Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Vc ta monstra ein? 50kg no agacho? Parabens hahaha

elevação pélvica tem vários jeitos de se fazer, vc pode variar.

Na barra, livre

Com halter e pés no step

Na mesa flexora, pés apoiados no step(essas os powerbuilding do forum não vão aprovar, pq é em maquina e mimimi)

No smith

todos são bons, basta vc colocar a intensidade neles

Ja fiz na mesa flexora e achei bem pratico. A pesssoa nao perde tempo tentando equilibrar o peso e acaba podendo pegar mais carga. Eu gostei hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouxan Tamy, parabéns aí, gostei de ver esse agacho e rdl heim =D, calos abrindo?!?!?!?! MUAHAHAHAHAH venha para o mundo das mãos de pedreiro XD.

Do buttwink, na maioria das vezes a técnica resolve grande parte, mas chega um momento que a mobilidade da pessoa é um limitador (esse aí é papo seu com a japa rsrsrs).

E o front ajuda sim, experiência própria, depois que adicionei ele nos treino, mesmo sendo com a carga relativamente menor em comparação ao agacho normal, eu percebi muita diferença, até mesmo na ousadia de ir mais fundo nos working-sets do agachamento convencional hehehehe. E acho que você fez muito bem em começar com o agacho livre nas suas séries, acho muito válido começar com qualquer um dos grandes e trabalhar "pesado" neles logo de começo (enquanto vc está disposta e com energia), e depois deixa o pau quebrar com o restante, o melhor e mais difícil já foi feito rsrsrsrs.

#partiuficarcomaspernasmonstronas

Os calos abrem e fecham hahahahahah mas tem acontecido com mais frequência ultimamente hahahah :(

Então peguei algumas dicas com você e melhorou bastante, acho que o restante os mobs vão ajudar mais.

Mas é porque coloquei o front faz pouco tempo, tipo faz 2,5 semanas que comecei a fazer e já estou sentindo diferença, esperava que iria demorar mais. O centro de equilibrio do front squat é bem diferente do back squat, mas não tem como depois de você aprender a fazer o front não usar um pouco da técnica no back squat, sério, queria ter filmado ontem, foi lindo agachar.

Eu sempre começo com o agacho livre, pois sinto se começar por outro eu não rendo a mesma coisa. Prefiro aquecer agachando mesmo.

#partiuficarcomaspernasdoricardo hahahahhaha

elevação pélvica tem vários jeitos de se fazer, vc pode variar.

Na barra, livre

Com halter e pés no step

Na mesa flexora, pés apoiados no step(essas os powerbuilding do forum não vão aprovar, pq é em maquina e mimimi)

No smith

todos são bons, basta vc colocar a intensidade neles

Eu gosto muito de fazer o livre. O halter não tem de 70kg então não rola mais fazer com halter hahahaha

Curti muito esse agacho, hein? Porra 50kgs já é um peso responsa! Meus parabéns Tamy!

Treinar bem alimentado é um divisor de águas entre um treino bom e ruim, vá por mim. Parabéns pelas evoluções!

Partiu agachar com meu BW hahahahahah brinks ainda não aguento não, mas acho que se continuar nesse ritmo que estou daqui 1-2 meses eu agacho com o BW.

Obrigada querido *-* o/

Vc ta monstra ein? 50kg no agacho? Parabens hahaha

Ja fiz na mesa flexora e achei bem pratico. A pesssoa nao perde tempo tentando equilibrar o peso e acaba podendo pegar mais carga. Eu gostei hehehe

Eu fiz com 45kg e fiz 8 repetições de boas tranquilo ai falei "po se eu fiz 8 de boas aguento aumentar o peso e fazer 6". Ai aumentei os frisbees, olhei pra barra, ela olhou pra mim, ficamos nos paquerando, ai vi que a gaiola estava sem suporte ai coloquei o suporte nela pra se der merda jogar o peso ali, olhei pra barra de novo ai me meti em baixo e fui, respirei bem e pensei "não importa o números de repetições, quero fazer pelo menos ATG" e saiu as 6, na 6 eu tive um pouco de dificuldades pra subir ai resolvi parar por ali, mas fiquei muito feliz, Tamy esta ficando fortinha õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os calos abrem e fecham hahahahahah mas tem acontecido com mais frequência ultimamente hahahah :(

Então peguei algumas dicas com você e melhorou bastante, acho que o restante os mobs vão ajudar mais.

Mas é porque coloquei o front faz pouco tempo, tipo faz 2,5 semanas que comecei a fazer e já estou sentindo diferença, esperava que iria demorar mais. O centro de equilibrio do front squat é bem diferente do back squat, mas não tem como depois de você aprender a fazer o front não usar um pouco da técnica no back squat, sério, queria ter filmado ontem, foi lindo agachar.

Eu sempre começo com o agacho livre, pois sinto se começar por outro eu não rendo a mesma coisa. Prefiro aquecer agachando mesmo.

