Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, usa a barra mais longa, tu precisa da extensão da barra pra pode encaixar a melhor base pra ti, se tu usar uma barra pequena vai ta ti limitando.

o bom dos videos é isso, tu mesma pode ver o que melhorou ou piorou de um ponto pra outro.

Vou trocar tudo agr vai mudar MT meu ponto de equilíbrio espero não cair. Em relaçao a pegada eu me sinto mais confortável fazer a pegada um pouco mais aberta do q ela fechada, tem problema? Acho q vou colocar o terra na frente da passada pq ai fico com a gaiola direto pq se eu sair vou acabar perdendo a barra.

Sim sim e VC mesmo vê onde esta errando pq uma coisa é alguem de fora te falar e outra é VC ver.

PQP, como acompanhar esse diário?? ashusahsauhsauhasa

Ah teve varias informações úteis, não foram conversas jogadas ao vento

Publicidade

Postado

Vou trocar tudo agr vai mudar MT meu ponto de equilíbrio espero não cair. Em relaçao a pegada eu me sinto mais confortável fazer a pegada um pouco mais aberta do q ela fechada, tem problema? Acho q vou colocar o terra na frente da passada pq ai fico com a gaiola direto pq se eu sair vou acabar perdendo a barra.

Sim sim e VC mesmo vê onde esta errando pq uma coisa é alguem de fora te falar e outra é VC ver. Ah teve varias informações úteis, não foram conversas jogadas ao vento

se é confortavel pra ti a pegada assim, pronto. Eu tbm não uso uma pegada muito fechada nao, talvez hoje eu va filmar ae mais tarde posto la no diario meu terra tbm

Postado

Ae, bom dia! 3 páginas e conteúdo e discussão de movimentos! Agora senti firmeza! haha

Acho que já disseram o que tinha pra ser dito dos videos! Bem legal isso de gravar e receber os comentários.. exemplo do fórum/diário sendo bem utilizado!

Gaiola do agacho bem reforçada essa da sua gym. Na minha tem hora que dá medo de soltar a barra com peso alto.. coitado do suporte até dá uma sacudida.. kkk

Bacana ver os musculos da perna trabalhando!

Postado

Mas eu acreditei em você hahahahah

Só estava na dúvida entre abaixar mais a base até qual ponto, mas depois da foto eu entendi

To te zoando só :P

Mas sobre a pegada, tenha em mente que as mãos, quanto mais embaixo dos ombros, "maior o comprimento" do seu braço, o que te possibilita ficar um pouco menos inclinada, por ter que abaixar um pouco mais pra segurar a barra, e consequentemente, vai ter que usar um pouco menos das costas.

EU particularmente prefiro porque o sumô pra mim exige mais das pernas do que das costas pra levantar o peso, então quanto melhor eu puder utilizar as pernas, melhor eu acho o movimento PRA MIM.

Mas concordo com o debew, na largura que você acha confortável tá ótimo, desde que não atrapalhe.

Quando eu dou lock eu percebo pelo espelho que minhas mãos estão nas coxas na largura da cintura. Mas já observei alguns PLs que quando dão lock as mão estão mais largas em relação à cintura.

É tudo questão de gosto mesmo xD

Postado

Acompanhando aqui, notei que também faço o deficit deadlift, vou começar a ver uns videos pra aperfeiçoa-lo...

Pra mim não convém colocar anilhas ou step embaixo.

DL convencional, me parece bem mais fácil agora.

Postado

Acompanhando aqui, notei que também faço o deficit deadlift, vou começar a ver uns videos pra aperfeiçoa-lo...

Pra mim não convém colocar anilhas ou step embaixo.

DL convencional, me parece bem mais fácil agora.

Se usar anilhas menores é bom pra deixar a altura mais padrão. Se já usa anilhas de 20kg não tem necessidade mesmo.

Postado (editado)

Se usar anilhas menores é bom pra deixar a altura mais padrão. Se já usa anilhas de 20kg não tem necessidade mesmo.

Depende muito das anilhas D4RK, por exemplo: as de 20kg da minha academia possuem 15cm de raio, esses 8cm que faltam fazem diferença da porra com uma carga alta.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Depende muito das anilhas D4RK, por exemplo: as de 20kg da minha academia possuem 15cm de raio, esses 8cm fazem diferença com uma carga alta.

Sim, sim, depende do raio. Mas quando se usa anilhas de raio pequeno, é melhor colocar algo embaixo. Pode não chegar a 23cm do chão, mas é melhor uns 18 do que 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...