Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Ola querida, estou ótima e você?

Pessoas só na espreita, obrigada :)

Faculdade integral é uma tortura, porque não é só ir pra faculdade e ir e chegar em casa e estudar tudo que deu.

Então, eu moro perto da faculdade então eu sempre almoço em casa. Ai eu quando saio de casa de manha levo um lanche pra comer umas 10-11hrs e depois no almoço levo um lanche pra comer as 15-16hrs. Quando tenho que ficar o dia inteiro e estou enrolada e não da tempo pra passar em casa, eu levo o lanche da manha (ai capricho nele), a marmita do almoço (ai deixo na geladeira) e faço um lanche (se for algo que estraga fácil eu deixo na geladeira e depois esquento no microondas ou levo um pedaço de bolo e uma fruta e deixo na mochila mesmo).

Ultimamente estou saindo da faculdade e indo direto pra academia, pois me poupa tempo, então levo um lanchinho pra comer na academia, como no vestuário mesmo e espero uns 15 min, não é muita coisa, pois eu procuro comer próximo da aula acabar, só como algo antes com carbo pra não passar mal. Sempre tenho na mochila barrinhas, não sou fã delas, mas quando estou sem nada eu como. Uma dica é se for levar ovo, leva ele cozido e não descasca, deixa pra descascar na hora que você comer que fica mais gostoso e nunca leve tapioca, sério, fui fazer isso só uma vez e ficou horrível. Sanduíches e frutas são as melhores coisas pra levar.

Eu também sempre tenho em casa hipercalórico, não gosto muito de tomar, pois prefiro comer algo, mas quando estou muuuuito enrolada e preciso ficar o dia inteiro no hospital levo o shake pra pelo menos bater as kcals.

Também estou bem =)

Ah sim, como você mora perto fica melhor né! Dá pra organizar mais certinho e não sofre com a perda dos alimentos.

Eu moro suuuuuuuuuuuuper longe, é quase uma viagem hehe, aí fico na faculdade o dia todo. Assim, na parte da manhã levo um sanduiche, frutas e tal, mas a tarde... ixi, já tentei de tudo mas fica complicado... Apesar de que comprei uma lancheira térmica e anda facilitando bem a minha vida.

Eu fiquei curiosa em relação a sua alimentação porque mesmo fazendo nutrição (isso mesmo, NUTRIÇÃO), eu não consigo uma rotina perfeita de dieta por causa do terrorismo da facul, ai queria umas dicas por você passar pela mesma situação e ter mais experiência com as marmitas, rs. Eu também já pensei na tapioca, mas pela textura dela já vi que não ia rolar haha

Em relação ao hipercalórico já tomei uma vez mas não curti muito, deu uma barriguinha bem de leve (Também acompanho de longe o da Catarina, e sou igual a ela com a barriga, então pensa!!!!)

brigada pela atenção =)

Editado por Nannutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também estou bem =)

Ah sim, como você mora perto fica melhor né! Dá pra organizar mais certinho e não sofre com a perda dos alimentos.

Eu moro suuuuuuuuuuuuper longe, é quase uma viagem hehe, aí fico na faculdade o dia todo. Assim, na parte da manhã levo um sanduiche, frutas e tal, mas a tarde... ixi, já tentei de tudo mas fica complicado... Apesar de que comprei uma lancheira térmica e anda facilitando bem a minha vida.

Eu fiquei curiosa em relação a sua alimentação porque mesmo fazendo nutrição (isso mesmo, NUTRIÇÃO), eu não consigo uma rotina perfeita de dieta por causa do terrorismo da facul, ai queria umas dicas por você passar pela mesma situação e ter mais experiência com as marmitas, rs. Eu também já pensei na tapioca, mas pela textura dela já vi que não ia rolar haha

Em relação ao hipercalórico já tomei uma vez mas não curti muito, deu uma barriguinha bem de leve (Também acompanho de longe o da Catarina, e sou igual a ela com a barriga, então pensa!!!!)

brigada pela atenção =)

Vou me meter aqui kkk pq tu nao faz um hipercalorico caseiro? Tipo um ubstituto de refeição? Ia ser otimo para vc levar para os cantos tb. Se escolher bons alimentos tipo aveia, outras farinhas integrais, whey, etc, ia ser um quebra galho. Outra ideia que o epssoal dar é ou comprar as barrinhas de proteina ou fazer as suas, tambem com ingredientes nutritivos. Assim voce controlaria a quantidade de macros e calorias e evitaria esse excesso de calorias e consequentemente o ganho de barriga (eba, alguem me entende hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda flexão + chin-ups + pistols em casa de quinta-feira que tá tudo certo, hahaha!

