Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sobre o desenvolvimento com barra ser mais leve comparado ao com halteres, eu também vi isso. Última vez que fiz desenvolvimento foi com barra, frontal e sentado. Cheguei a botar 20-20 na barra média de 7,5kgs pra fazer 4 reps. E nem a pau eu conseguiria fazer o mesmo com 2 halteres de 24kgs. Acontece que a estabilização é diferente, com a barra meio que dá pra variar um pouco mais a abertura e recrutar mais ou menos triceps e tal, além de que não tem a questão de estabilização que o halter necessita, de fazer ele subir reto, não balançando em direção a cabeça ou em direção a ''esticar o braço''. Mas o que isso influencia na força eu já não sei. Eu estudo exatas né, não biológicas :P

Postado

BARRA! AÊ!

Barrinha pesada, 18 kgs. Acho que nem a barra do squat na minha gym chega a isso. Seria interessante uma barra dessas lá...

O treino rendeu. Como geral comentou, fez um volumezinho, mas ainda tava pegando uns e até conseguiu ser tremendamente rápida.

É bem como falaram também.. A julgar pela ordem do relato, teria como fazer um jumpset maroto aí. Mas cê lembra, né? Vai dar aquela acelerada. O negócio né brinquedo não eahueahuehaeaa

Só falta eu criar vergonha na cara e fazer a mesma mudança que você fez com a remada baixa. Me sinto na obrigação agora que você mudou. #tristeefeliz

Eu tô aqui imaginando a cara do instrutor quando você disse que faria supino com barra. Nossa. Quando chegar em casa ele vai contar isso pra todo mundo, manda mensagem pros quatro cantos dizendo "achei uma 'molier' que faz supino na barra, é pra glorificar de pé, igreja!"

Inventei de falar pra minha namorada criar vergonha na cara e já ir se preparando pra fazer supino na barra... Pense num cara que ficou vermelho de raiva, cortisol pipocando na circulação.

Até horinha dessas, Tamyzinha.

Todas as barras na academia sao pesadas, as mais leves pesam 8,5kg e 10kg q são aquelas menores.

Na verdade nem eu reparei q tinha dado esse volume todo, só reparei na hora de escrever.

Hahahahhahaha q exagero seu bobo. Mas eu sinto q eles ficam felizes quando alguem faz algo certo ou se interessa.

Eu tenho q pegar as manhas da remada curvada ainda, aos poucos vai.

Hahahahhaha tadinha da sua "molier", incentiva ela de outras formas q vai o/

Tamy, tu nunca usou oxandrolona?

Esse corpitcho é natural como a luz do dia. Hahahaha

Falando serio eu nem devo poder ciclar, tenho fibroadenoma esses dias descobri q não é aconselhável.

Olhei o diário a poucas horas atrás e olha só , mais uma página ... Enfim, esse treino enorme aí ficou esquisito na teoria mas como vc disse que foi rápido ... Acredito :) bjs

Mas agr foi 1 pagina de informações validas :)

Foi rapidinho mesmo juro hahah

Sobre o desenvolvimento com barra ser mais leve comparado ao com halteres, eu também vi isso. Última vez que fiz desenvolvimento foi com barra, frontal e sentado. Cheguei a botar 20-20 na barra média de 7,5kgs pra fazer 4 reps. E nem a pau eu conseguiria fazer o mesmo com 2 halteres de 24kgs. Acontece que a estabilização é diferente, com a barra meio que dá pra variar um pouco mais a abertura e recrutar mais ou menos triceps e tal, além de que não tem a questão de estabilização que o halter necessita, de fazer ele subir reto, não balançando em direção a cabeça ou em direção a ''esticar o braço''. Mas o que isso influencia na força eu já não sei. Eu estudo exatas né, não biológicas :P

Senti muita diferença e chega levei um susto ai não sei qual seria melhor fazer se é com halter ou com a barra
Postado

Incentivar de outras formas...?

....

.... Que outras formas? "Mulher, até dezembro você deve fazer supino com barra, se não ficará sem aquela massagem nos pés que tanto ama." Aí a casa cai pro meu lado e acordo de olho roxo, eahueaheaheauea

Nah. Posso ter exagerado no comentário do instrutor, mas é fato: eles devem ficar muito felizes quando encontram um pessoal interessado, ainda mais quando é uma mulher interessado em um treino diferente pra superiores. Então, o meu exagero, até certo ponto, ainda é uma visão realista. Ao menos dentro da mente do instrutor lá eahueahaeuhea

Postado (editado)

Ás vezes quando vou sair, não tô muito a fim de salto, meu namo pede pra me colocar, diz que fica mais bonito!

Eu também acho q a mulher fica muito bonita de salto. Porem nao tem como ela colocar um salto 15 cm vera marte (sei que é via marte, ela gosta dessa trem ae e eu gosto de zoar ela kkkk) que no meu lado ela vai parece com a branca de neve e eu o zangado. Maas, o tornozelo dela é quebrado e machuca muito ela e desde quando ela parou de usar, foi quando comeco namorar comigo, as pernas delas também pararam de doer e ficar aqueles mancha feia.

Mas uma sapatilha com salto é lindo pela circunstancia haha

Edit: respondi sem ver que tu disse que era pra parar. Perdão. Hehe.

Editado por Fábio Junio
Postado

O desenvolvimento militar faço com 56, com halter (sentado) fiz com 20kg, mas com mais repetições. Qualquer dia tento fazer com halteres com o peso que uso na barra. Mas meus halteres de montar são bem pesadinhos. rs

Postado

O desenvolvimento militar faço com 56, com halter (sentado) fiz com 20kg, mas com mais repetições. Qualquer dia tento fazer com halteres com o peso que uso na barra. Mas meus halteres de montar são bem pesadinhos. rs

56kg contando a barra e anilhas? To chegando, só falta 8KG PQP ueahaueheauhea pra 6 reps

Sentia certa facilidade no com halteres há um tempo, agora o meu com barra passou o com halteres (graças a deus auehaeuhae), mas raramente faço com haltere..

Abraços.

Boa noite, Tamy e galera aí.

Postado (editado)

56kg contando a barra e anilhas? To chegando, só falta 8KG PQP ueahaueheauhea pra 6 reps

Sentia certa facilidade no com halteres há um tempo, agora o meu com barra passou o com halteres (graças a deus auehaeuhae), mas raramente faço com haltere..

Abraços.

Boa noite, Tamy e galera aí.

Na verdade foram 58kg (só anilha - conferi aqui no aplicativo) para 5 repetições, mas só consegui fazer a primeira. As outras da série foram com 56. Mas estava fazendo 3x com 30 segundos de descanso.

2cc064e9ff9ab41d270bf3fa5970bed4.jpg

Ainda falhei na segunda ao tentar com 58, isso afetou as outras com 56. Essa falha me deixou com uma leve dor no ombro esquerdo tb.

Editado por Pablo79
Postado

Vc é quem? São Jorge é que gosta de dragão...

Vc é só um frango que coloca foto de um malhado no perfil porque deve ter o corpo ridiculo.

:o

Cade um moderador para excluir esses comentários?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...