Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Ih, friendzone detected.

hue

E qual o problema de treinar de all star? Pô, sola reta é muito bom e até recomendado pra treinar perna.

No mais, isso aí, keep going.

bjok

hahahhaaha ele é meu melhor amigo e esta super animado agora que entrou na academia ai estou dando apoio moral :)

O all star nunca fechará o buraco deixado no meu coração pela falta do meu nike :(

Me sinto estranha treinando de all star, sei lá, só fui com ele pq era o tênis que estava no pé e fui direto do trabalho mesmo

não, tava vazia hahaha, fiquei foi torcendo pra bermuda não cair, mas deu tudo certo hahaha

por isso mesmo perguntei se a galera não achou estranho, acho que se abrisse o botão do meu shorts eles caem, hj a bunda segura, mas antes não e normalmente a bermuda de vcs é de tecido leve imagino a bermuda deslizando hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bom com vocês?
Ah, minha neurose que estou gorda já passou, a fome bateu mais alto e hoje voltei a comer normalmente até pq estava com medo de emagrecer e estou feliz com os resultados do espelho.

Uma amiga minha fez a matricula na minha academia agora ganhei 2 parceiros de treino e eles jamais me deixarão faltar (é bom que me motiva mais ainda). Hoje fiz superiores, estava fazendo alguns aparelhos meio cagando ai levei um esporro e o instrutor ficou me vigiando.

Crucifixo peitoral fly 10 - 10 - 8 ~ 20kg - 20kg -27kg
Supino vertical aberto (conjugado) 10- 10 -8 ~ 10kg - 10kg -15kg

Remada fechada buick (conjugado) 10 - 10 - 8 ~ 10kg - 10kg - 15kg
Puxada aberta Pulley + supinado 3 x 8+8 20kg
Desenvolvimento aberto de ombro 3x8 halter de 4kg

Remada alta em pé no cross + bíceps direto no cross (conjugado) 3x8 20kg
Tríceps P.A com corda 12 - 12 - 7 ~ 20kg - 20kg - 25kg
Tríceps mergulho p/trás no banco 3 x máximo Hoje fiz ele com o pé em step e reto, nossa doeu mt aguentei só fazer 7 e ardendo muito, pensei até que estava fazendo errado, mas ele falou que é assim mesmo pq estava pegando no tendão

Vou tomar banho agora e farei o treino de panturrilha os de 100 repetições (é voltei hoje õ/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bom com vocês?

Ah, minha neurose que estou gorda já passou, a fome bateu mais alto e hoje voltei a comer normalmente até pq estava com medo de emagrecer e estou feliz com os resultados do espelho.

Uma amiga minha fez a matricula na minha academia agora ganhei 2 parceiros de treino e eles jamais me deixarão faltar (é bom que me motiva mais ainda). Hoje fiz superiores, estava fazendo alguns aparelhos meio cagando ai levei um esporro e o instrutor ficou me vigiando.

Crucifixo peitoral fly 10 - 10 - 8 ~ 20kg - 20kg -27kg

Supino vertical aberto (conjugado) 10- 10 -8 ~ 10kg - 10kg -15kg

Remada fechada buick (conjugado) 10 - 10 - 8 ~ 10kg - 10kg - 15kg

Puxada aberta Pulley + supinado 3 x 8+8 20kg

Desenvolvimento aberto de ombro 3x8 halter de 4kg

Remada alta em pé no cross + bíceps direto no cross (conjugado) 3x8 20kg

Tríceps P.A com corda 12 - 12 - 7 ~ 20kg - 20kg - 25kg

Tríceps mergulho p/trás no banco 3 x máximo Hoje fiz ele com o pé em step e reto, nossa doeu mt aguentei só fazer 7 e ardendo muito, pensei até que estava fazendo errado, mas ele falou que é assim mesmo pq estava pegando no tendão

Vou tomar banho agora e farei o treino de panturrilha os de 100 repetições (é voltei hoje õ/)

oi Tamy..

eh bom treinar com amigos.. um vai motivando o outro..

eu soh comecei a treinar pq um colega meu tbm foi, senão eu não teria ido.. mas dps de um tempo ele parou e eu continuei..

bom treino..

fez o treino de panturrilha??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tammy Tudo bem gatza?

Ainda bem que passou a neurosa,agoranão precisa mais de elogios é???????hum :P

Olha essa remada alta é muito mal falada e mal vista,cuidado com ela,não vou saber te dizer o motivo,mas eu sei que é,de verdade mesmo!!

