Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu poderia ser complexado com altura, mas sou muito realista, e acho que as pessoas são assim...

Não adianta ser complexados, se não tem solução, a pessoa tem que aprender a conviver com isso, pois ela não vai mais crescer..

Eu por ser baixinho, sempre fui zoado, eu até eu mesmo fico me zoando, pois porque não gozar da vida se até visconde de sabuGOZA... :D

Você mostrando quem você realmente é, não importa muito a altura da pessoa.. eu pelo menos penso assim...

#chatnodiariodatamy

Pois é, você está certíssimo. É perda de tempo se preocupar com isso, até porque altura é só um detalhe. Eu também queria ter uns centímetros a mais, mas não sou insatisfeita com isso não, pois no final isso é o que menos importa.

Alem de que, cada um tem sua preferencia. Eu tinha uma amiga que odiava homem alto (mais de 1,75), que adorava os mais baixos. Tem mulher que é tão neurótica com a altura que só vive de salto, eu não sei como aguenta. Eu sou uma baixa ousada, pq raramente coloco um salto (só se for sair a noite mesmo e olhe lá) kkk

Gente, aqui virou chat mesmo hauahaua a tamy vai tomar um susto qd ver isso aqui kkkk

Olha, eu poderia ser complexado com altura, mas sou muito realista, e acho que as pessoas são assim...

Não adianta ser complexados, se não tem solução, a pessoa tem que aprender a conviver com isso, pois ela não vai mais crescer..

Eu por ser baixinho, sempre fui zoado, eu até eu mesmo fico me zoando, pois porque não gozar da vida se até visconde de sabuGOZA... :D

Você mostrando quem você realmente é, não importa muito a altura da pessoa.. eu pelo menos penso assim...

#chatnodiariodatamy

Pois é, você está certíssimo. É perda de tempo se preocupar com isso, até porque altura é só um detalhe. Eu também queria ter uns centímetros a mais, mas não sou insatisfeita com isso não, pois no final isso é o que menos importa.

Alem de que, cada um tem sua preferencia. Eu tinha uma amiga que odiava homem alto (mais de 1,75), que adorava os mais baixos. Tem mulher que é tão neurótica com a altura que só vive de salto, eu não sei como aguenta. Eu sou uma baixa ousada, pq raramente coloco um salto (só se for sair a noite mesmo e olhe lá) kkk

Gente, aqui virou chat mesmo hauahaua a tamy vai tomar um susto qd ver isso aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, toda vez que faço front squat acordo no outro dia com dor no ombro hahahahhaha acho que preciso de músculos para a barra parar de esmagar meu ombro

Vocês falam pra caceta, vou fazer um grupo no whatsapp com vocês para pararem de usar meu diário de bate papo uol hahahahahhahahaha

Ah agora entendi

Essa é nova para mim, complexo por ser alta :o Gente, ser alta é a coisa mais linda. Até 1,70 é top para mulher. Mais que isso começa a ser exagerado mesmo. Meu sonho era ganhar uns 5cm kkkkk

Quando as pessoas a sua volta são nanicas você entenderia hahahahaha e fora que eu sempre achei que se eu fosse mais baixa seria menos magra. Meu sonho é diminuir ir 5 cm hahahahaha

Você tem uma altura boa, acho homens com 1,80-1,90 muito bonitos

------

Eu vou aumentando os pesos, já reparou? No agacho eu agora estou fazendo assim 1x12(25kg - 45%) 1x10 (35kg - 63%) 1x10 (40kg - 72%) 1x8 (45kg -81%) 1x8 (50kg - 90%) 1x5 (55kg - 100%). Assim estaria bom?

HDUSAHUDISHADHSAHDSUAHIDHSAUI

não foi isso que eu quis dizer hahahaha muito bobo namoral

Ah, essas pessoas sério, eu juro que tento entender o que elas fazem.

