Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, olha quero ver ninguém mal não. Descansa que melhora :)

Passa aqui na minha porta que eu te entrego, traga a dedicação num frasco de preferencia num pó solúvel em água para tomar junto com o pré treino

Fiz sim, mas so fiz 60 repetições senão me engano, estou com colica ultimamente ai não estou forçando muito

Achei a execução parecida com a remada. Como a remada faz mal e esse não?

vo descansar sim..

vc quer dedicação sem sabor ou com sabor? tenho dos dois jeitos..

60 reps pro primeiro dia ta bom.. meu primeiro dia fiz 50 :thumbsdown_anim: ..

a remada alta não faz mal.. o que faz mal eh a execução errada dele.. e tbm varia mto de cada pessoa, alguns sentem o ombro estalar ou não se sentem confortaveis fazendo..

mas fazendo certinho não tem problema..

;)

Publicidade

Postado

Eu não sei dizer de fato Matheus,apenas vi o Martin comentando no diario da Fabi e não entendi muito bem :/

tem que tomar mto cuidado com a execução dela.. mas varia de cada pessoa..

o problema eh se vc passar o cotovelo da altura do ombro.. pq pressiona um tendão que tem no ombro..

eu to meio ruim hj, então pode ser que esteja falando bobagem, mas se eu não me engano eh isso msm..

Pelo qu epude ler pelas internetes é isso mesmo!tenta não passar do ombro saca?e vai dar tudo certo!Matheus deu a informação apurada emprimeira mão!

Tammy vc ta tão linda,logo logo eu tenho prova de bioquimica :crying_anim:

Postado

1186280_520628244678671_1772647808_n.jpg

hahahahhaha tava meio depre por causa da avaliação, agora já me aceitei gordinha :(

Fico sim, vou perdê-las só espero não perder o que ganhei

Pq não existem Tammys na minha academia? KKKKKK

Mais gordinha aonde q vc ta se achando? Nao to vendo

Postado

Pq não existem Tammys na minha academia? KKKKKK

Mais gordinha aonde q vc ta se achando? Nao to vendo

Ela tem a barriga inchada embaixo do umbigo, talvez se refira a isso e tem pouca qualidade muscular, aparência meio de flácida.

Postado

Eu não sei dizer de fato Matheus,apenas vi o Martin comentando no diario da Fabi e não entendi muito bem :/

Discussão sobre remada alta x face pull:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-3#entry1710107

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-4#entry1718269

Postado

Ela tem a barriga inchada embaixo do umbigo, talvez se refira a isso e tem pouca qualidade muscular, aparência meio de flácida

Na verdade não, foi só o ângulo da foto mesmo uma coisa que sempre gostei em mim e todo mundo sempre achou bonito é minha barriga. Realmente tenho pouco músculo e estou lutando para ganhar mais e estou conseguindo aos poucos, mas flacidez passa longe daqui :)

Na 1° pag tem uma foto da minha barriga descoberta e da para ver que ela não é inchada,

Ela tem a barriga inchada embaixo do umbigo, talvez se refira a isso e tem pouca qualidade muscular, aparência meio de flácida.

Na minha academia tem tanta menina gata, principalmente na parte da noite.

Quando voltar leio com calma, mas obrigada :)

Postado

Boa tarde, tudo bom com vcs?

Ontem de tarde estava com mt cólica ai nem ia ontem, mas meu amigo apareceu na minha porta e me carregou na marra --' fiz rapidinho ontem so gluteo pq nao queria forçar mt pq amanha tenho aula de 7:50-17:50 :(

Ontem fiz

Gluteo graviton 12 - 10 - 8 - 6 ~ 50kg - 55kg - 60kg - 65kg

Gluteo modulo (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 25kg - 30kg - 35kg - 40kg

Cadeira adutora (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 55kg - 60kg - 65kg - 70kg

Ultimamente tenho reparado q tem uns meninos me chamando de Fernanda entre eles e ontem tive certeza pq quando cheguei um virou pro outro e falou "olha a Fernanda chegou, agora ela ta vindo smp junto com a gente" e para onde eu ia eles falavam "fernanda" isso ta me estressando --'

A net ficou ruim ontem ai nem deu para postar :)

Pelo qu epude ler pelas internetes é isso mesmo!tenta não passar do ombro saca?e vai dar tudo certo!Matheus deu a informação apurada emprimeira mão!

