Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Bom dia gente, então, ontem nem fui para academia, mas antes que briguem comigo eu estava voltando pra casa pra me arrumar e ir e recebo a mensagem "vaca estou na sua porta" meu pai simplesmente apareceu do nada, me sequestrou e me levou para comer pizza :( como fazia um tempo que não comia pizza ou saia só por lazer com meu pai eu fui. Vou daqui a pouco pra academia normalmente

aew vai começar com o agachamento..

pode fazer o stiff com halter msm.. ou senão faz soh com a barra msm..

esse dai eu não comi ainda, mas deve ser gostoso.. mas eu gosto msm eh desse daqui..mas não tem nada de fit.. hehe

biscoito-cookies-toddy-256030-7894321219

;)

Segunda me renderei a vocês hahaha, vou fazer com o halter pra ver o quanto de peso eu aguento antes de me aventurar com a barra e cair pro lado hahaha

Coma é uma delícia, o de chocolate é o mais gostoso. Faz tanto tempo que não como um cookie desses, agora me deu vontade de comer, sua culpa

Tamy, pra resolver esse seu "problema" de comer muito e engordar/comer pouco e perder massa, que tal considerar uma dieta cíclica?

Na verdade eu como muito e fico magra, como pouco e fico magrela hahha Eu quero chegar nos 60kg e está uma luta, não consigo por mais que come mais do que eu já como e não querem me deixar tomar hipercalórico porque o pessoal daqui de casa fala que eu já estou com um corpo bom que é só treinar mais perna.

Minha neurose foi por causa de um avaliador de merda que fica mais preocupado em ficar no facebook do que te atender direito, por isso quero fazer com outra pessoa. Vou numa nutricionista mês que vem que ela vê as dobras e vou pedir para ver todas minhas dobras do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew vai começar com o agachamento..

pode fazer o stiff com halter msm.. ou senão faz soh com a barra msm..

esse dai eu não comi ainda, mas deve ser gostoso.. mas eu gosto msm eh desse daqui..mas não tem nada de fit.. hehe

biscoito-cookies-toddy-256030-7894321219

;)

Desculpe, tive que para e dizer que é melhor cookie industrializado do mundo, kkkk Muito Bom msm haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não fiz todo abdominal porque a academia estava fechando e estava correndo, fui a ultima a sair e já tinham até apagado as luzes.
Ah coloquei elevação pélvica hoje, tava afim de fazer e fiz. Mas fica ruim de colocar o peso em cima de mim sozinha, preciso de alguém para ajudar.

glúteo no graviton 12 - 10 - 8 - 6 ~ 50kg - 55kg - 60kg - 65kg

Gluteo módulo (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 25kg - 30kg - 35kg - 40kg

Cadeira abdutora tronco à frente (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 55kg - 60kg - 65kg - 70kg

4 apoios cruzado 4x7-6 caneleira 9kg

elevação pélvica 3x10 25kg

Abdominal eu fiz meio rápido e não sei exatamente, mas fiz no bosu o parcial, o oblíquo, 2 repetições do infra e 1 de prancha

Hoje de noite vou numa festa a fantasia se voltar cedo da festa amanha reponho o dia de superior

Eu como esses cookies todo dia kkk

na verdade não sou muito encanada com comida, se eu tô afim eu como sem dó! kkkk

Mas eu não sinto falta de comer, entende? as vezes eu como quando estou afim, mas não seja algo que vou morrer se ficar sem


Desculpe, tive que para e dizer que é melhor cookie industrializado do mundo, kkkk Muito Bom msm haha.

hahahahhahahah pior que é mesmo, o da bauducco nem se compara ao do Toddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dá aflição ser o último a sair da academia. Tipo, eu tô pagando e deveria ficar lá o tempo que quisesse desde que respeitando os horários de funcionamento, mas sei lá, é uma sensação estranha sair quando o instrutor já tá apagando as luzes. haha

Vai fantasiada de quê, profe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que seu pai falou isso.. hehe..

o hipercalórico, vc pode fazer um caseiro.. eh mais gostoso, mais barato e melhor.. dai se alguem na sua casa perguntar, eh soh vc falar que eh uma vitamina..

vc não fez todos os abdominais?? vc fez uns 4 tipos.. hehe..

como que vc faz a elevação pelvica pra ta com dificuldade de colocar os pesos?

Eu como esses cookies todo dia kkk

na verdade não sou muito encanada com comida, se eu tô afim eu como sem dó! kkkk

olha a risadinha racista.. XD ..

PS.. pensei que soh eu gostava desse cookies.. se deixar eu como uns 3 pct brincando

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dá aflição ser o último a sair da academia. Tipo, eu tô pagando e deveria ficar lá o tempo que quisesse desde que respeitando os horários de funcionamento, mas sei lá, é uma sensação estranha sair quando o instrutor já tá apagando as luzes. haha

Vai fantasiada de quê, profe?

Quando acontece isso me sinto pressionada a terminar logo :(

Fui de colegial

duvido que seu pai falou isso.. hehe..

o hipercalórico, vc pode fazer um caseiro.. eh mais gostoso, mais barato e melhor.. dai se alguem na sua casa perguntar, eh soh vc falar que eh uma vitamina..

vc não fez todos os abdominais?? vc fez uns 4 tipos.. hehe..

como que vc faz a elevação pelvica pra ta com dificuldade de colocar os pesos?

olha a risadinha racista.. XD ..

PS.. pensei que soh eu gostava desse cookies.. se deixar eu como uns 3 pct brincando

;)

Sou a melhor amiga do meu pai e ele me trata assim e eu tbm.

Vou tentar so com academia e whey msm se nao der certo ai tomo hipercalorico

Fiz 4 tipo, mas nenhum inteiro :(

Deito no colchonete coloco o pe num step e coloco o peso em cima, quando tiver no pc te mando um video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...