Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diga para um homem que está fazendo o exercício errado pois está colocando muito peso naquele exercício, e depois me diga quem é mais sensível a crítica.

Trabalhei em academias e as mulheres são bem mais fáceis de instruir nos exercícios, os homens vão muito pelo EGO, o que querem é colocar mais peso, e que se foda a execução.

Sei bem como é , na minha gym. Eu falo qualquer coisa pra mina, ela vai la e faz como se eu fosse instrutor hahaha , os caras nao , vc fala e eles dizem que estão fazendo daquele jeito pq ta querendo concertar um musculo e etc kkkk

Publicidade

Postado

Sei bem como é , na minha gym. Eu falo qualquer coisa pra mina, ela vai la e faz como se eu fosse instrutor hahaha , os caras nao , vc fala e eles dizem que estão fazendo daquele jeito pq ta querendo concertar um musculo e etc kkkk

Concentrar no músculo lombar, pra judiar dele. Principal exercício que vejo o pessoal "concentrando" o músculo é a famosa "gangorra direta", porque aquilo está longe de ser uma rosca direta.

Postado

Concordo com os 2. É que talvez tenha sido uma falta de jeito quando me expressei.. Ali eu já estava extrapolando a afirmação meio machista que fiz para o cotidiano em geral.

Parando pra pensar um pouco, acho que isso de estar aberto a crítica/sugestões, varia muito de pessoa pra pessoa.. E também está muito ligado ao "valor" que o individuo dá para o objeto em questão.

Postado

Na minha academia tem uma mina gostosa a vera! Coxuda e pah, piro demais numa mulher das coxas grossas mas, essa qd tá tentando fazer agachamento livre, eu até saiu de perto pq sei que não vou resistir e acabar dando alguma dica pra ela pois, até minha lombar dói qd vejo ela fazer aquela meia repetição, jogando todo o peso pra frente estrupiando a lombar! Daew como sei que eu vou falar e ela vai me olhar com aquela cara de quem diz: Sai daqui seu exibido, eu não quero dar pra vc! Eu prefiro sair e deixar que ela reclame de dor com o professor da academia depois! Kkkk

Postado (editado)

skaskakskakskaksa bem por ai msm ...

Editado por arkham
Postado

Gente estou enrolada até o talo, ontem passei muuuuuuuito mal, mal comi, estava morrendo de dor e cólicas, fiquei enjoada o dia inteiro. Hoje ainda estou com um pouco de dor, mas nada comparado a ontem, tomei luftal agora de noite que cheguei em casa e estou me sentindo melhor.

Gente, hoje fiquei meio triste, tenho quase certeza que um paciente lá da enfermaria que eu estava na cuidados 2 semanas atrás morreu, ele estava super de boas de manha, chega brincou comigo e agora de tarde a pressão dele foi pra 30/25 e teve taquicardia, tivemos quase certeza que estava com hemorragia cerebral, ai pedimos uma tomografia pra ver se ele ainda esta vivo, quando sai da enfermaria ele estava com os sinais vitais estáveis, mas era as máquinas que estavam o mantendo vivo, foi a primeira vez que vi a morte assim, ficou mo clima estranho na enfermaria e fiquei mo triste pelo senhor :( Desculpa falar isso aqui com vocês.

Não consegui ir ontem e nem hoje pra academia por conta da dor, mas creio que amanha eu esteja melhor e vá :)

Ai cacete, que treino lindo foi esse???

Eu atualmente tô fazendo desenvolvimento com barra, acho mais fácil. Ficou melhor ainda quando o Danilo me ensinou a fazer o lock e posicionar a barra direito, hauhaua.

Orra, faz rosca com mais peso que eu :/

Estou curtindo muito também *--*

Se lembra que naquele dia eu tentei fazer com a barra e achei muito mais leve? Por isso queria migrar hahahaha

Faz muito tempo que você não faz rosca, se fizer agora passa meu peso :P

Belo treino mexxxmo!

