Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no terra sumo é impossivel fazer a pegada por fora das pernas

nem reparei que era sumo, não estava no nome do exercício, ela colocou apenas como levantamento terra rs

Publicidade

Postado

nem reparei que era sumo, não estava no nome do exercício, ela colocou apenas como levantamento terra rs

Eu não diferenciei na frente, pois escrevi que fiz 2 sets de cada

3. Levantamento terra 4x8 (40kg) - fiz 2 séries do convencional e 2 séries do sumo, abaixei o peso porque não estou acostumada com o sumo, senti pegando muito os adutores e os glúteos, muito mesmo, chega levei um susto com as fisgadinhas. Outro que tive dificuldades em fazer rápido, acho que não sei fazer exercícios com velocidade hahahaha gosto de fazer devagar, notei pelo vídeo que eu faço o chicken neck (acho que é esse o nome) e nunca tinha reparado, agora vou tentar consertar isso.

Eu estava pensando em trocar o convencional pelo sumo ai me pediram para gravar um vídeo do sumo para darem os pitacos, você não deve ter visto

Postado

Eu não diferenciei na frente, pois escrevi que fiz 2 sets de cada

3. Levantamento terra 4x8 (40kg) - fiz 2 séries do convencional e 2 séries do sumo, abaixei o peso porque não estou acostumada com o sumo, senti pegando muito os adutores e os glúteos, muito mesmo, chega levei um susto com as fisgadinhas. Outro que tive dificuldades em fazer rápido, acho que não sei fazer exercícios com velocidade hahahaha gosto de fazer devagar, notei pelo vídeo que eu faço o chicken neck (acho que é esse o nome) e nunca tinha reparado, agora vou tentar consertar isso.

Eu estava pensando em trocar o convencional pelo sumo ai me pediram para gravar um vídeo do sumo para darem os pitacos, você não deve ter visto

não vi, não li tudo para trás, só procurei alguma imagem que vi comentarem. Achei até que fosse foto, aí vi o video.

no mais segue as dicas do debew, ele é o cara do terra sumo.

Postado

Ae, bom dia! 3 páginas e conteúdo e discussão de movimentos! Agora senti firmeza! haha

Acho que já disseram o que tinha pra ser dito dos videos! Bem legal isso de gravar e receber os comentários.. exemplo do fórum/diário sendo bem utilizado!

Gaiola do agacho bem reforçada essa da sua gym. Na minha tem hora que dá medo de soltar a barra com peso alto.. coitado do suporte até dá uma sacudida.. kkk

Bacana ver os musculos da perna trabalhando!

Eu bem sei disso, aquele dia eu quase quebrei o suporte!

#sqn...

Postado

Gente pensei que ia rolar de conseguir ir pra academia e acabei não conseguindo por causa da prova de amanha, titia tamy precisa se formar logo, então, estudos em 1° lugar. Fiz quase nada em casa, sinto falta dos halteres que tinha aqui

1. Flexão 2x3 (retinha) + 8 (ajoelhada) 2x 2 (retinha) + (8 ajoelhada)

2. Tríceps banco 2x12 2x10

3. Abs basicão 3x20

4. Leg raise (deitada) 3x20

5. Giro Russo 2x12

6. Prancha 1x 30'' 2x 25''

Fiz praticamente quase nada hahahahah mas é o que temos para hoje.

Eu bem sei disso, aquele dia eu quase quebrei o suporte!

#sqn...

Quebrou os suportes com os frisbees? hahahaha brinks

Postado

muito difícil acompanhar esse diário

ah caceta vocês só ficam falando isso "muito difícil acompanhar" "mais meio bilhão de páginas"

Vou parar de relatar então, ai ninguém me diz isso de novo porque não irá mais existir diário da Tamy, Tamy vai sumir e chega de tudo.

Postado

ah caceta vocês só ficam falando isso "muito difícil acompanhar" "mais meio bilhão de páginas"

Vou parar de relatar então, ai ninguém me diz isso de novo porque não irá mais existir diário da Tamy, Tamy vai sumir e chega de tudo.

Segura a raiva aí, chofem.

Postado

Segura a raiva aí, chofem.

Desculpa, me descontrolei '-'

Acho que preciso parar e ir comer, desculpa mesmo jovem ai de cima. Não sou assim normalmente.

Postado

Desculpa, me descontrolei '-'

Acho que preciso parar e ir comer, desculpa mesmo jovem ai de cima. Não sou assim normalmente.

O Ecto é super bem-intencionado e manja dos paranauês.

Vai lá comer e pensa 5 min no cantinho da consciência, depois volta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...