Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Tamy e suas histórias... De azar. E geralmente bem infelizes, também. E eu me achando azarado... Pff. Posso nem falar nada, sou sortudo isso sim ehauehaueahueahuea

Treino monstro. E esse front aí? Demorou mas tá chegando naquele ponto que todo mundo ama, né? Tô vendo a cena e os relatos já... Mas falarei nada, só pra ver se é isso que vai dar mesmo. *risada histérica alucinada*

Precisamos dar uma festa, genteinm! Temos um membro novo acompanhando o diário. O vasto lateral da Tamyzinha, eahueahuaeueaa

Próximas duas páginas vai ser pessoal comentando das ibagens. Tamy invocou o poder supremo do fórum. Vou até me esconder no cantinho, porque se não serei pego no fogo cruzado....

Até horinha dessas.

Novo membro Vasto lateral kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vejo um vasto desses passeando na rua... ganho um pescoço de coruja kkkkkk

270° de rotação kkkkk

ta muito top

Aconteceu isso comigo hahahah assim que descobri meu vasto hahahahahha

Obrigada querido, estou evoluindo õ/

Seu shape melhorou MUITO, parabéns Tamy! :)

Cada conquista deve ser comemorada. Parabéns mesmo!

Pois é né, estava na capa do batman, obg academia <3

Obrigada querido, vocês ajudam bastante também :)

Uhuuu ibagens :ph34r_anim: gente, que pernas hahaha parabéns tamy!

-----

Teve que subir no banco pra tirar foto? Hayehahruahu

Ibagen is the power hahahahhaha

Estou começando a ter pernas e não um pedaço de pau no qual me ajuda a me locomover hahahahah

Po, o espelho não pegava a perna, ai vi que estava sozinha e subi no banco hahahahaha

Obs.: Imagina se aparece alguém na hora e me ve la tirando fotos hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi rapido e parecia uma calcinha mesmo kkk mas em uma segunda olhada parece uma blusa bem fininha, ate pq tá meio grande pra ser uma calcnha kk

tá pernao mesmoo :lmaosmiley: vasto lateral saltando é bem legal mesmo, dá vontade de sair de short todos os dias kkk

"Estou começando a ter pernas e não um pedaço de pau no qual me ajuda a me locomover hahahahah "

ah vá, ja tem um tempo que vc tem pernas boas, acho que essa frase é mais digna pra mim kkk

Editado por Daniella Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres :)

1. Supino inclinado 1x10 (halter de 5kg) 2x8 (halter de 7kg) 2x6 (halter de 8kg) - gente não é possível, eu devo aguentar a barra, quero fazer logo nela :(

2. Remada baixa 1x10 (30kg) 1x4+4 (36kg|30kg) 2x8 (30kg) - então eu fiz a primeira e achei leve, tentei aumentar e não conseguiu manter pelo menos 6 repetições, ai voltei com o peso e fiz bem lento

3. Desenvolvimento 4x8 (halter de 6kg)

4. Puxada pela frente 2x10 (30kg) 2x6 (36kg) - estou empacada no peso de 30kg, vou aumentar esse peso na marra aos poucos vou me acostumando e as repetições sobem

5. Tríceps banco 4x14|12|12|10 - fui perdendo a força sei la hahaha

6. Rosca direta 1x10 (halter de 5kg) 3x8|8|6 (halter de 6kg) - quem me ve na academia até pensa que minhas veias saltam, pena que quando volto pra casa voltam tudo ao normal hahahah

7. Chin up 2x5 (-38,3kg) - antes de ir pra academia vi o vídeo la da menina no diário da Fabi e fiquei triste porque não estava conseguindo fazer chin up. Sério eu colocava o peso do meu corpo e não conseguia subir de tanto que a polia era pesada. Hoje quando acabei tudo fui la ver se conseguia e não é que consegui, sei que a ajuda ainda esta relativamente alta, mas a máquina ali é muito pesada pra subir.

