Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Impossível acompanhar [+99]! hahaha

Dificil nada de acompanhar, só dar uma entradinha a cada 2hrs que nem acumula tanta coisa assim! kkkkk

Tamy, só precisa de algo em casa pra dar fazer biceps mesmo! Já que vai estudar.. por que não pega a mochila com uns livros e faz umas roscas? Na minha época de novinho, mochila da risca + barsa = sucesso! hahaha. Mas falando sério.. melhor fazer algo em casa do que não fazer nada, sempre penso assim!

Fabi, o pessoal gostou dos frisbees! kkkk.. Se tivesse mais intimidade ia perguntar se era fisioterapia, mas... vms deixar assim mesmo! =P

Publicidade

Postado

Fabi, o pessoal gostou dos frisbees! kkkk.. Se tivesse mais intimidade ia perguntar se era fisioterapia, mas... vms deixar assim mesmo! =P

Fala mal dos meus frisbees não pq vc mesmo disse que quase ninguém agacha naquele lugar, hahaha

Postado

Boa noite amiguinhos :) O forum estava offline por aqui, estranho '-'

Hoje fiquei na dúvida do que fazer, mas optei por fazer superiores porque ontem fiz quase nada praticamente e preciso aprender o equilíbrio em alguns exercícios.

1. Supino reto 1x9 1x8 1x7 1x6 (18kg) - fiquei muito feliz pelo fato deu ter subido todas as repetições retinha, não subiu nada torto, estou começando a pegaro jeito da barra, semana que vem acho que começa a rolar colocar uns frisbees aqui ahahahhaha ah, as repetições foram diminuindo junto com minha força hahah

2. Pull up graviton (-41kg) 4x6 - estou bem fraquinha -.- final de semana vai rolar os com meu irmão

3. Desenvolvimento 1x8 3x7 (halter de 6kg) - estou pensando em migrar para a barra para facilitar a progressão, o que acham?

4. Remada curvada 4x10 (20kg) - na próxima vou dar uma aumentada no peso, já peguei o equilíbrio aqui também, raramente subo um pouco torta

5. Tríceps Banco 1x10 (5kg) 2x10 (10kg) - ficaram falando sobre colocar peso ai quis experimentar e não achei tão difícil assim não, acho que rola até colocar mais de boas

6. Rosca direta 1x10 (halter de 6kg) 2x7 (halter de 7kg) - tinha uma menina do meu lado fazendo a puxada pela frente, mas estava fazendo tudo errado, ai virei pra ela e falei "moça, você esta procurando é se machucar fazendo assim. Não precisa descer isso tudo, vai até o queixo mais ou menos" e ela continuou fazendo errado, ai coloquei a mão na barra e quando chegou no ponto de parar eu fiz força contra ela e falei "desce até aqui só" ai ela começou a fazer certinho, depois deu uns pitacos sobre ela estar roubando um pouco pela posição do corpo e ela me agradeceu. Depois olhou pro meu halter e me perguntou o que eu estava fazendo com esse peso, ai respondi que bíceps, ai ela virou e falou "nossa, faço com 4kg morrendo e você ai tranquila com esse peso" hahahahaha nesse momento me senti forte, quero ver quando aprender a fazer barra fixa as caras que irão me olhar como se fosse estranha hahahah

Obs.: fiz nada para abs porque já fiz ontem e não tenho saco para fazer mais

Sera que fazer flexao com anilhas da certo?

Se colocar nas costas sim, mas acho que para você no momento não vale a pena, pois esta fazendo ajoelhada, quando conseguir fazer com as pernas retas e direitinho depois pensa em coloca peso

Momentos de turbulência.... Ri legal aqui.

Pois bem... Treino de pernas foi legal, bem como.... Hã... Umas 999 páginas pra ler. O ideial seria o pessoal revezar, da 01 até a 199, dois revezam pra comentar, da 200 até a 399, pega mais dois.... Assim todo mundo lê o suficiente e não falta comentários. Só não acompanha na íntegra também, eaheauheaueahehuaueahuea

Nah. O treino de superior foi em casa, mas deu pra render alguma coisa, vai dizer que não? Rasgou? Queimou? Deu algum pump? Importante é não ficar parada.

Até horinha dessas. Aliás, quase esqueci... Foi bem instrutivo checar os comentários dos vídeos. Não tenho o que comentar, mas foi interessante. E o bíceps tá legal, eahueaheuahea

Agora sim: Até horinha dessas²

hahahahahah muito engraçadinho hahahahahah

Foi meio sem graça mesmo, senti foi nada, só o abs mesmo hahahah

Sim, a gente aprende muito com o que a galeres comenta. Estou paquerando meu bíceps hahaha

Beijos querido

Pow, impossível de acompanhar.... (só pra ver a tamy braba mesmo.. ) ashusahusahuashuashasuhas

Poxa tamy, TPM pelo fórum não né.. ashasuhasuhsauhas

@Cah

Dá pra fazer flexão com peso sim, dá pra por as anilhas nas costas (pede para alguém colocar) e agora tem uns coletes de peso também, que é igual as caneleiras.

hahahahah muito bobo você

Não estou de TPM gente

Impossível acompanhar [+99]! hahaha

Dificil nada de acompanhar, só dar uma entradinha a cada 2hrs que nem acumula tanta coisa assim! kkkkk

Tamy, só precisa de algo em casa pra dar fazer biceps mesmo! Já que vai estudar.. por que não pega a mochila com uns livros e faz umas roscas? Na minha época de novinho, mochila da risca + barsa = sucesso! hahaha. Mas falando sério.. melhor fazer algo em casa do que não fazer nada, sempre penso assim!