Ta arrebatando alunos para academia \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tammy Tudo bem gatza?

Ainda bem que passou a neurosa,agoranão precisa mais de elogios é???????hum :P

Olha essa remada alta é muito mal falada e mal vista,cuidado com ela,não vou saber te dizer o motivo,mas eu sei que é,de verdade mesmo!!

Ta arrebatando alunos para academia \o/

tem que tomar mto cuidado com a execução dela.. mas varia de cada pessoa..

o problema eh se vc passar o cotovelo da altura do ombro.. pq pressiona um tendão que tem no ombro..

eu to meio ruim hj, então pode ser que esteja falando bobagem, mas se eu não me engano eh isso msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que tomar mto cuidado com a execução dela.. mas varia de cada pessoa..

o problema eh se vc passar o cotovelo da altura do ombro.. pq pressiona um tendão que tem no ombro..

eu to meio ruim hj, então pode ser que esteja falando bobagem, mas se eu não me engano eh isso msm..

Eu não sei dizer de fato Matheus,apenas vi o Martin comentando no diario da Fabi e não entendi muito bem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tammy Tudo bem gatza?

Ainda bem que passou a neurosa,agoranão precisa mais de elogios é???????hum :P

Olha essa remada alta é muito mal falada e mal vista,cuidado com ela,não vou saber te dizer o motivo,mas eu sei que é,de verdade mesmo!!

Ta arrebatando alunos para academia \o/

Boa tarde Biel, to bem sim e você?

Crises emocionais de mulher e suas neuroses, somos assim u.u mas sabe elogios são sempre bem vindo hahaha brinks

Sério? Vou procurar o porque aqui no forum

hahahaha meus abiguinhos estamos fazendo um bonde de pseudo marombas hahaha

tem que tomar mto cuidado com a execução dela.. mas varia de cada pessoa..

o problema eh se vc passar o cotovelo da altura do ombro.. pq pressiona um tendão que tem no ombro..

eu to meio ruim hj, então pode ser que esteja falando bobagem, mas se eu não me engano eh isso msm..

Eu puxo até a altura do peito, eu vi nas fotos que o cotovelo fica muito inclinado ai vi num video que a menina subia ate a altura do peito. Mas agora estou com medo, que outro exercício eu poderia colocar no lugar?

E senhor Matheus, posso saber por que você não esta muito bem? Minhas neuroses passaram para você?

Eu não sei dizer de fato Matheus,apenas vi o Martin comentando no diario da Fabi e não entendi muito bem :/

Mas agora estou com medo, que outro exercício eu poderia colocar no lugar? +2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Biel, to bem sim e você?

Crises emocionais de mulher e suas neuroses, somos assim u.u mas sabe elogios são sempre bem vindo hahaha brinks

Sério? Vou procurar o porque aqui no forum

hahahaha meus abiguinhos estamos fazendo um bonde de pseudo marombas hahaha

Eu puxo até a altura do peito, eu vi nas fotos que o cotovelo fica muito inclinado ai vi num video que a menina subia ate a altura do peito. Mas agora estou com medo, que outro exercício eu poderia colocar no lugar?

E senhor Matheus, posso saber por que você não esta muito bem? Minhas neuroses passaram para você?

Mas agora estou com medo, que outro exercício eu poderia colocar no lugar? +2

senhorita Tamy.. hehe..

não to mto bem hj pq ontem a tarde eu passei mto mal.. dai fiquei ruim a noite td, nem durmi direito.. mas agora a tarde ja dei uma melhorada.. mas to meio fraco ainda.. seria bom aquela limonada agora.. :)

fez o treino de panturrilha ontem??

dois exercicios legais pra trapézio: o tradicional encolhimento, e face pull..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhorita Tamy.. hehe..

não to mto bem hj pq ontem a tarde eu passei mto mal.. dai fiquei ruim a noite td, nem durmi direito.. mas agora a tarde ja dei uma melhorada.. mas to meio fraco ainda.. seria bom aquela limonada agora.. :)

fez o treino de panturrilha ontem??

dois exercicios legais pra trapézio: o tradicional encolhimento, e face pull..

Olha, olha quero ver ninguém mal não. Descansa que melhora :)

Passa aqui na minha porta que eu te entrego, traga a dedicação num frasco de preferencia num pó solúvel em água para tomar junto com o pré treino

Fiz sim, mas so fiz 60 repetições senão me engano, estou com colica ultimamente ai não estou forçando muito

Achei a execução parecida com a remada. Como a remada faz mal e esse não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...