Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite galerinha :)

Aqueci com rosca punho inversa, Fabi usei o de 2kg e achei leve, acho que tentarei o de 3 kg

1. Front squat 1x12 (20kg) 1x10 (25kg) 1x10 (27,5kg) 1x10 (30kg) 1x18 (32,5kg) - esqueci que hoje ia fazer o front squat e fui de regata, meu ombro chorou junto comigo hahahahah quando chegou no 32,5 kg comecei a sentir o peso de verdade, acho que a partir dai que vai começar a subir até a carga que irei "estagnar" por um tempo

2. Passada 3x22 (20kg)- Na 1 set achei bem leve, no 2 já achei normal e no 3 nossa terminei morrendo hahahahah Cheguei nos halteres de 10kg, ou seja, os próximos halteres são os dos boys e eles vão aumentando em 2kg então demorarei um pouco pra subir

3. Levantamento terra 1x10 (40kg) 3x 8 (45kg) - estou gostando bastante da execução e dessa vez a mão não arregou, fiz 8 repetições por estar cansada mesmo

4. Leg 90° 3x10 (104kg) + Roman chair squat 3x8 (10kg) - faço esse já morrendo hahahaha

5. Cadeira extensora 1x10 3x8 (45kg) - fiz bem devagar controlando bem, nossa como senti o quadríceps bem

6. Cadeira adutora 3x10 (32kg) - esta leve esse peso, mas eu esqueci de fazer semana passada e não quero acordar com o adutor gritando de dor porque me atrapalha em outros exercícios, fiz bem lento pra compensar.

Obs1.: esqueci de fazer panturrilha, então vou fazer as 100 repetições antes de dormir

Obs2.: Gente, hoje dia 21/10 é o dia que eu conheci meu vasto lateral, estava eu linda e bela trocando de roupa de manha e olhei no espelho e nem acreditei quando reparei que estava marcando um pouco hahahhaha fiquei mo feliz que precisei tirar foto. De frente não esta marcando muito, marca mais de lado e na minha visão de cima. Tirei a foto em casa de manha e depois na academia.

1888695_716075368467290_5753507543629395

1002533_716067621801398_5390493814080539

10176198_716067668468060_643097619507105

HUDSAHUDSHAUDHSAUHDSIUAHDSHUHAIA vocês são muito bobos, na moral

Obrigada, tento tomar cuidado, mas essa vida sensacional não deixa hahahah

Relatos ai õ/

Oiiinw que fofa você é, vontade de te apertar hahahha

hahahahhahahahhahahha de comida pra gordinha feliz que ela esquece dos problemas õ/

Quando fico focada em algo eu esqueço de comer, mas quando termino aquilo vem a fome do mundo hahhaha

Tamy e suas histórias... De azar. E geralmente bem infelizes, também. E eu me achando azarado... Pff. Posso nem falar nada, sou sortudo isso sim ehauehaueahueahuea

Treino monstro. E esse front aí? Demorou mas tá chegando naquele ponto que todo mundo ama, né? Tô vendo a cena e os relatos já... Mas falarei nada, só pra ver se é isso que vai dar mesmo. *risada histérica alucinada*

Precisamos dar uma festa, genteinm! Temos um membro novo acompanhando o diário. O vasto lateral da Tamyzinha, eahueahuaeueaa

Próximas duas páginas vai ser pessoal comentando das ibagens. Tamy invocou o poder supremo do fórum. Vou até me esconder no cantinho, porque se não serei pego no fogo cruzado....

Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu vasto ta bem legal tamy!!! Seu shape ta top tumem!

Obrigada juju *-* ate q enfim ele resolveu aparecer um pouco *-*

kkk que da hora a historia da blusinha rosa

Hahahahaha a Fabi é boba demais

Tamy e suas histórias... De azar. E geralmente bem infelizes, também. E eu me achando azarado... Pff. Posso nem falar nada, sou sortudo isso sim ehauehaueahueahuea

Treino monstro. E esse front aí? Demorou mas tá chegando naquele ponto que todo mundo ama, né? Tô vendo a cena e os relatos já... Mas falarei nada, só pra ver se é isso que vai dar mesmo. *risada histérica alucinada*

Precisamos dar uma festa, genteinm! Temos um membro novo acompanhando o diário. O vasto lateral da Tamyzinha, eahueahuaeueaa

Próximas duas páginas vai ser pessoal comentando das ibagens. Tamy invocou o poder supremo do fórum. Vou até me esconder no cantinho, porque se não serei pego no fogo cruzado....

Até horinha dessas.

Olha sou usada como ponto de referencia pra azar :(

Não chegará ao ponto de falha, Tamy só desce se ter certeza q vai subir hahaha não posso me dar ao luxo de ficar agarrada lá em baixo hahaha

Hahahahhaha ate q enfim ele resolveu aparecer um pouco o/

Hahahahha muito bobo, isso acontece lá no diário da Nath, aqui não :)

O podeeeeeeer do front squat! Há! :evil:

Tá bom vai, acredito que é uma blusinha.

Ou não.

:nerd:

Po, mas não acha muito cedo pra já estar dando resultados? Não é possível q seja tao rápido assim, foi só 3 semanas.

Tem MT pano ali pra ser calcinha :x

Muito bom ver o corpo progredir. Ainda mais perna que da um trabalho. Rs

Po, nem fala e principalmente pra quem tem neurose é uma maravilha, fiquei toda boba Hahahahah *-*

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas não acha muito cedo pra já estar dando resultados? Não é possível q seja tao rápido assim, foi só 3 semanas.

Tem MT pano ali pra ser calcinha :x

Tá cedo sim, eu só queria um sensacionalismo HAHAHA, as pernocas apareceram por conta de treino + dieta, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cedo sim, eu só queria um sensacionalismo HAHAHA, as pernocas apareceram por conta de treino + dieta, é isso!

Senão ia falar q front squat é mais eficiente do que aquelas pessoas q trazem a pessoa amada em 7 dias hahahhahahah

Eu tenho feito mil agachamentos TB ne, mil variações ai esta começando a fazer efeito e esta chegando nos 3 meses q voltei então faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...