Essa foto eu postei faz mais de 1 ano e nem imaginava que ela aparecia assim se o guri não tivesse comentado eu juro que jamais iria descobrir hahahahahhahah

Beijos querido :)

Eu tenho um amigo que é baixinho, acho ele tão fofinho. Falei um dia que dava vontade de pegar ele e colocar num canto do quarto pra ficar enfeitando o quarto hahahahahhaha ele ficou mo bolado comigo HDUAHUDSHUHDUSAHDUSHADA

Meu irmão tem 1,70, por algum motivo ele não cresceu e eu cresci hahahahah

Assim que gosto pessoas que não se importam, queria eu ser assim

sua altura é boa pra homem

Eu fico me sentindo um traveco desfilando por pessoas nanicas HDUSAHIUDHSAUHDUISAHUIDADA

As meninas daqui esqueceram de crescer hahahahahhaha

Ah claro, eu tenho bola de cristal agora e a foto iria dar debate depois de 1 ano HDUSAHDISHAUIDHSADUSAUDA

Eu acho mulheres baixinhas mais fofinhas e da vontade de apertar. Mulher alta realmente passa a ideia de mulherão, eu tenho amigas que acho que são mais bonitas que eu, mas quando a gente sai eu chamo mais atenção porque sou muito mais alta que elas.

HDISAHDUSAHUDSHAHDSUADHUHASDUHDUSAHUDISA

Quando eu coloco salto e dependendo do tamanho eu fico mais alta que meu namorado e ele nem liga também ele fica falando que se sente um cafetão HDSUAHDUSAHUDSHAHDSUAHDUSHUDAS

Sei, você estava é numa posição estratégica

1,65 é uma boa altura, não é baixa nem alta demais

Também queria ser baixinha. Meu namorado nem liga, ele me acha gata e fala que se sente um cafetão andando com um "mulherão"

Meu ex era uns cm mais baixo do que eu também hahahahahah e no fundo nem ligavamos

Minha sogra é bem mais alta que meu sogro, meu sogro é um nanico e eles nem ligam hahahahhahaha

Tenho um amigo que tem 2m e a namorada dele 1,90, são um casal de gigantes hahahaha

Toda pessoa tem seu charme, é só descobrir qual é

Link para o comentário

Pra que você queria ter isso tudo? Pra abaixar quando passasse pela porta?

Eu tenho um amigo que tem 2 m hoje ele namora, mas teve uma época que estava in love por mim e meus amigos ficavam insistindo para eu dar uma chance e acabei dando, eu nem conseguia beijar o garoto, tinha que colocar um banco pra eu alcançar ele e fora que todo mundo olhava pra gente, eu me sentia uma anã perto dele. Claro que não deu certo hahahahhahahahah 1,80-1,90 eu acho a altura ideal.

Link para o comentário

Nossa, tua namorada é muito alta :o

A maioria dos caras se incomodam qd a mulher é maior que eles. Vocês sao sxceções kkkk por isso vejo que homem mais baixo muitas vezes tem complexo com a altura, eu acho kkk

Meu namorado nem é baixo (tem 1,76) e é meio complexado, imagina kkkk

Eu tenho 163 e minha namorada 166, Por Deus ela não gosta de salto, mas quando coloca os bendito tenis com saltinho fica meio estranho, mas particulamente eu gosto, se bem que é bem dificil eu achar uma mais baixa que eu. Se bem que to feliz com ela :laughingsmiley:

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário

Eu tenho 163 e minha namorada 166, Por Deus ela não gosta de salto, mas quando coloca os bendito tenis com saltinho fica meio estranho, mas particulamente eu gosto, se bem que é bem dificil eu achar uma mais baixa que eu. Se bem que to feliz com ela :laughingsmiley:

Ás vezes quando vou sair, não tô muito a fim de salto, meu namo pede pra me colocar, diz que fica mais bonito!

Link para o comentário

Gente, toda vez que faço front squat acordo no outro dia com dor no ombro hahahahhaha acho que preciso de músculos para a barra parar de esmagar meu ombro

Normal, depois de um tempo acostuma... hoje nem me incomodo mais (se está doendo, não noto mais)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...