Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também achei que estava muito bate papo... pessoal se empolga XD (me incluo nessa tchurma)

Voltando ao diário: Belo treino!

Supino com a barra eu acho que é até mais fácil a questão do equilibrio.. E acho que fica um pouco mais fácil de acertar o movimento como um todo. Boa troca, já já se acostuma!

Remada curvada também é muito bom! Só forçar o core que fica mais fácil de estabilizar..

Agora queria fazer uma pergunta e depois uma observação, se me permitir.. haha

Por que 3 pra costas X 1 pra peito e 2 pra biceps X 1 pra triceps?

Sugestão: Colocar o treino atual no primeiro post como spoiler.. Tem horas que tenho certeza que estou perguntando algo que já foi respondido..

De noite volto aqui o/

Publicidade

Postado

Também achei que estava muito bate papo... pessoal se empolga XD (me incluo nessa tchurma)

Voltando ao diário: Belo treino!

Supino com a barra eu acho que é até mais fácil a questão do equilibrio.. E acho que fica um pouco mais fácil de acertar o movimento como um todo. Boa troca, já já se acostuma!

Remada curvada também é muito bom! Só forçar o core que fica mais fácil de estabilizar..

Agora queria fazer uma pergunta e depois uma observação, se me permitir.. haha

Por que 3 pra costas X 1 pra peito e 2 pra biceps X 1 pra triceps?

Sugestão: Colocar o treino atual no primeiro post como spoiler.. Tem horas que tenho certeza que estou perguntando algo que já foi respondido..

De noite volto aqui o/

Pessoal se empolga, mas tem horas que precisa parar hahahah

Sou estranha, acho mais fácil fazer inclinado e com halter, deve ser costume aos poucos vou pegando a manha. No último set eu já estava bem melhor que o primeiro.

Não estava difícil estabilizar e sim estava fazendo mais força de um lado então a barra estava subindo torta, o certo é subir retinha, é questão de costume mesmo. Vai ser que nem o supino.

Ok, na verdade o certo seria 1 para peito, 1 para ombro, 2 para costas, 1 para tríceps e 1 para bíceps. O bíceps hoje era para eu ter feito o martelo e não o direta, ai como já tinha começado o rosca direta eu fiz só 2 sets de cada. Eu sempre faço 4 sets, entendeu?

Pra costas eu vou manter a remada curvada e a puxada pela frente, o chin up estou fazendo só para pegar o costume, decidi comprar uma barra esse mês e quero já começar a praticar por isso fiz bem pouca, era para ser só 2 sets, mas como só fiz 4 repetições coloquei 3 sets. (ok, talvez a minha parte preferida seja costas, então é o que eu mais gosto de fazer hahahahahha)

O treino esta la no 1 post sim, esta o antigo e o atual. Hoje que troquei a remada baixa para a remada curvada e vou consertar lá.

Beijos :)

Postado
  1. Supino Reto 1x8 1x8 1x6 1x5 (18kg) - hoje fiz com a barra e achei meio difícil, é bem diferente do que com o halter ai demorou para achar o ponto de equilíbrio, senti bastante diferença mesmo, vou ficar um belo tempo só com a barra para melhorar essa parte. Pesei a barra e ela pesa 18kg, bem pesadinha hahaha
  2. Puxada pela frente 2x10 2x8 (30kg) - eu estava fazendo tranquilo 10 repetições com esse peso e hoje tive dificuldades, a parte da asa estava chiando muito
  3. Desenvolvimento 5x8 (halter de 6kg) - fiz 1 set a mais por sem querer eu me perdi na contagem hahahaha

Supino - normal vc ter que se ajustar, já que migrou de halteres pra barra. Observa bem a largura dos braços e se a barra está descendo na altura correta, além da ponte, adução de escápulas e respiração. No próximo treino já será bem melhor e logo logo estará fazendo de boa.

