Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

55kg , é uma vergonha eu falar que pegava 30kg.

Agora nem devo pegar 20kg :hmmph02:

Força Tamy

Acompanhando aqui!

Mas eu comecei só com a barra aos poucos q fui aumentando.

Se VC só aguentar 20kg q ótimo pelo menos esta tentando e dando seu melhor e daqui a pouco VC me passa desparado. Não ligue pra peso e sim para fazer o exercício da forma correta.

Beijos

Barra caiu no pé? Rachei de rir aqui, nossa. Muito boa essa.

Ironicamente eu tava desarmando a bagunça da barra do squat, trocando anilhas, e quase faço algo parecido... Fui soltar a anilha, dando uma jogadinha pra cair num local mais bem posicionada... E a bendita foi na porta do tênis. Mais um pouco e eu sentiria no dedão. Sorte. Coisa linda de ver.

E o treino rendeu monstro! Com música boa, sempre rende, né? Curto treinar com minhas músicas... Mas preciso de um fone bluetooth, senão não rende... Fio atrapalha, dá aquela suadeira que pega no fio. Amo demais meus fones pra destruí-los com suor assim... Último que fiz isso foi deprimente..

Sobre os 50 quilos ali... É como comentaram. Vê como tá sua confiança sobre execução e sobre subir. Se tá animada, tenta. Caso contrário, baixa e fica na "zona segura". Quem sabe na próximahhahahaha

Vamo que vamo. =D

Coisa feia, rindo da desgraça alheia hahahahah

Q atire a primeira pedra quem junça deixou algo cair no pe hahahaha

Na verdade eu não sou de escutar música pq me irrita ficar com fone e tals ai sempre escuto a da academia (ate pq não tenho escolha de escutar ou não hahahah) e ontem tava tocando varias músicas q curtia :)

Verei no dia conforme estiver farei o/

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se conseguiu fazer 5 com essa carga, eu colocaria na sua série normal, sem ser como extra. Pelo menos uma vez por semana faria com essa carga máxima.

Eu faço agachamento 3x na semana e sempre que posso subo a carga (no caso apenas uma vez na semana).

Editado por Pablo79
Link para o comentário

Se conseguiu fazer 5 com essa carga, eu colocaria na sua série normal, sem ser como extra. Pelo menos uma vez por semana faria com essa carga máxima.

Eu faço agachamento 3x na semana e sempre que posso subo a carga (no caso apenas uma vez na semana).

estou pensando em fazer isso mesmo, só não irei aumentar se sentir que não rola mais hahahah

Obrigada :)

Eu gosto de priorizar bastante a execução, mas estou sentindo que os outros pesos não são meu máximo que eu poderia fazer um set com mais carga ainda, entende?

Tá quase me passando na carga no agacho, ok, legal, beleza :handlebars:

Huahuahuahua

Ah claro, como se você fosse ficar parada no tempo hahahahahah eu aumento aqui e você aumenta ai e nunca te alcançarei hahahahha

55kg, tamy? :o logo me passa no agacho :handlebars: muda o nome pra "diário de outra monstrinha" agora hehaueahe :P

Ah claro, passo sim você já esta indo pro 64 são 9kg a mais, muita coisa hahahahaha e fora o lance que você me coloca nas costas e agacha com meu peso eu nem isso faço ainda hahahahhahaha

Tem monstrinhas muito mais forte por ai, ainda sou grilo hahahaha

Link para o comentário

Caramba tamy ta muito bom esse agacho heim! ta pegando as msm cargas que eu que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu acho que se ta com facilidade no agachamento deve se exigir um pouco mais msm , tentando uma serie com cargas maiores, eu acho bastante valido ...parabens ta ficando da hora..

Bom fim de semana p vc abraços

Link para o comentário

Boa noite gente. Quanta besteira comi hoje pqp serio e fora q no almoço fizeram lentilha e amo lentilha e adivinha q lindo morri maior pedaçao de caldo knorr hahahah amanha acordo uma bola de inchada. Hoje foi um lindo dia do lixo :(

Fiz algo rapidinho aqui em casa

1. Flexão 5x 3 (retas) + 8 (ajoelhada)
2.Triceps banco 4x15
3. ABS básica o 3x25
4. Leg raise (deitada) 3x20

Não sabia mais o q fazer então foi isso mesmo

Gente, eu sempre usei calça branca só pra ir pro hospital, mas ultimamente tenho gostado do meu corpo nelas, estou começando a ter o poder de usar calça branca sem medo.

Caramba tamy ta muito bom esse agacho heim! ta pegando as msm cargas que eu que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu acho que se ta com facilidade no agachamento deve se exigir um pouco mais msm , tentando uma serie com cargas maiores, eu acho bastante valido ...parabens ta ficando da hora..

Bom fim de semana p vc abraços

Hahahahaha serio isso? Mas daqui a pouco VC sobe o peso e eu fico para trás :P
Também acho isso por isso q ontem fiz essa serie a mais pq sabia q iria aguentar hahaha
Beijos querido e bom fds

Poxa, tamy, vc precisa se cuidar. toda vez que eu apareço aqui aconteceu alguma coisa kkkk

Ah sempre acontece alguma coisa hahahah liga não, o q importa é q essas pequenas coisas não me afetam :)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

1. Agachamento livre 1x12 (25kg) 1x10 (35kg) 1x10 (40kg) 1x8 (45kg) 1x8 (50kg) 1x5 (55kg) - já falei que está uma delícia agachar? hahahah estou curtindo muito a execução. Hoje fiz um set a mais com 55kg queria ver se aguentava, fiz 5 repetições estava com um pouco de medo de fazer a 6 e ficar presa la em baixo ai parei hahahahah não sei se mantenho assim ou fico até os 50kg, o que vocês acham?

Depende, na sua academia tem algum tipo de suporte caso falhe? Na minha não tem, então sempre deixo uma rep sobrando. Se você conseguiu com 55 não precisa diminuir pra 50.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...