Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia, acordei super berm hj (mentira estaria melhor se ainda estivesse dormindo hahaha), então, mais tarde temos treinos e vamos q vamos o/Meu celular não gosta de mim Hahahahah vive me trollando, mo vacilo dele.

Obrigada querido :)Hahahhahahah pelo menos chegou, ne? E eu ainda estou viva.

Seja bem vindo querido :)

Bom diaa, tamysinha.
Postado

enquanto mulheres normais vão comprar sapatos qdo as coisa s dão errado ... A Tamy sai pra comer machos! hsuahsuahsuahushaushaushaushuahsuash

destruindo famílias kkkkkkkk

Postado

Hauhauaha tadinha da Tamy, ainda bem que hoje já está melhor!

Obrigada, tadinha de mim :(

Mas estou bem, só levei um susto mesmo porque foi do nada, meu rosto esta com a marca no lugar bem de leve, mal da pra ver.

Bom diaa, tamysinha.

Bom dia querido :)

enquanto mulheres normais vão comprar sapatos qdo as coisa s dão errado ...

dava pra fazzer um filme com os contos desse diário

kkkkkkkkkkk

HUDSAHUDSHAHDUAHUDSHAHDUSAHUDHSAUHDUSAHUDSADSAUDHSA na verdade minha amiga que mora comigo não parava de me mandar mensagem ai eu estava dando patada nela dizendo que estava irritada ai ela virou e me chamou pra comer pra relaxar e ela que pagava (Tamy não renega comida, principalmente comida free)

Po, minha amiga desde o jardim de infância fala a mesma coisa da minha vida, acontece mil coisas. O pior é aniversário eu no fundo tenho medo de comemorar aniversários, pois todo ano da algo de errado (sério já foi da festa pegar fogo à cidade alagar e ficarmos todos ilhados no shopping)

enquanto mulheres normais vão comprar sapatos qdo as coisa s dão errado ... A Tamy sai pra comer machos! hsuahsuahsuahushaushaushaushuahsuash

Mo zoeira vocês, só observo

Tamy got a zika :3

:(

Admiro muito mulher dedicada assim, queria eu que minha mina agisse parecido oasduaoisd!

-

Acompanhando :ph34r_anim:

- O meu caminho eu já tracei, e sei que a luta vai ser grande

vou matar um leão por dia pra no final virar gigante :rambo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/ C/fts

Só começar a incentivar a sua a seguir esse caminho, no começo é chato pra quem não gosta depois de um tempo vira só amor e faz parte da rotina

destruindo famílias kkkkkkkk

Tamy é boa pessoa, Tamy não destroi famílias e lares hahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...