Puxada - asinha doendo, normal dos pull-ups, após o primeiro treino do programa de chin-ups, fiquei com as asas doendo uns 4 dias HAHAHA

Desenvolvimento - vc faz esse de pé, né?

Postado

Supino - normal vc ter que se ajustar, já que migrou de halteres pra barra. Observa bem a largura dos braços e se a barra está descendo na altura correta, além da ponte, adução de escápulas e respiração. No próximo treino já será bem melhor e logo logo estará fazendo de boa.

Puxada - asinha doendo, normal dos pull-ups, após o primeiro treino do programa de chin-ups, fiquei com as asas doendo uns 4 dias HAHAHA

Desenvolvimento - vc faz esse de pé, né?

Sim, o instrutor meio que mediu e falou onde para eu pegar na barra e mandou eu ficar sempre naquela posição. Ele até curtiu a ideia de uma mulher fazer supino na barra, vi que ele ficou mo feliz (la nunca vi mulher nenhuma fazendo). A parte da respiração hoje estava de boas, a adução de escápulas no 1 set eu esqueci de fazer e senti o ombro, ai lembrei e fiz e ficou de boas. Eu tenho mais força do lado esquerdo, por sem querer eu subo mais a barra do lado esquerdo, tenho que consertar isso, mas já foi um progresso, né?

Pior que nem asas eu tenho ainda para estar doendo assim hahahahahhah

Faço sim. Ah esqueci de comentar ali. Quando estava fazendo a remada curvada eu queria tentar fazer uma vez o OHP e achei relativamente mais leve do que fazer com halteres, estranho não?

Desculpa tamyzinha, nos empolgamos :(

Ai que dó, parece meus alunos quando fazem merdinha hahahahah

Cathy, hoje vi uma menina na academia que é o seu corpo ideal, estava quase pedindo para ela se podia tirar uma foto para te mostrar hahahahha Vi você com aquele corpo daqui uns anos.

Postado

Boa tarde queridos, titia Tamy gosta muito de vocês, mas vai ter que ser chata agora. Vocês estão conversando demais e preciso que parem, por favor, eu que sou a dona do diário estou e perdida na conversa, vocês estão 6 páginas conversando sobre uma foto que parece peito e altura. Se repararem tem regra e uma delas é "Diários que desvirtuarem o objetivo do fórum 'Diário de Treino', transformando-se em bate-papos sem nenhuma relação à musculação (e outros itens relacionados) serão fechados." Se eu levar bronca da moderação e fecharem meu diário vou pentelhar vocês também hahahahahha Não ligo que conversem, até porque acho que a conversa e zoeira que mantém o diário divertido, mas tudo com um controle. Desculpa ser chata, mas as vezes vem gente falar comigo que não consegue acompanhar o diário, pois não consegue achar os relatos.

Agora vamos pro treino... Hoje ainda estava sentindo um cado as costas por causa do meu dia de macaquinha ai senti que atrapalhou o treino de costas

1. Supino Reto 1x8 1x8 1x6 1x5 (18kg) - hoje fiz com a barra e achei meio difícil, é bem diferente do que com o halter ai demorou para achar o ponto de equilíbrio, senti bastante diferença mesmo, vou ficar um belo tempo só com a barra para melhorar essa parte. Pesei a barra e ela pesa 18kg, bem pesadinha hahaha
  2. Puxada pela frente 2x10 2x8 (30kg) - eu estava fazendo tranquilo 10 repetições com esse peso e hoje tive dificuldades, a parte da asa estava chiando muito
  3. Desenvolvimento 5x8 (halter de 6kg) - fiz 1 set a mais por sem querer eu me perdi na contagem hahahaha
  4. Remada curvada 4x10 (15kg) - troquei a remada baixa pela remada curvada outro que senti diferença por causa do equilíbrio, eu estava subindo a barra torta no 1 set e depois fiquei reparando bem nisso, o instrutor gostou da minha posição, falou só para eu ajeitar a subida da barra, então, ficarei com esse peso leve até conseguir melhorar
  5. Chin up 3x4 (-36kg)
  6. Tríceps mergulho 1x12 2x10
  7. Rosca direta 2x8 (halter de 6kg)
  8. Rosca martelo 2x6 (13,5kg)
  9. Abs basicão 3x20
  10. Leg Raise 2x12

