Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa noite amiguinhos. Gente, quase que não rola treino hoje, sai da prova e fui pra casa, ai lavei umas roupas, lavei o banheiro e fui comer o pra ir pra academia, beleza, estava com vontade de comer mingau de neston, ai fiz, só que ainda estava com fome, ai fiz 3 ovos mexidos com queijo minas, blz ainda estava com fome ai mandei uma vitamina de banana com maça hmmm dlç terminei e parecia que estava prestes a parir uma little Tamy e ainda eram 15-16hrs e estava muito calor, falei vou cochilar 1 horinha e ir pra academia e eu apaguei, apaguei mesmo acordei já era de noite fiquei nervosa pensando que já era tarde ai vi que era 19:30, catei uma roupa e pensando como ou não como, como ou não como? Acabei mandando um copo de leite (tomei muito leite hoje, me senti o Philip) e umas uvas que fui comendo pela academia, só estava pensando em não desmaiar ou passar mal na academia... e quando cheguei lá estava com muito disposição, não sei se foi por ódio porque escrevi uma parada errada na prova, se estou ficando fortinha ou porque eu relaxei depois da prova, mas enfim, curti muito o treino hoje, foi uma delícia fazer.

1. Agachamento livre 1x12 (25kg) 1x10 (35kg) 1x10 (40kg) 1x8 (45kg) 1x6 (50kg) - nossa que delícia esta agachar, não sei se foi a dica de inspirar mais ar que vi no diário do Ricardo ou se é o front squat que esta ajudando, estou descendo bem retinha, mal me inclino, desce bem até o chão, ainda sinto que estou fazendo o buttwink no final, mas que delícia foi agachar hoje

2. Elevação pélvica 1x10 (50kg) 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg) - acho que vou parar de fazer o livre e fazer no smith em relação a praticidade com a barra, o que acham?

3. RDL 1x10 (40kg) 3x6 (45kg) - na primeira série meus calos abriram, ai pensei "agora que abriu vamos por mais peso então hahahah" como doia a mão

4. Cadeira Flexora 1x10 (60kg) 1x8 (69kg) 1x6 (76kg)

5. Cadeira solear 3x12 (20kg) - estou fazendo beeeem lento e concentrando 4s lá em cima

Gente esqueci de fazer o afundo, mas nem me liguei muito e fiquei feliz só com essas coisas que fiz

aff qdo cansar desse namorado mala me avisa

kkkkkk

hahahhahahhahaha pretendo não cansar tão cedo, estou de boas

Kkkkkkkk planeta ligeiro, mas eu acho que vou estar no Rio nessa época. [emoji57]

HDSAHUDSHAHDSAHDSAIHDSAUHDSADUSAHDUISA namoral, não sei quem é mais bobo aqui

Mas seu namorado está certo. Vc poderia ter se machucado muito feio.

Compra uma barra de porta, mais fácil.

Perigo mesmo tamy kkk seu namorado foi sensato kkkkkk

Tira o escorpião do bolso e coloca uma barra de 60 reais, né senhorita Tamy?

Pois é.

Olha o perigo ai tamy ...faz como a fabi disse compra uma barra e ja era...

Abraços

Gente não faço mais lá, juro hahahaha

Nem é por economizar é questão de onde vou enfiar a barra. Como já disse eu moro em república ai são 2 pessoas por quarto, mas o meu quarto é 1 em cima e outro em baixo, eu subo pro meu quarto por uma escada, logo, não tem porta, então fica impossível colocar a barra ali, a porta do quarto de baixo é muito no alto, tem um degrau gigante, tenho medo de a barra escorregar e se eu cair vou bater com as costas no degrau e vai machucar, no banheiro o mesmo lance se a barra escorregar eu vou cair em cima da pia. O jeito era eu colocar a barra dentro da casa, beleza, só que a casa é aquelas antigas então ao invés de porta é portal então muito grande a passagem, não vou achar barra desse tamanho. O único lugar pra fazer seria no banheiro de cima que se eu cair eu caio no chão mesmo, mas eu não uso aquele banheiro e quem usa é outras pessoas, não sei se eles vão se incomodar deu colocar uma barra ali e começar a me pendurar. Outro lugar que eu pensei que tem vários pontos pra fazer bons é na casa do meu namorado, mas só poderia fazer quando tivesse lá e não gosto de ficar dormindo direto na casa dele, então, não adianta porque quando estou enrolada eu fico em casa. Já pensei mil vezes em comprar a barra porque seria a forma mais fácil deu aprender a fazer barra fixa porque poderia praticar várias vezes, mas o foda é onde vou colocar a barra

depois relata pa nos

cheguei ja uaehaue, foi bão memo

Ai relato :)

