Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, meus incríveis 28 de braço estão atrapalhando minha vida de PL :P

Meu braço só cresce com synthol kkkkk

Valeu cara,vou olhar os vídeos, vai ser de grande ajuda.

Eu tambem tenho dificuldade de crescer o braço... o braço, peito, costas.. HAHAHA

Por nada. Qualquer coisa se precisar dá um toque.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk mas tu controla a alimentação? Ta tendo ganho no restante do corpo?

Começo do ano tinha 45cm de perna. To com uns 50 agora, tá até começando a aparecer as linhas. Eu ganhei o mais difícil pra muitos, já o braço se cresceu 1cm foi muito. E ainda deve ser erro de medição. Comecinho do ano fiz avaliação física, final do ano farei de novo pra ver as medidas, bf e peso que consegui em 1 ano.

Link para o comentário

Começo do ano tinha 45cm de perna. To com uns 50 agora, tá até começando a aparecer as linhas. Eu ganhei o mais difícil pra muitos, já o braço se cresceu 1cm foi muito. E ainda deve ser erro de medição. Comecinho do ano fiz avaliação física, final do ano farei de novo pra ver as medidas, bf e peso que consegui em 1 ano.

Meu braço também nunca sai dos 35 cm , até diminuiu na verdade . Mas se vc olhar hoje vai achar que está maior do que quando eu estava no pico do pump ... Acho que é densidade ou qualidade muscular ... Conta muito ... Não me importo mais com o tamanho dos meu braços e sim com a panturrilha kkk

Link para o comentário

Como pode? :o vou acompanhar seu diario para ver seu treino kkk

Eu acho até que disse no meu diário, já nem lembro. Comecei a notar que minhas pernas melhoraram no StrongLifts 5x5. Eu encostava os pés e notava que as coxas não se encostavam. Passou um tempinho no SL 5x5 e comecei a notar que começou a encostar. Agora encostam até com os pés um pouco afastados. Já meus braços tão a mesma desgraça, só aumentou um pouco na contração, mas relaxado foi insignificante a mudança.

Meu braço também nunca sai dos 35 cm , até diminuiu na verdade . Mas se vc olhar hoje vai achar que está maior do que quando eu estava no pico do pump ... Acho que é densidade ou qualidade muscular ... Conta muito ... Não me importo mais com o tamanho dos meu braços e sim com a panturrilha kkk

Da panturrilha eu já desisti :P

Como meu objetivo é voltado a PL, eu não ligo taaaanto pro braço, mas ligo, porque é chato a pessoa perguntar "tu faz academia?", você responde que sim e ela diz que "não parece". Isso irrita qualquer um kkkk

Pior, eu mesmo não acredito nas minhas cargas por causa da estrutura. Daqui a pouco meu 1RM no supino é 100kg e vo ter 30 de braço. Eu devo ser um ogro mesmo, quando tiver 40 vou bater récordes kkk

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Eu acho até que disse no meu diário, já nem lembro. Comecei a notar que minhas pernas melhoraram no StrongLifts 5x5. Eu encostava os pés e notava que as coxas não se encostavam. Passou um tempinho no SL 5x5 e comecei a notar que começou a encostar. Agora encostam até com os pés um pouco afastados. Já meus braços tão a mesma desgraça, só aumentou um pouco na contração, mas relaxado foi insignificante a mudança.

heuehuehueheuheeu

Sei bem como é isso, mano. Hoje em dia, vou andando e a bermuda/calça vai subindo na região dos adutores e toda hora tenho que puxar pra baixo kkkkkkkk

Enfim, quanto à pegada no Front Squat, acho que o grande problema de dor nos pulsos (pelo menos pra mim) é fazer "força" pra segurar a barra quando agacha, ao invés de só fazer um apoio pra não desestabilizar =x

Será?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...