Agora escrevendo parece que fiz bastante coisa, mas nem demorou fiquei 1h e 10 min e isso porque estava aprendendo os movimentos ai queria que o instrutor ficasse comigo e tinha que esperar ele desocupar

Gostou da sua postura na remada curvada hum imagino pk :whistle: skakskaksa

O supino com barra vc sentiu dificuldade pk é a 1º vez , vai praticando que tudo fica 100%, o que a fabi disse sobre o supino é importante preste a atençao para fazer certinho, a remada curvada é a msm coisa no inicio é estranho mais nao demora para vc pegar o jeito, gostei do chin up! ta fazendo no graviton né?

abraços

Postado

Sim, o instrutor meio que mediu e falou onde para eu pegar na barra e mandou eu ficar sempre naquela posição. Ele até curtiu a ideia de uma mulher fazer supino na barra, vi que ele ficou mo feliz (la nunca vi mulher nenhuma fazendo). A parte da respiração hoje estava de boas, a adução de escápulas no 1 set eu esqueci de fazer e senti o ombro, ai lembrei e fiz e ficou de boas. Eu tenho mais força do lado esquerdo, por sem querer eu subo mais a barra do lado esquerdo, tenho que consertar isso, mas já foi um progresso, né?

Pior que nem asas eu tenho ainda para estar doendo assim hahahahahhah

Faço sim. Ah esqueci de comentar ali. Quando estava fazendo a remada curvada eu queria tentar fazer uma vez o OHP e achei relativamente mais leve do que fazer com halteres, estranho não?

Eu acho mais fácil desenvolvimento com barra, os meninos que manjam mais podem explicar melhor, mas acho que é porque o lado mais forte compensa o outro, risos

A barra da sua academia pesa 18kgs? Oloco, é o peso da barra olímpica, né?

Da academia que eu vou também é 18kg, por isso acho justo considerar o peso total da carga (e não só o peso dos frisbees) :P

Postado

A barra da sua academia pesa 18kgs? Oloco, é o peso da barra olímpica, né?

Continue assim Tamy, treino de superiores está ficando responsa! :)

Todas as barras lá são olímpicas, por isso demorei para ir pra barra, eu tinha que primeiro aguentar ela hahahahhaah ela só é um pouquinho mais leve que a do agachamento que tem 20 kg, Se elas não forem olímpicas são barras bem pesadas hahahaha

Tem que ficar com os superiores bonitos também, né, senão fica que nem um corneto ao contrário õ/

Gostou da sua postura na remada curvada hum imagino pk :whistle: skakskaksa

O supino com barra vc sentiu dificuldade pk é a 1º vez , vai praticando que tudo fica 100%, o que a fabi disse sobre o supino é importante preste a atençao para fazer certinho, a remada curvada é a msm coisa no inicio é estranho mais nao demora para vc pegar o jeito, gostei do chin up! ta fazendo no graviton né?

abraços

Que isso meu jovem.

Sim, agora tenho que pegar o jeito com os exercícios mesmo.

Sim no graviton, mas foi bem ruim hoje estava com bastante dor.

Beijos :)

Eu acho mais fácil desenvolvimento com barra, os meninos que manjam mais podem explicar melhor, mas acho que é porque o lado mais forte compensa o outro, risos

Da academia que eu vou também é 18kg, por isso acho justo considerar o peso total da carga (e não só o peso dos frisbees) :P

Achei mais fácil também porque estava com 3kg a mais e levantei de boas, achei bem estranho hahahahah

Claro que tem que considerar se não eu colocaria supino sem peso, seria tipo um supino fantasma hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...