Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Vou no proximo dia de superior pedir para trocar o remada alta pir esse, obg msm meninos :)

Aaaaaah bioquimica <3 minhas materias preferidas ate agora de biomedica foi bio cel e bioquimica. Vc esta em qual bloco de bioquimica?

:who-let-rip:

Manjo tanto do paranaue que nem sei o que vc perguntou,só sei o que é CHONPS ou CHOMPS sei lá :(

Vocês e seus chocolates,eu e meus doces de amendoin hahaha e essa festa como foi?

Beijocas gatza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:who-let-rip:

Manjo tanto do paranaue que nem sei o que vc perguntou,só sei o que é CHONPS ou CHOMPS sei lá :(

Vocês e seus chocolates,eu e meus doces de amendoin hahaha e essa festa como foi?

Beijocas gatza!!!

:who-let-rip:

Manjo tanto do paranaue que nem sei o que vc perguntou,só sei o que é CHONPS ou CHOMPS sei lá :(

Vocês e seus chocolates,eu e meus doces de amendoin hahaha e essa festa como foi?

Beijocas gatza!!!

hhahahahhaah bloco é só o que separa o conteúdo. Tipo no bloco 1 eu tive de glicólise até cadeia respiratória. No bloco 2 tive gliconeogênese... e por assim em diante

é CHONPS cada um se refere a elementos que são usados nas moléculas orgânicas

C = carbono H = hidrogênio N=nitrogênio P = fósforo e S = enxofre

Mas eu mal como, só comi esse biscoito do nesfit e na festa e agora ganhei tanto bis que nem sei o que fazer com eles :(

A festa foi maravilhosa, comi muito dancei muito foi muito divertido mesmo fazia tempo que não me divertia tanto com minhas amigas

Beijinhos Biel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, então, ontem nem fui para academia, mas antes que briguem comigo eu estava voltando pra casa pra me arrumar e ir e recebo a mensagem "vaca estou na sua porta" meu pai simplesmente apareceu do nada, me sequestrou e me levou para comer pizza :( como fazia um tempo que não comia pizza ou saia só por lazer com meu pai eu fui. Vou daqui a pouco pra academia normalmente

Segunda me renderei a vocês hahaha, vou fazer com o halter pra ver o quanto de peso eu aguento antes de me aventurar com a barra e cair pro lado hahaha

Coma é uma delícia, o de chocolate é o mais gostoso. Faz tanto tempo que não como um cookie desses, agora me deu vontade de comer, sua culpa

Na verdade eu como muito e fico magra, como pouco e fico magrela hahha Eu quero chegar nos 60kg e está uma luta, não consigo por mais que come mais do que eu já como e não querem me deixar tomar hipercalórico porque o pessoal daqui de casa fala que eu já estou com um corpo bom que é só treinar mais perna.

Minha neurose foi por causa de um avaliador de merda que fica mais preocupado em ficar no facebook do que te atender direito, por isso quero fazer com outra pessoa. Vou numa nutricionista mês que vem que ela vê as dobras e vou pedir para ver todas minhas dobras do corpo.

Entendi. Rola demais isso de errarem mesmo.. Nossa quem me dera eu poder comer muito.. Acumulo muita gordura, mas só onde não deve (flancos e culote) To vendo vocês falarem de hipercalórico.. NO WAY.. fico na minha cíclica mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não fui pra academia, sai do trabalho mega tarde e eu sempre me sinto meio enjoada quando vou pra CDD porque tenho que subir e descer a serra, tava tão mal que esqueci meu ponto e passei direto, tive que ir até o ponto final e voltar com o ônibus e cobrador ficou com pena e até me deu um pacotinho de amendoim ahahahahahhahaha cheguei em casa umas 21:20 e como a academia fecha as 22:00 ou 23:00, não lembro, ia ficar tenso para ir e voltar sozinha porque é perigoso e ando uns 20 min :( ai fiquei em casa e no domingo eu vou o/

não sabe oq fazer com os bis? perae que ja passo ai pra pegar.. ;)

hahahahahahaha já comi tanto bis que nem quero mais saber de bis

ainda tem esses aqui

1378862_524367864304709_1869190532_n.jpg

Entendi. Rola demais isso de errarem mesmo.. Nossa quem me dera eu poder comer muito.. Acumulo muita gordura, mas só onde não deve (flancos e culote) To vendo vocês falarem de hipercalórico.. NO WAY.. fico na minha cíclica mesmo

Acredite quem come muito e quer engordar e não consegue é tão ruim pra quem come pouco e não consegue emagrecer :(
Mulher acumula muita gordura ai é meio que normal, mas com o tempo vai sumindo. Hipercalórico é um amor na minha vida <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não fui pra academia, sai do trabalho mega tarde e eu sempre me sinto meio enjoada quando vou pra CDD porque tenho que subir e descer a serra, tava tão mal que esqueci meu ponto e passei direto, tive que ir até o ponto final e voltar com o ônibus e cobrador ficou com pena e até me deu um pacotinho de amendoim ahahahahahhahaha cheguei em casa umas 21:20 e como a academia fecha as 22:00 ou 23:00, não lembro, ia ficar tenso para ir e voltar sozinha porque é perigoso e ando uns 20 min :( ai fiquei em casa e no domingo eu vou o/

hahahahahahaha já comi tanto bis que nem quero mais saber de bis

ainda tem esses aqui

1378862_524367864304709_1869190532_n.jpg

Acredite quem come muito e quer engordar e não consegue é tão ruim pra quem come pouco e não consegue emagrecer :(

Mulher acumula muita gordura ai é meio que normal, mas com o tempo vai sumindo. Hipercalórico é um amor na minha vida <3

Poxa que pena que vc nao conseguiu ir treinar hj.. mas e os seus amigos, eles nao podiam ir com vc??

Separa esses bis ai pra mim.. mas soh o branco, o preto eu nao quero..rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que pena que vc nao conseguiu ir treinar hj.. mas e os seus amigos, eles nao podiam ir com vc??

Separa esses bis ai pra mim.. mas soh o branco, o preto eu nao quero..rs

;)

eles foram mais cedo eu ia encontrar eles lá, mas como perdi o ponto ia chegar muito e muito atrasada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o cara queria era pedir foto e vc não percebeu. kkk :cool03:

PS: Não bota não. Essa galera do NoFap é muito estranha. Cuidado com eles!

No way q vou colocar foto fantasiada aqui, perde o foco :)

Que isso, Massa.

A guria já tem bastante foto no tópico.

Além do mais, sou um rapaz respeitador.

:ph34r_anim:

De qualquer forma nao iria colocar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...