Nao da pra fazer chin up aqui, nao tenho uma barra pra me pendurar (antes eu fazia no banheiro da casa do namorado, um dia ele entrou no banheiro e viu o q estava fazendo, me deu um baita esporro e nunca mais oude fazer hahahah)

E pistols nao tenho equilibrio, levaria uma surra hahahahha

Flexao ok

da pra fazer triceps banco tb hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou bem =)

Ah sim, como você mora perto fica melhor né! Dá pra organizar mais certinho e não sofre com a perda dos alimentos.

Eu moro suuuuuuuuuuuuper longe, é quase uma viagem hehe, aí fico na faculdade o dia todo. Assim, na parte da manhã levo um sanduiche, frutas e tal, mas a tarde... ixi, já tentei de tudo mas fica complicado... Apesar de que comprei uma lancheira térmica e anda facilitando bem a minha vida.

Eu fiquei curiosa em relação a sua alimentação porque mesmo fazendo nutrição (isso mesmo, NUTRIÇÃO), eu não consigo uma rotina perfeita de dieta por causa do terrorismo da facul, ai queria umas dicas por você passar pela mesma situação e ter mais experiência com as marmitas, rs. Eu também já pensei na tapioca, mas pela textura dela já vi que não ia rolar haha

Em relação ao hipercalórico já tomei uma vez mas não curti muito, deu uma barriguinha bem de leve (Também acompanho de longe o da Catarina, e sou igual a ela com a barriga, então pensa!!!!)

brigada pela atenção =)

Sim, é bem melhor mesmo

Faz nutriçao? Me passa uma dieta ai tia hahahaha brinks

Lancheiras termicas ajudam bastante, eu levava coisas em lancheiras termicas e ficavam de boas. Na sua faculdade tem geladeira nao? Se tivesse ajudaria muito, pelo menos aqui ninguem mexe em nada de ngm, as vezes ate deixava suco de caixinha e ngm tomava. Mas parei com esses sucos pq eles enganam muito e agr so bebo agua ou suco da fruta mesmo.

Mas de tarde aconselharia a levar coisas q nao precisam ir na geladeira, tem como vc fazer bolo? Tem uns bolos integrais q hmmmm q dlç + uma fruta. Ou faz um sanduiche com pasta de amendoim + uma fruta. Por mais q essa refeiçao sua tenha mais carbo é so vc tentar turar o carbo de outras e add ptn pq o que conta é o total final e nao como come no dia.

Ah... omelete (nao coloque queijo) e panqueca sao coisas q faço e nao estraga facil assim, pelo menos eu fazia bastante ano passado e ficava de boas na hora de comer. As vezes ele estava meio frio, mas nao ligo mt pra isso hahaha

O q Cathy falou sobre hipercaseiro ajuda bastante, mas nao gosto mt de hiper pq eu realmente prefiro comer com mais qualidade.

Vou me meter aqui kkk pq tu nao faz um hipercalorico caseiro? Tipo um ubstituto de refeição? Ia ser otimo para vc levar para os cantos tb. Se escolher bons alimentos tipo aveia, outras farinhas integrais, whey, etc, ia ser um quebra galho. Outra ideia que o epssoal dar é ou comprar as barrinhas de proteina ou fazer as suas, tambem com ingredientes nutritivos. Assim voce controlaria a quantidade de macros e calorias e evitaria esse excesso de calorias e consequentemente o ganho de barriga (eba, alguem me entende hahahaha).

o unico ruim de barrinha caseira é a vida util, se for fazer faça o suficiente pra comer em poucos dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra fazer chin up aqui, nao tenho uma barra pra me pendurar (antes eu fazia no banheiro da casa do namorado, um dia ele entrou no banheiro e viu o q estava fazendo, me deu um baita esporro e nunca mais oude fazer hahahah)

Gostaria muito de ter visto essa cena! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...