Foi bom ai e foi bom aqui também o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí sim, Tamy entrando pro time dos bezerros auehaeuhaeuaehuaeh

Bom treino. Insiste em fazer os exercícios livres, mesmo que não curta tanto, faça livre, essa é minha opinião.

RDL ficando pesadinho hein? uaehaeuhaeu

Beijão e boa noite.

Tomei 1,5 l de leite hoje, mais um pouco e chego no seu nível hahahahahhaha

Então, o instrutor me deu a dica de fazer no smith pela praticidade, ele falou que realmente recrutaria menos músculos pra estabilizar, mas pelo menos séria mais prático pra eu fazer. Ai fiquei meio pensando, pois vejo que a Nath as vezes faz no smith e acho que esse exercício no smith não iria ser tão ruim, pois eu só faço o movimento de subir e descer.

Ta pesadinho pra eu segurar sim hahahaha mas não chega nem aos pés do seu

Beijos querido e boa noite :)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 1,5 l de leite hoje, mais um pouco e chego no seu nível hahahahahhaha

Então, o instrutor me deu a dica de fazer no smith pela praticidade, ele falou que realmente recrutaria menos músculos pra estabilizar, mas pelo menos séria mais prático pra eu fazer. Ai fiquei meio pensando, pois vejo que a Nath as vezes faz no smith e acho que esse exercício no smith não iria ser tão ruim, pois eu só faço o movimento de subir e descer.

Ta pesadinho pra eu segurar sim hahahaha mas não chega nem aos pés do seu

Beijos querido e boa noite :)

Pode fazer quando estiver com pouco tempo... mas substituir de vez EU não faria, somente isso. Prático realmente é, mas..

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Agachamento livre 1x12 (25kg) 1x10 (35kg) 1x10 (40kg) 1x8 (45kg) 1x6 (50kg) - nossa que delícia esta agachar, não sei se foi a dica de inspirar mais ar que vi no diário do Ricardo ou se é o front squat que esta ajudando, estou descendo bem retinha, mal me inclino, desce bem até o chão, ainda sinto que estou fazendo o buttwink no final, mas que delícia foi agachar hoje

2. Elevação pélvica 1x10 (50kg) 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg) - acho que vou parar de fazer o livre e fazer no smith em relação a praticidade com a barra, o que acham?

3. RDL 1x10 (40kg) 3x6 (45kg) - na primeira série meus calos abriram, ai pensei "agora que abriu vamos por mais peso então hahahah" como doia a mão

4. Cadeira Flexora 1x10 (60kg) 1x8 (69kg) 1x6 (76kg)

5. Cadeira solear 3x12 (20kg) - estou fazendo beeeem lento e concentrando 4s lá em cima

Gente esqueci de fazer o afundo, mas nem me liguei muito e fiquei feliz só com essas coisas que fiz

Ai relato :)

Foi bom ai e foi bom aqui também o/

E esse agacho monstro? E o RDL? E esse tanto de coisa aí que você rasgou monstro? Tá vendo aí? É isso que significa hulkar! Dá um monte de treta no dia, mas faz um lanchinho à lá bezerro, vai pra gym e sai pisando em frangos e morcegos que aparecem. E ainda chega e fala: Rasguei foi tudo! Foi gostoso! E se quiser vou e faço de novo!

Botei fé na Tamy hoje. Monstrona hoje, olha aí :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho desse agachamento! *---------*

Achei interessante a forma que vc faz, começa com menos carga e mais reps, aí vai aumentando a carga e diminuindo as reps. Acho que vou fazer assim!

