Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gosto de mulher baixinha, mas é preferência.

Mas mulher alta passa a ideia de ser um 'Mulherão', e tem seu charme total!!!

Tem espaço pra todo mundo nessa vida, homens e mulheres, baixinhas ou gigantes haha

Eu e meu namoro temos a mesma altura, só que quando saio coloco um salto alto, fico beeemm maior que ele!

Diz ele que não se importa, que adora eu ficar maior que ele, por passar a ideia de mulherão kkkkkkkkkk

Mas queria ser mais baixinha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de mulher baixinha, mas é preferência.

Mas mulher alta passa a ideia de ser um 'Mulherão', e tem seu charme total!!!

Tem espaço pra todo mundo nessa vida, homens e mulheres, baixinhas ou gigantes haha

Prefiro baixinha também. Acho a maioria delas mais ''fofas'', já as mais altas acho mais ''mulherão'' mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,77 e minha namorada tem 1,80 HAUEHAEUAEHOEAHEAOHOA!!!

Eu não me importo. A única coisa que digo para ela é que tenho que ficar monstro para passar a impressão de ser maior que ela, hehehehe! :)

Nossa, tua namorada é muito alta :o

A maioria dos caras se incomodam qd a mulher é maior que eles. Vocês sao sxceções kkkk por isso vejo que homem mais baixo muitas vezes tem complexo com a altura, eu acho kkk

Meu namorado nem é baixo (tem 1,76) e é meio complexado, imagina kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tua namorada é muito alta :o

A maioria dos caras se incomodam qd a mulher é maior que eles. Vocês sao sxceções kkkk por isso vejo que homem mais baixo muitas vezes tem complexo com a altura, eu acho kkk

Meu namorado nem é baixo (tem 1,76) e é meio complexado, imagina kkkk

eu não tenho problema com isso....rsrs

dificilmente vou achar uma mulher maior do que eu, ah não ser jogadoras de vôlei ou basquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tua namorada é muito alta :o

A maioria dos caras se incomodam qd a mulher é maior que eles. Vocês sao sxceções kkkk por isso vejo que homem mais baixo muitas vezes tem complexo com a altura, eu acho kkk

Meu namorado nem é baixo (tem 1,76) e é meio complexado, imagina kkkk

Olha, eu poderia ser complexado com altura, mas sou muito realista, e acho que as pessoas são assim...

Não adianta ser complexados, se não tem solução, a pessoa tem que aprender a conviver com isso, pois ela não vai mais crescer..

Eu por ser baixinho, sempre fui zoado, eu até eu mesmo fico me zoando, pois porque não gozar da vida se até visconde de sabuGOZA... :D

Você mostrando quem você realmente é, não importa muito a altura da pessoa.. eu pelo menos penso assim...

#chatnodiariodatamy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carbonera, "problema" que não tem solução, solucionado está!

Não sou nenhum gigante, mas 1,83 já é uma altura que considero boa.. Minha namorada fica feliz que pode usar os saltos dela tranquilamente.. hehe.

Altas ou baixas, quase todas tem seu charme! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de mulher baixinha, mas é preferência.

Mas mulher alta passa a ideia de ser um 'Mulherão', e tem seu charme total!!!

Tem espaço pra todo mundo nessa vida, homens e mulheres, baixinhas ou gigantes haha

Hahahaha verdade... Mulher alta é muito mais mulherão, chama muito mais atenção.

Com homem acho o mesmo. Eu acho muito bonito homem alto pelo fato de chamar mais atenção. Mas comigo eu prefiro homem mais baixo, para não me sentir uma criança do lado hahahaha

Eu tinha um namorado que media 1,83 sendo que eu só tinha 1,60. Mesmo de salto eu batia no ombro dele kkkkkkk era triste.

Mas no final, altura nem importa. A gente se relaciona por outros fatores, não esse. Meus três namorados (todos de longo tempo) eram completamente diferentes. Um tinha menos de 1,70, outro 1,83 e esse 1,76 kkkk

eu não tenho problema com isso....rsrs

dificilmente vou achar uma mulher maior do que eu, ah não ser jogadoras de vôlei ou basquete.

Hahahahahha verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...