Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Só leio mimimi nos 2 primeiros parágrafos

Extensão de ombros num corrimão tb é interessante, dói pra p*

Poxinha :(

Não Manjo desse ai não amanha procuro na web. Não era nem pra eu estar no celular essa HR era pra estar dormindo já hahah

Caraca, Tamy, teu terceiro dedo do pé é muito menor que o segundo, do terceiro em diante esqueceram de crescer auheuaehauheauheauaehaue zoeirinha haeuheu

Passa logo esse supino pra barra huaeheu

Porque faz a remada baixa? Nunca tinha reparado, não curte fazer a curvada, pendlay ou kroc?

Beijos.

Olha a zoeira com meu pe hahahhahahah :(

Meu planos eram fazer a remada curvada, mas queria q algum instrutor me ensinasse e não gosto MT dos da noite e ultimamente tenho ido em dia de superior de noite. Mas na sexta eu vou cedo e coloco a remada curvada e o supino com barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Vai logo pro supino reto com barra e larga de mimimi!"²

Sobre o chin-up, faz ele livre e pede a alguém (colega ou instrutor) para segurar a ponta dos seus pés ("rabisco ilustrativo" mais abaixo), assim quando você se sentir fraca você dá uma forcinha com a perna para subir. Foi assim que treinei meu chin-ups / pull-ups de 1 rep até conseguir fazer sozinho.

É muito mais eficiente do que o indivíduo ficar empurrando pela cintura

NgseET.jpg

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vai logo pro supino reto com barra e larga de mimimi!"²

Sobre o chin-up, faz ele livre e pede a alguém (colega ou instrutor) para segurar a ponta dos seus pés ("desenho ilustrativo" mais abaixo), assim quando você se sentir fraca você dá uma forcinha com a perna para subir. Foi assim que treinei meu chin-ups de 1 rep até conseguir fazer sozinho

NgseET.jpg

Eu comecei me treinando assim:

Primeiro fazia 3x8, só que dava impulso no chão e descia segurando.. Não fazia nem 1 pull-up.

Hoje já faço 5~6 sem ter que pegar o tal "impulso" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vai logo pro supino reto com barra e larga de mimimi!"²

Sobre o chin-up, faz ele livre e pede a alguém (colega ou instrutor) para segurar a ponta dos seus pés ("rabisco ilustrativo" mais abaixo), assim quando você se sentir fraca você dá uma forcinha com a perna para subir. Foi assim que treinei meu chin-ups / pull-ups de 1 rep até conseguir fazer sozinho.

É muito mais eficiente do que o indivíduo ficar empurrando pela cintura

NgseET.jpg

Pior q acho q estou tao fraca q a pessoa vai fazer mais força do q eu Hahahahah

Eu fazia dando um impulso ai segurava na descida. Vou colocar um step na academia pra ficar mais alta e tentar assim de novo

Eu comecei me treinando assim:Primeiro fazia 3x8, só que dava impulso no chão e descia segurando.. Não fazia nem 1 pull-up.Hoje já faço 5~6 sem ter que pegar o tal "impulso" :D

Assim q fazia dando um pulinho e segurava na descida msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estava morta hoje, sabe o que é morta, morta? Praticamente dei um plantão, se ficasse mais 2 horas no hospital fechava as 12 horas hahahaah E ainda o meu quarteto pegou o paciente mais grave do CTI, sério, só conseguimos sair pra almoçar 14hrs e não tinha comido nada desde às 6::30, devo ter emagrecido hoje. Não aguentava mais ficar em pé, cheguei em casa 17:30 e dormi, apaguei acordei quase 22hrs e fui comer. Era impossível ir nessas condições porque não iria render nada, como iria fazer perna nessas condições?

Ultimamente tem sido impossível fechar os 5x na semana, tenho ido sempre 4x, esse período esta foda. Marquei muita aula pra semana que vem e não sei como farei pra ir pra academia, na quinta já sei que é impossível. Tentarei ir nos outros dias pra dar a pausa na quinta.

Acompanharei, parabéns por esta foto do avatar, está ótima, muito linda =)

Não perca o foco!

Seja bem vindo querido. Obrigada mesmo *--*

Não perderei, continuarei firme õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...