Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

ceuss, olha essa flexora. teu posterior de perna é MUITO bom, inveja branca. e nem falo nada do resto :ohno01:

Cadeira flexora é uma maquina q sempre achei relativamente leve, eu faço no final só pra dar aquela acabadinha final MSM, já estou morta quando chego ai. Mas obg de qualquer forma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite :) não sei se amanha vou conseguir ir pra academia pelo simples fato que vou dar aula amanha longe e ficou de 17-19hrs, se eu conseguir chegar em casa até as 20hrs vou correndo pra academia, nem da pra ir antes da aula porque teria que chegar na academia 6hrs e tenho prova de manha e não posso chegar atrasada senão perco a prova hahaha, então se chegar mais tarde em casa farei umas flexões, tríceps banco e abs em casa mesmo.

Obs.: ontem fui num rodízio e comi que nem uma vaca prenha, hoje fiquei estudando o dia inteiro e montando a aula e esqueci de comer, comi praticamente nada o dia inteiro, mas é porque quando fico enrolada assim eu foco nos estudos e esqueço a comida, vou ate tomar um hipercalórico antes de dormir só pra ingerir umas kcals :(

Beijos e até amanha, queridos :)

Vi as fotos novas!

Corpo lindo!

Obrigada querida, preciso só ganhar uma carne em alguns lugares, mas estou no caminho certo õ/

Link para o comentário

Orra, hipercalorico, Tamy?

Querendo ficar monstrona mesmo aueheauhaeuhe

Beijos.

Boa noite.

Hahahahhahaha foi só pra bater kcal comi quase nada ontem :(

Hoje já comi q nem uma vaca prenha de novo hahahaah

Beijos :)

faz um antes e depois com a roupa da foto de 30/08 huahuauha

Chega de fotos Hahahahah, agr so mês q vem. Já tem MT foto nesse diário
Link para o comentário

Gente, estou triste :(

Tava voltando do trabalho e fiquei presa na porta do metro, ela fechou em mim, no meu rosto :( nossa como doeu, meu óculos voou longe, minha mao machucou e meu rosto esta inchado e latejando, estou torcendo pra não ficar roxo amanha pq senão vai ficar MT marcado. O cara fechou a porta sem tocar a sirene, ai o pessoal ficou mo revolts e veio um monte de gente pra cima de mim ai fiquei nervosa e comecei a chorar pq estava doendo, tinha gente falando "nossa q porrada" "VC esta bem?" "quer sentar? Se quiser eu levanto pra VC" e eu só respondendo q não com a cabeça hahahahhaha muito triste.

Fiquei bolada e acabei saindo pra comer nachos e banana split, ou seja, avacalhei total :(

"Vaca prenha"
KKKKKKKKKKK
Tamy e suas expressões! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:
(Sdds comer igual uma vaca prenha :crying_anim02:)

Hahaha hahahahaha são bonitinhas po :(

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...