Tammy vc ta tão linda,logo logo eu tenho prova de bioquimica :crying_anim:

Vou no proximo dia de superior pedir para trocar o remada alta pir esse, obg msm meninos :)

Aaaaaah bioquimica <3 minhas materias preferidas ate agora de biomedica foi bio cel e bioquimica. Vc esta em qual bloco de bioquimica?

Postado

Boa tarde, tudo bom com vcs?

Ontem de tarde estava com mt cólica ai nem ia ontem, mas meu amigo apareceu na minha porta e me carregou na marra --' fiz rapidinho ontem so gluteo pq nao queria forçar mt pq amanha tenho aula de 7:50-17:50 :(

Ontem fiz

Gluteo graviton 12 - 10 - 8 - 6 ~ 50kg - 55kg - 60kg - 65kg

Gluteo modulo (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 25kg - 30kg - 35kg - 40kg

Cadeira adutora (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 55kg - 60kg - 65kg - 70kg

Ultimamente tenho reparado q tem uns meninos me chamando de Fernanda entre eles e ontem tive certeza pq quando cheguei um virou pro outro e falou "olha a Fernanda chegou, agora ela ta vindo smp junto com a gente" e para onde eu ia eles falavam "fernanda" isso ta me estressando --'

A net ficou ruim ontem ai nem deu para postar :)

Vou no proximo dia de superior pedir para trocar o remada alta pir esse, obg msm meninos :)

Aaaaaah bioquimica <3 minhas materias preferidas ate agora de biomedica foi bio cel e bioquimica. Vc esta em qual bloco de bioquimica?

ola Tamy..

eu não entendi a parte da "fernanda"... taca uma anilha na cabeça deles, talvez eles parem.. XD

ja que vcs gostam de quimica vai uma piadinha sem graça..

A professora pergunta na sala de aula

Professora: -Alguém sabe o que é H2SO4?

Mariazinha: -Eu sei! Eu Sei! Tá na ponta da língua!!!!

Joaozinho dá um 'pedala' na cabeça de Mariazinha e fala:

-Então cospe que é ácido sulfúrico!!!!

;)

Postado

ola Tamy..

eu não entendi a parte da "fernanda"... taca uma anilha na cabeça deles, talvez eles parem.. XD

ja que vcs gostam de quimica vai uma piadinha sem graça..

A professora pergunta na sala de aula

Professora: -Alguém sabe o que é H2SO4?

Mariazinha: -Eu sei! Eu Sei! Tá na ponta da língua!!!!

Joaozinho dá um 'pedala' na cabeça de Mariazinha e fala:

-Então cospe que é ácido sulfúrico!!!!

;)

São idiotas que querem chamar a atenção, eles falam do meu lado pq acham que eu vou falar com eles alguma coisa, não que eu seja grossa, mas só que vou pra la faço o que tenho que fazer e depois vou pra casa não gosto de ficar conversando porque meu tempo lá é cronometrado pq tenho que ir pra casa estudar/montar aula

HAHAHAHAHHA tadinha da Mariazinha, já mandaram um top 20 cantadas de químicas.

Agora vou lá que meus amigos estão me apurrinhando pra sair logo de casa hhahaha maldita hora que fiz eles irem pra minha academia

Postado

São idiotas que querem chamar a atenção, eles falam do meu lado pq acham que eu vou falar com eles alguma coisa, não que eu seja grossa, mas só que vou pra la faço o que tenho que fazer e depois vou pra casa não gosto de ficar conversando porque meu tempo lá é cronometrado pq tenho que ir pra casa estudar/montar aula

HAHAHAHAHHA tadinha da Mariazinha, já mandaram um top 20 cantadas de químicas.

Agora vou lá que meus amigos estão me apurrinhando pra sair logo de casa hhahaha maldita hora que fiz eles irem pra minha academia

Fala bem seca com eles.. vao ficar sem graça..

Certo tao seus amigos.. tem que sair de casa msm pra ir na academia..hehe

Bom treino.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...