Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você faz isso de aquecimento e quantos outros sets? nossa hahahaha

Quando eu tava nessa de 3x6 era um treino hibrido meia boca, era dia do supino, do terra e do agacho. Primeiro os básicos, depois os auxiliares. Eu fazia 3x4~6 e ia aumentando as cargas a cada treino. Se eu conseguia 3x6, aumentava. Se não conseguia, repetia a carga no próximo treino até conseguir 3x6 e avançar. Parei esse treino no 3x6 do agacho pra 92,5kg, daria de avançar mais, no terra quase 90kg pra 3x6, tbm sinto que avançaria, e 57,5kg no supino, que eu repeti 3 treinos e não passei de 6/6/5 (era supino pausado).

Eeeeenfim, meu instrutor mandava eu aquecer com 10x30% + 10x40% + 10x50% da carga que usaria. Não sei se é um bom protocolo de aquecimento, mas dores nas articulações eu não cheguei a sentir. Fiz o mesmo protocolo pra aquecer pra 1RM.

Demorei mas expliquei :D

Publicidade

Postado

Essa é nova para mim, complexo por ser alta :o Gente, ser alta é a coisa mais linda. Até 1,70 é top para mulher. Mais que isso começa a ser exagerado mesmo. Meu sonho era ganhar uns 5cm kkkkk

Postado

Essa é nova para mim, complexo por ser alta :o Gente, ser alta é a coisa mais linda. Até 1,70 é top para mulher. Mais que isso começa a ser exagerado mesmo. Meu sonho era ganhar uns 5cm kkkkk

eu tenho complexo por ser alto (1,86m)

@tamy

o aquecimento funciona como o Darkness falou - só nao precisa daquele numero de repetições ahsuahus - mas vc utiliza uma carga entre 30~50 ou até 60% e faz um numero de repetições do proprio exercicio que tu vai começar

Postado (editado)

eu tenho complexo por ser alto (1,86m)

@tamy

o aquecimento funciona como o Darkness falou - só nao precisa daquele numero de repetições ahsuahus - mas vc utiliza uma carga entre 30~50 ou até 60% e faz um numero de repetições do proprio exercicio que tu vai começar

Seu tamanho é ótimo, qual problema você vê nisso? Acho lindo homem alto, chama bastante atenção. Agradeça por isso. Ruim é ser muito baixinho... Editado por Cah_
Postado

Seu tamanho é ótimo, qual problema você vê nisso? Acho lindo homem alto, chama bastante atenção. Agradeça por isso. Ruim é ser muito baixinho...

pronto nao tenho mais complexo, to curado ahushaushau xD

Postado

Tamy invocou o poder supremo das IBAGENS! IBAGENS SUPREMAS DO PODER DA INVOCAÇÃO DE MEMBROS PARA CHECAGEM DE PUBLICAÇÃO!

Tá hulkando forte, óia só. O front como tá eahueauea

E ainda tira onda dizendo "eu podia fazer 10 se quisesse, mas deixei pra lá, beijinho no ombro de quem não gostou". Ai, ai... Nossa. Hoje o squat tava bonito, conseguiu ver três lá fazendo as coisas? Dá pra juntar todo mundo aqui e fazer uma lista, 1001 desculpas para não fazer ATG, porque sempre que comentam a respeito vem uma desculpinha inédita. Pior que isso é comentar "minha lombar não aguenta, fica doendo, tentei fazer até com o instrutor e mesmo assim não deu"... E fica fazendo o quase paralelo no smith - é uma das desculpinhas que conheci.

Mas, falando sério... A ibagem ali, Tamyzinha... Olha as páginas que rendeu aí de especulação eahueahueaeauea

Ki içu! Complicado, hein? Nah. Mas já resolveu. Parece que foi aquela polêmica proposital pra chamar audiência pra apresentar o "eu podia ter feito 10" eahueaueahuaeheauea

Caramba, tô com sono mas falando sem medo hoje. Mais um pouco e serei forçado a entrar no modo ninja pra não levar surra xD

Até horinha dessas.

[Tô de brinks, não me bate não. Todo mundo zoa, então eu quero zoar também. Sou fi di Gzuis também....]

Postado

Também sou baixinho, na verdade sou um anaozinho hauehauehau

Kkkk vc mede qt? Eu tinha um colega que media 1,60. Ele sofria mt com a altura, lembro que era todo complexado com isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...