#partiuficarcomaspernasdoricardo hahahahhaha

Eu gosto muito de fazer o livre. O halter não tem de 70kg então não rola mais fazer com halter hahahaha

Partiu agachar com meu BW hahahahahah brinks ainda não aguento não, mas acho que se continuar nesse ritmo que estou daqui 1-2 meses eu agacho com o BW.

Obrigada querido *-* o/

Eu fiz com 45kg e fiz 8 repetições de boas tranquilo ai falei "po se eu fiz 8 de boas aguento aumentar o peso e fazer 6". Ai aumentei os frisbees, olhei pra barra, ela olhou pra mim, ficamos nos paquerando, ai vi que a gaiola estava sem suporte ai coloquei o suporte nela pra se der merda jogar o peso ali, olhei pra barra de novo ai me meti em baixo e fui, respirei bem e pensei "não importa o números de repetições, quero fazer pelo menos ATG" e saiu as 6, na 6 eu tive um pouco de dificuldades pra subir ai resolvi parar por ali, mas fiquei muito feliz, Tamy esta ficando fortinha õ/

Podia ter uns halteres de 70kg pra elevação pélvica, kroc... auhaeuhaeuheauaeh

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho Smith na minha academia tem tipo um ferro atrás, ai o banco fica encostado nele...

Olha:

smith_machine172642.png

Sabe esse ferro lá de trás? Então, eu deixo o "pé" do banco encostado nele, e apoio minhas costas... Deu pra entender? Se não tiver entendido eu tiro uma foto segunda rs...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter uns halteres de 70kg pra elevação pélvica, kroc... auhaeuhaeuheauaeh

Beijos.

La tem halteres até 50kg e quase ninguém usa hahahhahaha e coitada da pessoa que iria enfiar um halter de 70kg em cima de mim

O aparelho Smith na minha academia tem tipo um ferro atrás, ai o banco fica encostado nele...

Olha:

smith_machine172642.png

Sabe esse ferro lá de trás? Então, eu deixo o "pé" do banco encostado nele, e apoio minhas costas... Deu pra entender? Se não tiver entendido eu tiro uma foto segunda rs...

Entendi sim, o banco fica encostado ali então ele não se mexe. Mas estou falando no livre, eu quando encosto as costas no banco se eu usar aqueles bancos móveis eu dou uma empurrada por sem querer hahahah

Normalmente faço no banco de supino, mas ele me atrapalha um pouco porque tenho que ficar muito na beirada ai faço num banco móvel, só que preciso de alguém pra encostar no banco pra eu não empurrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim... O meu banco arredava também kkkk aí eu pedia minha amiga pra sentar na ponta dele. Mas agora não preciso mais, eu apoio bem as costas primeiro, pra depois pegar a barra), aí dá certinho.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La tem halteres até 50kg e quase ninguém usa hahahhahaha e coitada da pessoa que iria enfiar um halter de 70kg em cima de mim

Entendi sim, o banco fica encostado ali então ele não se mexe. Mas estou falando no livre, eu quando encosto as costas no banco se eu usar aqueles bancos móveis eu dou uma empurrada por sem querer hahahah

Normalmente faço no banco de supino, mas ele me atrapalha um pouco porque tenho que ficar muito na beirada ai faço num banco móvel, só que preciso de alguém pra encostar no banco pra eu não empurrar

Imagina tu pede pro instrutor: aquele haltere ai de 70kg, pega ele e põe aqui em cima? Ai ele vai e nem sai do chão eauhaeuheauaehaeuhaeuhuae ai tenta de novo e nada com as costas totalmente arqueadas e nada aeuhaeuaeuaehaehuuhaehuae

Por essas e outra é melhor usar a barra mesmo uaehauehaeuhaeuahe

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim... O meu banco arredava também kkkk aí eu pedia minha amiga pra sentar na ponta dele. Mas agora não preciso mais, eu apoio bem as costas primeiro, pra depois pegar a barra), aí dá certinho.

Vi uns vídeos e vi que a galera apoia bem o braço em cima do banco, vou tentar fazer isso pra ver se não vai pra tras. Eu também não uso step, eu tiro o peso direto do chão, então, tirar ele do chão na 1 vez é difícil hahahha

E esse agacho? PQP!!

Esta começando a ficar bom õ/

Imagina tu pede pro instrutor: aquele haltere ai de 70kg, pega ele e põe aqui em cima? Ai ele vai e nem sai do chão eauhaeuheauaehaeuhaeuhuae ai tenta de novo e nada com as costas totalmente arqueadas e nada aeuhaeuaeuaehaehuuhaehuae

Por essas e outra é melhor usar a barra mesmo uaehauehaeuhaeuahe

Beijo.

HDUSAHUDSAIHDSAHUDSAHUIDHSAUIHDSIUAHIUDHSAIUHUIHDHSAUDHSAUHDUSIAOHDSAHUHDSAI

Mais ou menos isso, mais ou menos isso hahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...