Tamy, acho que seu triceps banco está com os dias contados, não? haha. Se está com tanta facilidade, talvez seja bom começar a avaliar um substituto pra ele.. paralelas? triceps testa? Digo isso porque vai chega um ponto que você vai ficar dependente de alguém colocar a anilha de 10/20gks no seu colo.. e começar a empilhar anilhas acho meio desnecessário.. haha.

Rosca está muito boa mesmo! Odeio quando vejo gente segurando aqueles cotonetes, e quando acaba a série não precisa nem 'soltar' o peso no chão.. ficam segurando e dão descanso de 30s. Isso me cansa! kkk

Fabi, falando em agachamento lá na minha academia.. Fui chamado de estupido ontem por 2 meninas.. kkk. Tavam reclamando que o treino tava muito extenso, aí me mostraram.. um monte de bi-set de cadeira flexora + extensora, abdutora + adutora.. 8 séries de panturrilha.. Fui falar de agachamento e etc, 1 até faz direito.. só que não desce perto dos 90º e a outra no smith.. Falei pra começar a treinar esses direito e as duas ficaram nervosinhas =\.

Cah_, isso de arredondar a coluna/lombar ao fazer flexão.. não seria sinais de core fraco? Tem feito plank e hiperextensão da lombar?

Gosto tanto do tríceps banco hahaha Não aguento fazer paralelas, só com assistência mesmo, o tríceps testa acho mais tranquilo pra fazer. Pior que nem tenho ninguém para empilhar peso em cima de mim :(

Já falei pra Cathy que ela deveria ter o core fraco, pra ela insistir em fortalecer ele

O pior que é sério, faço com halter de 8kg pra umas 10 reps kkk

E sobre o desenv. com barra, não vejo motivos pra não trocar. O foco é um pouco diferente do halter, mas eu não acho que seria uma má escolha.

Acho que estou pensando em fazer que nem o pablo falou de 1 dia com barra e 1 dia com halter

Sou super a favor de trocar halteres pela barra no desenvolvimento, bem melhor pra progredir!

Vou trocar, no sábado faço com a barra

Começou a fazer a remada curvada? Ai sim.. ta fazendo a barbell rows, pendlay, yates...??

Beijos.

Ah caceta, ai me pegou hahahahaha não sei qual estou fazendo

Supino reto foi show, foi diminuindo as repetições mas foi bom. Foi morrendo um pouco a cada repetição. Bom. Bom. Rumo aos frisbees agora eaueaeaheuahea

O resto tá interessante. Desenvolvimento eu entro no time do pessoal que prefere barra. Tríceps banco vai evoluir para as paralelas futuramente, né? Diz aí. Já tá se imaginando na barra fixa e o pessoal te olhando como se fosse de outro mundo... Imagine só se completar com paralelas. Pessoal vai começar a tirar foto pra registar o negócio eahueaheauaae

Curioso o da da guria aí. Teimou em te escutar, mas depois que você foi lá e se impôs, reagiu e curtiu. E ainda tem essa de você estar forte mesmo. Tá Hulka já eahueahueaeaa

Vamo ver como fica o próximo treino. Até horinha dessas.

vendo o dia que eu não conseguirei levantar o peso e ficarei agarrada com a barra hahahaha

Ah se eu conseguisse fazer paralelas, seria muito mais sexy do que fazer tríceps banco hahahah

Pior que ela nem teimou e sim não tinha entendido, quando eu segurei a barra ela entendeu até onde.

Estamos hulkando.

Beijinhos querido

Poxa, que treininho em... Gostei de ver em Tamy...

E se vc não está de TPM agora, pense quando estiver.. sahsuahasuhsau

Carbo, mas eu sou sensível de TPM

a Tamy já podia criar um videoblog e ganahr dim dim kkkk

Não tenho tempo para isso, mal tenho tempo para as coisas do dia a dia

Se fosse só mulher. Critique o treino ou execução de alguém, as pessoas se ofendem como se tivessem xingado a mãe do sujeito. ahahahahahahahahahaha

Pior que tudo que vc comenta, a pessoa arruma desculpa para tentar justificar a cagada que está fazendo.