8. Leg raise 2x12 - eu estava escorregando um pouco ai fiz só 12

Vovo-Fabi-musa-magadoschinups se liga, sabe aquele mobs para front squat, que tem tipo uma corda, elástico e a pessoa puxa pelas costas, descobri que tem um lugar perfeito na academia para fazer. Você me aconselha a fazer antes do front squat ou fazer depois?

Titia Tamy esta ficando uma baleiazinha durante o dia hahahah pena que não tenho esse peso pela manha :(

1959318_716605865080907_6431245456869925


vi rapido e parecia uma calcinha mesmo kkk mas em uma segunda olhada parece uma blusa bem fininha, ate pq tá meio grande pra ser uma calcnha kk

tá pernao mesmoo :lmaosmiley: vasto lateral saltando é bem legal mesmo, dá vontade de sair de short todos os dias kkk

"Estou começando a ter pernas e não um pedaço de pau no qual me ajuda a me locomover hahahahah "

ah vá, ja tem um tempo que vc tem pernas boas, acho que essa frase é mais digna pra mim kkk

HDUSAHUDSHAUHDSUAHUDISAHUDSAHIDHSA

Mas é uma blusa fininha mesmo hahahahah tem muito pano ali pra ser calcinha e sempre lavo as minhas após o banho, então, não, não era uma calcinha hahahah

Ele estava saltando mais por causa do pump e tals, mas esta começando a saltar bonito *-*

Minhas pernas boas? hahahahaha piadinha essa hora hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeres :)

1. Supino inclinado 1x10 (halter de 5kg) 2x8 (halter de 7kg) 2x6 (halter de 8kg) - gente não é possível, eu devo aguentar a barra, quero fazer logo nela :(

7. Chin up 2x5 (-38,3kg) - antes de ir pra academia vi o vídeo la da menina no diário da Fabi e fiquei triste porque não estava conseguindo fazer chin up. Sério eu colocava o peso do meu corpo e não conseguia subir de tanto que a polia era pesada. Hoje quando acabei tudo fui la ver se conseguia e não é que consegui, sei que a ajuda ainda esta relativamente alta, mas a máquina ali é muito pesada pra subir.

Vovo-Fabi-musa-magadoschinups se liga, sabe aquele mobs para front squat, que tem tipo uma corda, elástico e a pessoa puxa pelas costas, descobri que tem um lugar perfeito na academia para fazer. Você me aconselha a fazer antes do front squat ou fazer depois?

Vai logo pro supino reto com barra e larga de mimimi!

Mimimi II no chin-up, quero ver fazer 5 livres descendo tudo!

Faça esta mob todos os dias por uns 2 ou 3min depois do treino que daqui a algumas semanas, seu front estará lindo *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai logo pro supino reto com barra e larga de mimimi!

Mimimi II no chin-up, quero ver fazer 5 livres descendo tudo!

Faça esta mob todos os dias por uns 2 ou 3min depois do treino que daqui a algumas semanas, seu front estará lindo *.*

No próximo vou pra barra e cansei de halter hahahahah

Livres não aguento ainda, vamos com calma hahahaha :( grossa só porque te chamei de vovó :P <3

Farei então, hoje eu fiz eles hahaha, mas fiz só 1 min, vou aumentar então, valeu Fabi :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo vou pra barra e cansei de halter hahahahah

Livres não aguento ainda, vamos com calma hahahaha :( grossa só porque te chamei de vovó :P <3

Farei então, hoje eu fiz eles hahaha, mas fiz só 1 min, vou aumentar então, valeu Fabi :)

Só leio mimimi nos 2 primeiros parágrafos

Extensão de ombros num corrimão tb é interessante, dói pra p*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Tamy, teu terceiro dedo do pé é muito menor que o segundo, do terceiro em diante esqueceram de crescer auheuaehauheauheauaehaue zoeirinha haeuheu

Passa logo esse supino pra barra huaeheu

Porque faz a remada baixa? Nunca tinha reparado, não curte fazer a curvada, pendlay ou kroc?

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...