Quanto à elevação pélvica, eu realmente faço as vezes, mas só quando não estou com tempo! (Igual hoje por exemplo)

Te aconselho a fazer livre, pega muito mais! Mas no dia que estiver com pressa, ou de vez em quando um preguicinha de leve hehe sem problemas em fazer no smith, mas priorize o livre!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer quando estiver com pouco tempo... mas substituir de vez EU não faria, somente isso. Prático realmente é, mas..

Beijos.

Vou substituir então não, ficarei com o livre :)

E esse agacho monstro? E o RDL? E esse tanto de coisa aí que você rasgou monstro? Tá vendo aí? É isso que significa hulkar! Dá um monte de treta no dia, mas faz um lanchinho à lá bezerro, vai pra gym e sai pisando em frangos e morcegos que aparecem. E ainda chega e fala: Rasguei foi tudo! Foi gostoso! E se quiser vou e faço de novo!

Botei fé na Tamy hoje. Monstrona hoje, olha aí :thumbsup_still:

Hoje foi bonito, né? Quando estava voltando pra casa parava pra atravessar a rua a perna dava até uma tremidinha do músculo hahahha

ahhaahhahaha muito bobo

Vamos hulkar juntos õ/

Que orgulho desse agachamento! *---------*

Achei interessante a forma que vc faz, começa com menos carga e mais reps, aí vai aumentando a carga e diminuindo as reps. Acho que vou fazer assim!

Quanto à elevação pélvica, eu realmente faço as vezes, mas só quando não estou com tempo! (Igual hoje por exemplo)

Te aconselho a fazer livre, pega muito mais! Mas no dia que estiver com pressa, ou de vez em quando um preguicinha de leve hehe sem problemas em fazer no smith, mas priorize o livre!

Eu gosto de ir aumentando o peso em questão de aquecer mesmo e como os primeiros pesos eu faço com 12-10 repetições tranquilo não ligo de fazer acho até melhor do que fazer pouca repetição com esse peso. Os últimos pesos eu diminuo a repetição porque realmente sinto mais pesado e se eu forçar mais repetições vou cagar na execução, quando eu aumentar as repetições nos últimos pesos eu considero que aguento aumentar o peso. Vou ficar umas 2-3 semanas nesse esquema de hoje antes de aumentar o peso de novo.

Hmmmm entendi, ficarei com o livre mesmo e se algum dia estiver sem tempo faço no smith só pra ser mais rápido. O único problema do livre é o banco, se eu fizer nos bancos de supino que são presos vai de boa, mas se fizer no banco normal eu meio que empurro o banco com as costas um pouco por sem querer, hoje fui fazer e pedi pro instrutor ficar só apoiando o banco e ele ficou de boas. Seu banco não se mexe não? Porque tipo você coloca bastante peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouxan Tamy, parabéns aí, gostei de ver esse agacho e rdl heim =D, calos abrindo?!?!?!?! MUAHAHAHAHAH venha para o mundo das mãos de pedreiro XD.

Do buttwink, na maioria das vezes a técnica resolve grande parte, mas chega um momento que a mobilidade da pessoa é um limitador (esse aí é papo seu com a japa rsrsrs).

E o front ajuda sim, experiência própria, depois que adicionei ele nos treino, mesmo sendo com a carga relativamente menor em comparação ao agacho normal, eu percebi muita diferença, até mesmo na ousadia de ir mais fundo nos working-sets do agachamento convencional hehehehe. E acho que você fez muito bem em começar com o agacho livre nas suas séries, acho muito válido começar com qualquer um dos grandes e trabalhar "pesado" neles logo de começo (enquanto vc está disposta e com energia), e depois deixa o pau quebrar com o restante, o melhor e mais difícil já foi feito rsrsrsrs.

#partiuficarcomaspernasmonstronas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elevação pélvica tem vários jeitos de se fazer, vc pode variar.

Na barra, livre

Com halter e pés no step

Na mesa flexora, pés apoiados no step(essas os powerbuilding do forum não vão aprovar, pq é em maquina e mimimi)

No smith

todos são bons, basta vc colocar a intensidade neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...