é difícil ver alguém que aceita, normalmente se acham os donos do mundo e da execução correta. Eu sempre acho que o ideal é alguém de fora ver, a pessoa que ve de fora consegue perceber cada defeito seu e te ajuda a melhorar muito

Yeap. Ser humano é bem sensível a criticas.. Mas creio que mulheres são bem mais sensíveis! hahaha

Agora chega de bate papo, senão a Tamy vai chegar na voadora.

Creio que homens e mulheres são sensíveis, depende do tipo de pessoa.

Vou chegar brigando mesmo hahaha

é aparte ruim, na verdade péssima, do ego

reação, querer proteger algo que na verdade nem existe kkkkkkk

é como se a gente fosse morrer se não respondesse, é muito tosco..

como essa pessoa ousa dizer que eu não sei algo, eu sei tudo!!

por isso os médicos e nutricionistas ficam tudo estagnados sem saber nada...

não tem como aquela pessoa leiga que chegou no consultório saber mais que ele

então inventam merda

na discussão sobre política é mesma coisa, o cara é petista a 8 anos, como ele vai aceitar que esteve errado todo esse tempo??

melhor criar argumentos falsos... a mente acredita neles de verdade, tudo para não estar errado, mas fala assim cada vez mais besteira,

a mente humana kkkkkkk

Sem falar de política aqui planetinha, por favor.

Show de bola o treino ...segue firme que com o tempo é sucesso..

abraços

Vamos seguir õ/

que doidera, pior que eu curto muito quando alguem ver dar uns toques dos meus erros.

esses dias mesmo um cara me ajudou na remada.

alias, vc me ajudou na puxada agora hahaha eu vou(ou melhor, ia) até um pouco antes do peito com a barra..bom saber disso

Também curto

Se você vai até um pouco antes do peito com a barra esta bom, o problema é quando a pessoa desce o peso até não dar mais, entre o queixo e o peito, na parte superio, é o ideal.

Puxada eu faço até encostar no peito na parte da clavícula, do mesmo jeito que eu encosto quando faço chin-ups.

Dany, se você for até esse ponto aqui esta bom também, só não passa muito disso. Quando falei com a menina eu sei que ela iria aos poucos descer mais de novo, então, que ela desça um pouco mais do queixo, se eu falasse pra ela ir até a clavícula ela provavelmente voltaria a descer tudo de novo daqui umas semanas.

Que treino bonito, Tamy!! Acho que nunca vou ver uma menina fazendo um assim na minha academia... kkkkk

Apesar que um dia desses eu vi uma moça fazendo levantamento-terra. Eu raramente vejo homem fazendo, imagina mulher?! hahaah

Sobre mudar para o desenvolvimento com barra, acho que seria uma boa também.

Você já tentou fazer paralelas para o tríceps?

talvez essa guria ai deve fazer um treininho show também

é, vou mesmo :)

Já tentei sim, não consigo, é muito peso hahahaha

Acho que mulher leiga é mais fácil falar porque elas realmente acham que você está ajudando enquanto os caras parece que você ferindo a masculinidade deles

Concentrar no músculo lombar, pra judiar dele. Principal exercício que vejo o pessoal "concentrando" o músculo é a famosa "gangorra direta", porque aquilo está longe de ser uma rosca direta.

gangorra direta é o que mais vejo hahaha doi meu coração

Postado

Dany, se você for até esse ponto aqui esta bom também, só não passa muito disso. Quando falei com a menina eu sei que ela iria aos poucos descer mais de novo, então, que ela desça um pouco mais do queixo, se eu falasse pra ela ir até a clavícula ela provavelmente voltaria a descer tudo de novo daqui umas semanas.

Dany é a senhora sua mãe kkkkk

To triste com a prova que tive hoje já, troca meu nome não tamy =/

Postado

Cabeção, dany é a menina de cima, eu fui dar um exemplo pra ela ate onde subir hahahahaha

Idiota :P

Postado

Cabeção, dany é a menina de cima, eu fui dar um exemplo pra ela ate onde subir hahahahaha

Idiota :P

Esclareça então :thumbsdown_anim:

HAUEHUAHE <3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem guenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...