Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Gente, nao consigo entender como alguem entra em um diario só para ficar ofendendo as pessoas. Que falta do que fazer...

É um perfil criado para fazer zoeira. Ele está desde ontem avacalhando vários tópicos. Esperar a moderação banir, paciência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira vez que fiz foi no fim de janeiro. Nessa época fazia abc2x. Depois migrei pro ab2x (em março) e no fim de junho fui pro FB (as mudanças foram pq o abc2x estava me deixando mt cansado e precisava de uns dias livres na semana).

c8acb7b0831dfc88719a1a1d6ad8aee1.jpg

Voltei a treinar no meio de dezembro aos poucos para ver se minha lesão no ombro não ia reclamar. Treinei sério por uns 3-4 anos e fiquei 9 parado por causa da lesão.

Vale ressaltar que até perto de junho precisava tirar a barra do chão para desenvolvimento militar, agachamento etc. Deve ter me dado uma força extra. rs

Não faço auxiliar pra ele, o levantamento lateral só coloquei agora no treino.

A barra, segundo a lenda, pesa uns 10-12kg. Nunca pesei. rs

Poxa, já começou com 15kg cada lado? PQP ueahuheu

Ficou 9 anos parado? Poxa..

O se deu força, e como deu eauhaeuahe cleans alem de ajudarem na força agem muito na explosão dos movimentos...

Segundo a lenda uaehaehae

Obrigado por responde, Pablo.

Abraços.

Link para o comentário

Poxa, já começou com 15kg cada lado? PQP ueahuheu

Ficou 9 anos parado? Poxa..

O se deu força, e como deu eauhaeuahe cleans alem de ajudarem na força agem muito na explosão dos movimentos...

Segundo a lenda uaehaehae

Obrigado por responde, Pablo.

Abraços.

Mas acho que usava uma barra w na época, pq a minha grande chegou mais pra frente, por isso fazia com 30kg no começo. E antes fazia o desenvolvimento com halteres.

Me virava com o que tinha, fui comprando tudo aos poucos, tinha medo da dor voltar e ter que parar de novo.

Cheguei a fazer deload em todos os exercícios qnd machuquei os cotovelos, mas até que melhoraram rápidos fazendo uns exercícios pra eles, gelo e compressa quente (foi cotovelo de tenista).

Vai com calma que essa carga sobe, só não vai com fome como fiz para não ficar com dor. Hahaha

Esse bebedouro da tamy tá ótimo, bom nem imaginar como anda a manutenção e limpeza dele hahahahahahaha

Link para o comentário

e aew tammy G, como anda essa terra do zé pequeno???

demorei para entender hahahahahha quando entendi ri sozinha. As coisas estão muito bem :)

Opa! Bom dia!

Valeu por responder educadamente, haha.. Quando falou que já fazia o que sugeri, de por o treino na pag inicial, eu notei que fui sabotado pelo navegador aqui do trabalho. Abri seu diário pelo app do cel e vi que tava tudo lá -.-'

Quanto a sentir o desenvolvimento com barra 'mais leve' que com halteres, eu não sei o que dizer.. Acho que meu ombro é um ponto a ser bem trabalhado, ainda mais quando vejo as cargas que os 2 brutamontes ali colocaram.. kkk. Sei lá, consigo fazer desenvolvimento com halteres (sentado) com um peso bem similar ao de pé com barra.. Halteres de 24/26 e barra (não sei qtos kg exato, chuto 12~16) com 12-12.

Bom dia :)

Eu fui grossa? Se fui desculpa. Ah relaxa, essas coisas acontecem, meu celular vive me trollando por ai hahahah

É porque nunca fiz o sentado, sempre fiz em pé e com halter ontem que eu experimentei levantar a barra e a barra subiu mais fácil do que o halter mesmo estando com mais peso, estranho.

Obs.: esses meninos são um monstro mesmo o outro levanta 58kg praticamente levanta uma Tamy hahahah

Acredito que seja comparável ao supino. Uma pegada muito aberta pega muito mais ombro, já o supino fechado pega muito mais triceps, já a média proporciona maior força pra maioria das pessoas. Desenvolvimento com barra deve ser isso, cada um acha a abertura que é melhor pra si de forma a conseguir aplicar maior força. É a única explicação que acho plausível, do meu ponto de vista leigo.

Hmmmm entendi

Gente, nao consigo entender como alguem entra em um diario só para ficar ofendendo as pessoas. Que falta do que fazer...

Falta amor no coração das pessoas, amor e falta do que fazer.

Esse bebedouro da tamy tá ótimo, bom nem imaginar como anda a manutenção e limpeza dele hahahahahahaha

Estou com nojo do bebedouro agora, parei até de beber água nele, acho que nunca tiveram manutenção e pior que cada dia que passa a plantinha esta maior, daqui a pouco cria uma árvore ali hahahahah

Tamy, manda um pouco dessa aguá aqui pra eu.. :D

Elixir da vida hahahahah

Por favor, me diz onde estão as fotos em cada página.

Neto, pra que você quer ver as fotos?

Na verdade esses dias teve um rolo ai e eu apaguei todas hahahahhahahaha depois recoloco

Creeeedo KKKKKKKKKKKK

Que negócio mais bizarro!

Se faz a plantinha crescer deve fazer a Tamy crescer também HDUSAHUDSAHUDSA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...