Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Negada plantando a discórdia aqui.... ceis são foda.

Pois é né

Desculpa, vou avisar antes.

Oh, vou aparecer, hein, cuidado.. :P

Eu senti minha orelha queimar, daí vim aqui ver o que era :ph34r_anim:

sei sei

DUHASUEIAHDUASE é sim. mas sera q so eu q vi isso?

Acho que sim

No tapatalk daqui também aparece as mesmas 3 fotos, e a última sempre me gerou curiosidade. ''O que será que é isso?'' Porque eu sei que não seria o que mais parecia na minha mente poluída kkk. Agora tátudo explicado.

Gente, por que aparece essas fotos? e por que ninguém nunca me falou isso? hahahahah nem sei como essa budega foi parar lá, vou até baixar o aplicativo pra ver se consigo tirar.

Espero que esteja hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so me falta alguns kg a mais e uns 10 cm de bunda e perna hahahaha

po, e vc nao mantem postura nao? Eu sempre me mantive ereta pq meu prof de volei era muito chato com isso, ai por me manter assim ate parece q sou mais alta hahahaha

Sim, se pudesse teria 1,60 hahaahhahah sou mais alta q praticamente todas as minhas amigas ai saio com elas e pareço um traveco e fora q meus amigos sao da minha altura ai quando coloco salto eles ficam me zoando falando q estou fazendo sombra neles hahahahhaha A parte boa é q free lancer por aqui eles so contratam quem tem 1,68 pra cima pq chama mais atençao, ai as vezes da pra tirar uma graninha

tem uma galera q falaq ser alta é o poder, mas nao sinto esse poder nao hahahahha

vc queria ser mais baixa as vezes tb?

E eu querendo ter sua altura, cada um reclama do q tem hahahahha

a galera tudo voltando, seja bem vindo de volta querido *----*

e quando tem complexo peso + altura? Hahahwhwhw

da onde tirou essa foto? Antiga pra caramba ate ja apaguei ela. Na epoca eu zoava uma pessoa aqui do forum de muso trapezudo ai eu tirei ima foto do trapezio em homenagem a ele pra zoeira :)

Ta doida querer ter 1,60? É pessimo. Pareço uma criança por causa disso, magrela e baixa. To para ver o dia que alguem me de 22anos.. O pessoal nao me da nem 20 anos, imagina...

Como voces viam um peito nisso? Gente, tem nem como hauahuaau isso é um pescoço!

E um queixo hehehe

Link para o comentário

Hauhauahauahau eu já tinha visto há muito tempo, mas nunca vi nada além de um pescoço na foto - pessoal maldoso

E nunca me falou nada, traíra hahahahah

Obrigada por não ser maldosa, não sei como viam um peito ali, sério, impossível ver um peito ali.

2

Galera que ta nadando em testo já ta vendo coisa uaeheauhaeuheahueahea

HDUAHDSHAHDSUAHDSAUDHSAUHDSAUHDIUSAHUDSHAHDSAHUDSHDUSAHUDSHAUIDSA

Tudo com a imaginação fértil, imagina que vergonha toda vez que subia atualização a galera achando que estava vendo meu peito HDSUAHDUSAHDSHAHDSADAS

Eu vi a foto Uai kkkkkk. Sempre achei que era um peito e sempre procurei mas hoje cansei e perguntei, agr que tu disse que é um pescoço tem nem comer eu pensar besteira [emoji28] [emoji16]

Sério, já vi e revi e não consigo ver um peito ali de jeito nenhum e por que diabos eu iria postar uma foto dos meus peitos? Você nunca ia achar a foto é mega antiga estava la no começo do diário, faz mais de 1 ano já. Agora todos sabem que é um pescoço, sem peito por favor.

A foto só não deu mais bafafa do que a foto da Nath com a pseudo cordinha hahahahahah

Ta doida querer ter 1,60? É pessimo. Pareço uma criança por causa disso, magrela e baixa. To para ver o dia que alguem me de 22anos.. O pessoal nao me da nem 20 anos, imagina...

Como voces viam um peito nisso? Gente, tem nem como hauahuaau isso é um pescoço!

E um queixo hehehe

Vamos trocar então hahhahahhaha

Pois é, pessoal maldoso. So falta acharem que a pinta é um mamilo, ai zeraram a vida e já podem ir fazer comercial de perfume porque na vibe louca eles já estão HDUSAHUDHASHDSUIDSA

--------

Estou indo pra academia agora, chega de comentário sobre fotos, vamos falar sobre treinos que ganhamos mais õ/

Link para o comentário

Eu não achava que era um peito, só achava que lembrava muito um underboob (testo alta deve ser a causa).

Que neura essa de altura. Aqui na minha região a maioria dos caras preferem mulheres mais baixas, de 1,60 a 1,66 +-

Eu tinha neura de altura quando era moleque, tinha 1,50 na oitava série, parecia um anão perto de todo mundo (maldita puberdade atrasada). No terceirão fiquei com 1,75 e passei metade da sala huahsuahus

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...