Bobos todos vocês

Sério isso? HDUSAHUDSHAUHDSUDHSAUHDUHUDHASU sim, fiz algo em casa, mas não senti que foi o suficiente, preciso de halteres em casa

Fala mal dos meus frisbees não pq vc mesmo disse que quase ninguém agacha naquele lugar, hahaha

Nossos frisbees já nos cansam

Postado (editado)

Pow, impossível de acompanhar.... (só pra ver a tamy braba mesmo.. ) ashusahusahuashuashasuhas

Poxa tamy, TPM pelo fórum não né.. ashasuhasuhsauhas

@Cah

Dá pra fazer flexão com peso sim, dá pra por as anilhas nas costas (pede para alguém colocar) e agora tem uns coletes de peso também, que é igual as caneleiras.

Legal, tentarei entao :D

O povo aqui ta comportado, meu diario que ta uma zona kkkkkk deus, nao consigo mais acompanhar meu proprio diario kkkk

-

Tamy, acho que vou fazer sim com o peso, pq eu nao consigo nao eh por causa do peito/braço e sim por causa as costas. Meus braços aguentariam, mas minhas costas arredondam :( dai pelo menos ja dificulto um pouco, pq flexao de joelhos eh ridiculo kkkk sente nada. Vou testar fazer pausado e fazer com peso e ver qual gosto mais.

Editado por Cah_
Postado

5. Tríceps Banco 1x10 (5kg) 2x10 (10kg) - ficaram falando sobre colocar peso ai quis experimentar e não achei tão difícil assim não, acho que rola até colocar mais de boas

6. Rosca direta 1x10 (halter de 6kg) 2x7 (halter de 7kg) - tinha uma menina do meu lado fazendo a puxada pela frente, mas estava fazendo tudo errado, ai virei pra ela e falei "moça, você esta procurando é se machucar fazendo assim. Não precisa descer isso tudo, vai até o queixo mais ou menos" e ela continuou fazendo errado, ai coloquei a mão na barra e quando chegou no ponto de parar eu fiz força contra ela e falei "desce até aqui só" ai ela começou a fazer certinho, depois deu uns pitacos sobre ela estar roubando um pouco pela posição do corpo e ela me agradeceu. Depois olhou pro meu halter e me perguntou o que eu estava fazendo com esse peso, ai respondi que bíceps, ai ela virou e falou "nossa, faço com 4kg morrendo e você ai tranquila com esse peso" hahahahaha nesse momento me senti forte, quero ver quando aprender a fazer barra fixa as caras que irão me olhar como se fosse estranha hahahah

Triceps banco é fácil de botar peso mesmo, gogo 20kg

A menina tava fazendo aquela puxada que a barra vai até a perna? kkkk

Dá um troço só de olhar quando alguém faz isso.

Tamy, acho que vou fazer sim com o peso, pq eu nao consigo nao eh por causa do peito/braço e sim por causa as costas. Meus braços aguentariam, mas minhas costas arredondam :( dai pelo menos ja dificulto um pouco, pq flexao de joelhos eh ridiculo kkkk sente nada. Vou testar fazer pausado e fazer com peso e ver qual gosto mais.

Provavel que flexão com peso dê mais certo, até porque flexão pausada eu inventei na hora kkkk

Postado

Pode passar o desenvolvimento pra barra mesmo, Tamy..vai melhorar bastante, mas fique um tempo apenas com a barra porque o desenvolvimento com haltere é bem diferente do com a barra..

A rosca ta monstra rs

Beijos e boa noite.

Postado

Pode passar o desenvolvimento pra barra mesmo, Tamy..vai melhorar bastante, mas fique um tempo apenas com a barra porque o desenvolvimento com haltere é bem diferente do com a barra..

A rosca ta monstra rs

Beijos e boa noite.

Eu não faria rosca perto da tamy pq passaria vergonha.

É nesse nível meu bíceps kkkk

Postado

Desenvolvimento com barra vai ajudar. Ou faz um com a barra e no outro treino com halteres (se treinar superior 2x na semana). Mas faça com a barra e em pé, desenvolvimento militar.

Postado

Boa Tamy mandou bem, do supino, agora paciência na barra paciência, é tudo muito diferente do halter. No desenvolvimento eu acho com a barra melhor (tenho preferência nos grandes com a barra heheheh), mas o desenvolvimento com halter tem o seu objetivo e espaço para ser usado e como o Phil falou muda todos os paranauês.

E olhaaa rosca com os 7kg, como a turma disse mais acima o pãozinho do braço já está crescendo kkkkkkkkkkkkk

Na academia as minas "preguiçosas" colocam um peso minúsculo, reclamam para o instrutor que está pesado, executam o exercício na velocidade da luz, e o descanso é o tempo de mandar trocentas 2 msgs no zapzap falando #partiuprojetoverão, porra faz tudo rápido, descanso e treino e reclama que está pesado?!?!?! Cambada de preguiçosas

Isso ai Tamy, continua que está bonito de se ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...