aulas,acho que é o basico do basico do basico e ta dificil de aprender!posso ir pro rio ter aula com você de bioquimica? :sad02:

Beijos

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tammy a gata!boa tarde

E ai como vão as coisas?

Eu não sei dizer qual bloco estou estudando pq só tive umas aulas,acho que é o basico do basico do basico e ta dificil de aprender!posso ir pro rio ter aula com você de bioquimica? :sad02:

Beijos

Heey Biel, boa tarde, ta tudo bem por aqui e por ai? Ainda esta nos treinos bonitinho ou esta desistindo?

Não sei porque todo mundo tem dificuldade em bioquímica, exceto a parte de ter que decorar o restante é legal. Tenta tirar uma ótima nota na sua prova que os outros blocos são mais difíceis. Faz facul onde e do que?

Se um dia vier aqui para visitar passa na uerj que te dou umas aulas hahaha mas por favor não seja um louco que queria me matar ou sequestrar.

Beijinhos

Acompanhando. :D

Valeu, seja bem vindo para opinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey Biel, boa tarde, ta tudo bem por aqui e por ai? Ainda esta nos treinos bonitinho ou esta desistindo?

Não sei porque todo mundo tem dificuldade em bioquímica, exceto a parte de ter que decorar o restante é legal. Tenta tirar uma ótima nota na sua prova que os outros blocos são mais difíceis. Faz facul onde e do que?

Se um dia vier aqui para visitar passa na uerj que te dou umas aulas hahaha mas por favor não seja um louco que queria me matar ou sequestrar.

Beijinhos

Então eu sempre tive mesmo dificuldade,mas pra calar a boca da professora quero tirar 10,eu estudo farmacia :ph34r_anim: mas em nivel técnico,não sabia como ia ser ai não quis partir par afacul direto.

Treino não ta 100% ta 85% vamos dizer assim,problema é o tempo,acaba sendo muito curto e fico perdido,hj fui e só fiz dois movimentos e meio loll :/ mas não desisti

Louco eu sou,por você, mas não sequestrador ou assassino! e se eu pudesse ir ainda levava uma maçãzinha hauahuahua

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza nisso? shasahusahusahsa

Então vou começar. :D

Treina quantas vezes por semana? e o teu treino atual é aquele ABC que tá no 1º post?

claro, fique a vontade :)

6 vezes na semana as vezes 5 vezes

Bem vou dar uma mudada nele hoje, vou reduzir bastante coisa e add o stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu sempre tive mesmo dificuldade,mas pra calar a boca da professora quero tirar 10,eu estudo farmacia :ph34r_anim: mas em nivel técnico,não sabia como ia ser ai não quis partir par afacul direto.

Treino não ta 100% ta 85% vamos dizer assim,problema é o tempo,acaba sendo muito curto e fico perdido,hj fui e só fiz dois movimentos e meio loll :/ mas não desisti

Louco eu sou,por você, mas não sequestrador ou assassino! e se eu pudesse ir ainda levava uma maçãzinha hauahuahua

beijos

Ah farmácia é legal, mas esta gostando pelo menos? Tenta facul que o salário é melhor

Estuda que você consegue e mostra para a prof

heey, cade o foco? Tem que fazer tudo bonitinho e não desistir volte para os 100% quero todo mundo aqui marombado daqui uns anos

GYDGSAUYGDSAGUDGSAGDYSAGUDGSAUIGDIUASYGUDSGAUGDSYGYDSAGUDSA

Terça é meu dia :) ai falei que queria ganhar maçã e minha amiga lerda não entendeu --' hahaha, mas aceito maçãs

beijinhos

Quando mudar o treino posta pra gente ver. ^^

vou daqui a pouco lá e posto :)

Ta um pouco parecido com o seu, só que com minhas modestas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então, perdi minha chave hoje e acabei não indo pro trabalho e aproveitei para comprar as paradas que estava faltando para a dieta, nossa as coisas estão tão caras no mercado :( mas vamos ao que interessa hoje mudei o treino, me rendi a vocês hahahaha fazia milênios que não fazia o stiff tinha até me esquecido o quanto ele pega bem posterior de coxa, ficou até doendo depois :(

Agachamento livre 4x6 - 35kg (nossa desci tão baixo que as vezes nem sei como conseguia levantar)

Stiff 4x8 - 25kg (fiz com a barra que o pessoal faz a rosca direta)

Agachamento unilateral passada 4x8 - halter 14kg (eu sinto que esta leve, mas doe minha mão segurar o halter, vou tentar com a barra)

Leg 45° 12-10-8 ~ 80kg - 100kg - 120kg

Cadeira extensora 4x6 - 70kg

Flexão plantar em pé 4x15 - 15kg (fiz segurando bastante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então, perdi minha chave hoje e acabei não indo pro trabalho e aproveitei para comprar as paradas que estava faltando para a dieta, nossa as coisas estão tão caras no mercado :( mas vamos ao que interessa hoje mudei o treino, me rendi a vocês hahahaha fazia milênios que não fazia o stiff tinha até me esquecido o quanto ele pega bem posterior de coxa, ficou até doendo depois :(

Agachamento livre 4x6 - 35kg (nossa desci tão baixo que as vezes nem sei como conseguia levantar)

Stiff 4x8 - 25kg (fiz com a barra que o pessoal faz a rosca direta)

Agachamento unilateral passada 4x8 - halter 14kg (eu sinto que esta leve, mas doe minha mão segurar o halter, vou tentar com a barra)

Leg 45° 12-10-8 ~ 80kg - 100kg - 120kg

Cadeira extensora 4x6 - 70kg

Flexão plantar em pé 4x15 - 15kg (fiz segurando bastante)

Que desculpinha pra nao ir trabalhar.. rs..

Ta td caro msm neh.. fui comprar banana e frango esses dias, pow ateh assustei com o preço, pensei que a moça do caixa tinha colocado alguma coisa a mais.. hhe

Ai sim hein.. olha que treino bonito.. e ai, oq vc achou?

Agora eh ir aumentando as cargas aos poucos..

Passada faz com a barra msm, vai ser melhor pra vc progredir as cargas..

Deixou a extensora para o final, fez certo...

Se vc quiser, quando acabar o leg ja faz a panturrilha nele msm..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...