Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Nao é vc que nao gosta de ouvir musica no treino? Hauahau

Menina, tu ta monstra, parabens!

Tadinha, peso cair no pé é osso, ainda bem que foi só a barra. Ficou inchado?

Não gosto de ficar de fone de ouvido, me irrita música direto assim. Ficar ouvindo na academia é a música que esta tocando ai fica num volume agradável e não direto no meu ouvido.

Estou monstra que nem um grilo hahahah

Po ficou não, caiu bem baixo porque eu estava demostando a barra, mas doeu hahahaha mas foi só na hora mesmo :)

Todo mundo deixando a anilha cair no pé, como assim? Hauahauahau

E esse agacho liiiiiindo de ver? *.*

Boa comilança amanhã!

Esta virando moda, você será a próxima õ/

Estou amando agachar, sério, estou evoluindo muito bem, estou até achando estranho. Mas o que você acha deixa esse set a mais com 55kg ou fica até os 50kg?

Po, se depender de my family eu passo fome hahahahah brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agachamento bonito =D, sobre manter ou tirar, vai do seu feeling, como você fez essa pergunta então está indecisa, se esse for o caso, diminua o peso até que esteja satisfeita com a execução, agora se está satisfeita com as 5 reps para uma carga que considera alta, deixa essa carga. Mas não me venha com 1/4 de agachamento em mulher que aí sim é um troço feio rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo deixando a anilha cair no pé, como assim? Hauahauahau

E esse agacho liiiiiindo de ver? *.*

Boa comilança amanhã!

Hoje deixei a anilha de 20kgs, cair em cima do pé,que tava com a unha arrancada

:(

Vi até estrelas! hahahahahaha

Editado por Juliana Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agachamento bonito =D, sobre manter ou tirar, vai do seu feeling, como você fez essa pergunta então está indecisa, se esse for o caso, diminua o peso até que esteja satisfeita com a execução, agora se está satisfeita com as 5 reps para uma carga que considera alta, deixa essa carga. Mas não me venha com 1/4 de agachamento em mulher que aí sim é um troço feio rsrsrsrs

Então, hoje eu fiz e achei de boas fiquei satisfeita com a execução e com o peso, não arrisquei fazer mais repetições porque eu iria subir meio cagado ai preferi ficar ali, pois esse set estava sendo um "bonus", entendeu? Eu estava fazendo 1 set de aquecimento e 4 sets normais, hoje fiz 5 sets fora o aquecimento, essa foi minha dúvida.

A carga realmente esta começando a ficar alta, esta quase chegando no meu BW e por mais que seja leve para maioria eu estou começando a sentir o peso hahaha

Ah, pode ficar tranquilo, nunca faço sem amplitude, na verdade acho que nem consigo fazer com pouca amplitude, porque é costume descer direto. Estou sem meu parça por isso não gravei e não levo celular de noite, vou tentar ir um dia cedo e gravo a execução.

Hoje deixei a anilha de 20kgs, cair em cima do pé,que tava com a unha arrancada

:(

Vi até estrelas! hahahahahaha

Pqp unha encravada já doi sozinha se cair uma anilha de 20kg eu pego minhas coisas e vou pra casa chorar de dor até morrer hahahahah

Caraca, 55 kgs já?

Essas monstrinhas estão demais! :)

Pois é né, esta aumentando a carga não sei porque, mas tem ficado fácil agachar, não sei porque mesmo hahahahah

Puuuuutz, doeu aqui só de imaginar!

aqui também

hahahahahaha Saiu até uma lágrima solitária! Praticamente todo dia deixo ou a barra ou a anilha cair no meu pé.

que isso minha jovem, você é masoquista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra caiu no pé? Rachei de rir aqui, nossa. Muito boa essa.

Ironicamente eu tava desarmando a bagunça da barra do squat, trocando anilhas, e quase faço algo parecido... Fui soltar a anilha, dando uma jogadinha pra cair num local mais bem posicionada... E a bendita foi na porta do tênis. Mais um pouco e eu sentiria no dedão. Sorte. Coisa linda de ver.

E o treino rendeu monstro! Com música boa, sempre rende, né? Curto treinar com minhas músicas... Mas preciso de um fone bluetooth, senão não rende... Fio atrapalha, dá aquela suadeira que pega no fio. Amo demais meus fones pra destruí-los com suor assim... Último que fiz isso foi deprimente..

Sobre os 50 quilos ali... É como comentaram. Vê como tá sua confiança sobre execução e sobre subir. Se tá animada, tenta. Caso contrário, baixa e fica na "zona segura". Quem sabe na próxima arrisca?

Vamo que vamo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...