Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Na minha ainda tem um bônus, já tem pouca anilha de 20 e 15 kg e os cotocos ainda ficam pegando pra fazer um super-hiper-meio-leg-press ... morre.jpg

Ai já é sacanagem com o caboclo hahehaueah pelo menos aqui, já fica uns 100-130kg e as frangaiada usa a carga que ta mesmo, nem ligam pra progressão hauehauha

Sei lá, eu sou babaca, quando vejo gente fazendo agacho no smith, ou agacho livre com execução/amplitude ruim, leg com 1 tonelada descendo nada, etc, eu fico ''rindo''. Depois me sinto mal e penso ''e se a pessoa tá fortalecendo alguma coisa, tinha lesão, etc...? Eu sou um babaca."

A não ser quando tem (geralmente mulher) que faz leg e não abre os joelhos na direção dos pés, eu penso no problema futuro que isso vai dar...

Aqui só tem um rack com suporte de altura fixo, vou até postar o vídeo do meu 1RM do agacho no meu diário pro povo criticar a execução.

Se o cara tava fazendo lockout e tu riu é foda.. Lembrei de uma vez que se não me engano a tamy, tava gritando com um surdo e mudo por não lembro o que ahuehaea acho que foi quando revezou não lembro o que :P

Aquelas que descem fechando o joelho.. Já sinto a lesão em mim, meu deus

Aqui também. Tem um SUPER baixo (deve ser pra anão hauehauea) um que da pra minha altura, mas tenho que já fazer um mini agacho (mais fundo que o que a galera faz) pra tirar, e o outro tenho que ficar na ponta do pé, haja pantu pra isso

Opa, vou dar meus pitaco lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai já é sacanagem com o caboclo hahehaueah pelo menos aqui, já fica uns 100-130kg e as frangaiada usa a carga que ta mesmo, nem ligam pra progressão hauehauha

Se o cara tava fazendo lockout e tu riu é foda.. Lembrei de uma vez que se não me engano a tamy, tava gritando com um surdo e mudo por não lembro o que ahuehaea acho que foi quando revezou não lembro o que :P

Aquelas que descem fechando o joelho.. Já sinto a lesão em mim, meu deus

Aqui também. Tem um SUPER baixo (deve ser pra anão hauehauea) um que da pra minha altura, mas tenho que já fazer um mini agacho (mais fundo que o que a galera faz) pra tirar, e o outro tenho que ficar na ponta do pé, haja pantu pra isso

Opa, vou dar meus pitaco lá!

Não, lockout não era kkkkk

Na minha gym só tem 6 anilhas de 20kgs, já pedi pro instrutor que logo terão que comprar mais 2, porque logo vou usar :P

Já upei o vídeo, vou colocar no diário, dá uma olhada lá ^^

Link para o comentário

Gente, estou pelo cel e no 3g quando chegar casa respondo pq vcs escreveram pra Caceta e tem coisas q quero me meter TB

Estou muito feliz, me sentindo a Shena achei um lugar na casa do meu pai pra fazer barra fixa, meu irmão q me mostrou na verdade, e não corre o risco deu cair e me machucar o problema é q não da pra fazer Chin up e sim só da pra fazer pull up, mas já fiz varias. Eu sozinha subo dando um pulinho e seguro na descida ai quando meu irmão me ajuda eu tiro o pe do chao e subo e desço aguento fazer 2-3 assim o foda é q ele esta me ajudando pouco ele fica muito "vai, força sobe, você consegue" ao invés de colocar força Hahahahhahaha e pull up eu acho mais difícil, mas enfim estou compartilhando com vcs pq sempre q vier aqui agr farei pull up pra praticar.

Link para o comentário

tamy daqui a pouco vai receber pedido de casamento dos pacientes kkk

vc faz dia "lixo" ou apenas uma refeição lixo?

Gente, estou pelo cel e no 3g quando chegar casa respondo pq vcs escreveram pra Caceta e tem coisas q quero me meter TB

Estou muito feliz, me sentindo a Shena achei um lugar na casa do meu pai pra fazer barra fixa, meu irmão q me mostrou na verdade, e não corre o risco deu cair e me machucar o problema é q não da pra fazer Chin up e sim só da pra fazer pull up, mas já fiz varias. Eu sozinha subo dando um pulinho e seguro na descida ai quando meu irmão me ajuda eu tiro o pe do chao e subo e desço aguento fazer 2-3 assim o foda é q ele esta me ajudando pouco ele fica muito "vai, força sobe, você consegue" ao invés de colocar força Hahahahhahaha e pull up eu acho mais difícil, mas enfim estou compartilhando com vcs pq sempre q vier aqui agr farei pull up pra praticar.

"me sentindo a Shena" kkkkkkk

na minha academia tem barra pra fazer mas obvio que eu(anã) não alcanço nem se eu dar um mega pulo

Link para o comentário

Ué, não entend pq só dá pra fazer pull-up, normalmente é o contrário hauahau (a barra costuma ser estreita)

Pq não fi numa barra e sim na escada, na parte de trás dela, ai só tem como segurar como pull up, vou tirar uma foto pra VC ver. Mas não corre o risco de cair pq a escada fica pra dentro da parede. Meu irmão faz ali e ele é bem mais pesado do q eu hahaha

Link para o comentário

Pq não fi numa barra e sim na escada, na parte de trás dela, ai só tem como segurar como pull up, vou tirar uma foto pra VC ver. Mas não corre o risco de cair pq a escada fica pra dentro da parede. Meu irmão faz ali e ele é bem mais pesado do q eu hahaha

Já fiz barra fixa em escada, Uma palavra: TOP. ueahueuhea

Beijo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...